Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 908

 

TTF novo limpo (código mais curto) e tornado mre compatível com o novo mt 4: ttf_new_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
ttf.gif  73 kb
 

Verdadeira arrumação fractal (removeu algumas coisas ilógicas e o código tornou-se mais eficiente) : true_fractal_mtf_2.mq4

__________________

OBS: avisamos que é na verdade um indicador de super sinais e que recalcula / re-pinturas em qualquer versão que foi feita, exceto que esta evita a clássica repintura (quando o código não limpa os amortecedores depois de si mesmo). Ele também não força mais o tamanho das setas

Arquivos anexados:
 
mladen:
Verdadeira arrumação fractal (removeu algumas coisas ilógicas e o código tornou-se mais eficiente) : true_fractal_mtf_2.mq4

__________________

OBS: avisamos que é na verdade um indicador de super sinais e que recalcula / re-pinturas em qualquer versão que foi feita, exceto que esta evita a clássica repintura (quando o código não limpa os amortecedores depois de si mesmo). Ele também não força mais o tamanho das setas

Permitam-me perguntar:

É um indicador de não-pintura?!

 
talaate:
Posso perguntar: é um indicador de não-pintura?!

talaate

Como eu disse naquele post:"fique avisado que é realmente um super indicador de sinais e que recalcula / re-pinturas em qualquer versão que foi feita".

A "repintura clássica" é quando o indicador deixa uma bagunça de sinais que deveriam ter sido limpos - remover esse problema, não significa que a repintura "normal" de qualquer indicador fractal seja removida

 
mladen:
talaate

Como eu disse naquele post:"fique avisado que é realmente um super indicador de sinais e que recalcula / re-pinturas em qualquer versão que foi feita".

A "repintura clássica" é quando o indicador deixa uma bagunça de sinais que deveriam ter sido limpos - remover esse problema, não significa que a repintura "normal" de qualquer indicador fractal seja removida

Desculpe, eu li seu post do meu telefone, então eu não li todo o post

agradece sua explicação

 

Olá e razões73

aqui está ver com flechas

não esqueça de pagar graças a MLADEN e MRTOOLS

mntiwana

 

Nova versão do ciclo de tendências trix. O cálculo do indicador é alterado (assim como o código simplificado - que permitiu ver uma coisa ilógica na forma como esse indicador foi calculado - essa parte é alterada agora para uma forma muito mais lógica) : trix_trend_cycle_v2.01c_alerts_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
droesparky:
bem apenas uma versão: lsma leva 7 buffers, redimensionar - dor em S

Versão melhorada compatível com o novo mt4 : triggerlines_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Há uma maneira de que o prazo M15 possa ser adicionado a este índio, por favor.

Arquivos anexados:
 

Alertas visuais atualizados do Índice Dinâmico de Traders : traders_dynamic_index_visual_alerts_mtf_2_nmc.mq4

Arquivos anexados:
Razão: