Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 833

 

Talvez alguém possa olhar para isto. Pensei que esta fosse uma versão mft, mas acabei de descobrir que nada muda, não importa o que TF eu coloque no indicador. Estou procurando por um indicador Volty Channel que se fecha em TF diferente.

Arquivos anexados:
 

Eu gosto deste indicador, seria bom se ele pudesse ter a opção de ligar as setas ou uma linha no gráfico

mrtools:
Gabrielumoh, acrescentou mtf.
 
Olá, pessoal

será apreciado se alguém puder fazer um indicador adx com estas especificações :

4 barras : primeira barra para adx ( verde para inclinação positiva, vermelho para inclinação negativa e amarelo para nenhuma direção )

segunda barra para +di ( verde para inclinação positiva, vermelho para inclinação negativa e amarelo para nenhuma direção )

terceira barra para -di ( vermelho para inclinação positiva, verde para inclinação negativa e amarelo para nenhuma direção )

e a última barra para valor adx ( vermelho para adx<20, amarelo para 20<adx<25 verde para 25<adx<40 e aqua para 40<adx )

e também :

período ajustável para adx e di separadamente

tempo ajustável (multitemperatura )

e não repintura

muito obrigado de antemão

 
alpine4133:
Talvez alguém possa olhar para isto. Pensei que esta fosse uma versão mft, mas acabei de descobrir que nada muda, não importa o que TF eu coloque no indicador. Estou procurando por um indicador Volty Channel que se fecha em TF diferente.

alpino4133

Tudo está bem com esse indicador.

Aqui está um exemplo de um gráfico de 15 minutos utilizando o período atual:

E o mesmo gráfico com o cronograma de parada do canal volty ajustado para 1 hora

Sem mudanças de código

Arquivos anexados:
vc_1.gif  86 kb
vc_2.gif  82 kb
 

MAX mtf macd em cor max_mtf_macd_incolor.ex4

Arquivos anexados:
 

ajuda MTF_version__thanks fechar1_open_close.mq4

Arquivos anexados:
 
vaider:
ajuda MTF_version__thanks fechar1_open_close.mq4

Vaider, tornou-o mtf.

Arquivos anexados:
 

Você acha que este indicador do Canal Volty pode ser compatibilizado?

 

Eu adicionei o indicador, mas não está aqui. Como anexá-lo?tma.mtf.mq4

Arquivos anexados:
22.png  94 kb
23.png  104 kb
24.png  81 kb
tma.mtf.mq4  4 kb
 

Por favor, desconsidere ... Eu me constipei e espirrei muito.

Razão: