Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 678

 
chrisstoff:
Mladen,E qual deles usa o RSI original de J. Welles Wilder?

Na verdade, nenhuma das duas Aqui está a explicação :

No RSI, o RS usa uma média simples dos fechamentos para cima e para baixo. No RSI de Wilder, o RS usa o alisamento de Wilder, que é uma forma diferente de média exponencial.

Wilder's smoothing = Valor MA anterior + (Períodos 1/n * (Fechar - MA anterior))

 
mladen:
Börsenkater1969A diferença vem de um fato de que eles estão usando diferentes tipos de LER. Um está usando o RSI embutido e o outro está usando diferentes tipos de RSI. Aqui está uma versão que tem o mesmo tipo de RSI que a que você postou (os valores nesta versão agora são exatamente os mesmos da versão que você postou) : trendrsi_2_mtf_and_alerts.mq4

é isso. muito obrigado pela explicação e pelo indicador.

 

Tenho certeza de que deve haver um em algum lugar, mas ainda não o encontrei - um simples painel de controle que fica no canto superior direito apenas mostrando se o preço está acima/abaixo de um EMA definido pelo usuário em todos os períodos de tempo.

 
mladen:
Na verdade, nenhuma das duas Aqui está a explicação :

LOL

Então posso perguntar qual é a sua preferência (se houver)?

 
chrisstoff:
LOL Então posso lhe perguntar qual é a sua preferida (se houver)?

Se estamos falando de indicadores rsi, então provavelmente meu favorito é um rsi composto adaptável de acumulação de fases (não porque eu o inventei, mas porque ele se comporta de forma mais lógica do que a maioria das variações rsi ao redor e é altamente ajustável de uma forma muito simples). Também não é um holly grail, mas uma vez que se aprende o que ele faz, é mais útil do que alguns outros (pelo menos essa é minha opinião)

Arquivos anexados:
pa_rsi.gif  55 kb
 

Também atualizei esta versão do indicador de heiken asji do casco (com alertas e multiuso de tempo) : heiken_ashi_hull_alerts_nmc.mq4

O original foi postado aqui : Indicadores de múltiplos prazos

Arquivos anexados:
 

Isto foi solicitado na seção de alertas, é feito um pouco diferente das outras versões com algo como pontos, setas e nos histogramas dos gráficos quando você mostra seus valores mtf se você estiver no gráfico de 1 hora e quiser ver 4 valores do indicador de 4 horas, normalmente verá 4 velas de 1 hora em Heiken Ashi, por exemplo.

Assim, para eliminar este Mladen criou um deslocamento que você pode usar a primeira vela mtf ou a última vela mtf indo da esquerda para a direita. Resumindo, esta Heiken Hull está usando este deslocamento. Na figura abaixo o aqua e o rosa são regulares Ha Hull de hora em hora, o dodger azul e laranja são 4 horas Ha Hull.

_____________________________

Versão atualizada postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574

Segunda versão atualizada e postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574

 
mladen:
Se estamos falando de indicadores rsi, então provavelmente meu favorito é um rsi composto adaptável de acumulação de fases (não porque eu o inventei, mas porque ele se comporta de forma mais lógica do que a maioria das variações rsi ao redor e é altamente ajustável de uma forma muito simples). Também não é um holly grail, mas uma vez que se aprende o que ele faz, é mais útil do que alguns outros (pelo menos essa é minha opinião)

Alguma chance de conseguirmos ter uma mão nesta, ou em sua seção de elite exclusivamente?

os melhores cumprimentos,

tito

 
tito_xs:
Alguma chance de conseguirmos ter uma mão nesta, ou em sua seção de elite exclusivamente?

Saudações cordiais,

tito

tito

Essa foi postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

 

ohh, muito obrigado mladen você é o melhor