Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 555

 

oi mladen,

Pode pegar este indicador (macd_colored_v104) e convertê-lo para mtf, com todas as suas funções.

Eu ficaria muito agradecido.

macd_colored_v104.mq4

Arquivos anexados:
 

Estou tão feliz por ter encontrado este fio, que não sei o que estou fazendo. Por favor, faça o MTF !

Arquivos anexados:
 
bjwine06:
Estou tão feliz por ter encontrado esta linha, que não sei o que estou fazendo. Por favor, faça o MTF !

Bjwine06, precisaria do código fonte(mt4) para poder adicionar mtf.

 

Veio com este, não tem certeza se você pode construí-lo a partir deste?

 

este talvez o mq4?

parece ter sido descomplicada.

Arquivos anexados:
 
WR1:
este talvez o mq4?opps pareça ter sido descomplicado

WR1

Não importa

O que me intriga é o seguinte: é dizer que eu tinha a ver com isso. E eu simplesmente não consigo encontrá-lo em meu PC Se eu encontrar a fonte, eu a publicarei

 

mladen,

Isso seria ótimo!! É o meu pão e manteiga no meu sistema..... indicador incrível. Convertido para MTF tornaria a vida muito mais fácil.... Eu o faria, mas não tenho a menor idéia nestas partes. Eu teria prazer em compartilhar o sistema se você me pedisse. Obrigado mladen, mrtools, e todos que ajudam. Muito apreciado.

 
mladen:
WR1

Não importa

O que me intriga é o seguinte: é dizer que eu tinha a ver com isso. E eu simplesmente não consigo encontrá-lo em meu PC Se eu encontrar a fonte, eu a publicarei

acabei de pesquisar no Google e estive no 4shared, além de vários outros lugares

o nome do arquivo parece estar certo, então postado primeiro sem abrir o código, vou verificar primeiro da próxima vez

 
bjwine06:
mladen, Isso seria ótimo!! É o meu pão e manteiga no meu sistema..... indicador incrível. Convertido para MTF tornaria a vida muito mais fácil.... Eu o faria, mas não tenho a menor idéia nestas partes. Eu teria prazer em compartilhar o sistema se você me pedisse. Obrigado mladen, mrtools, e todos que ajudam. Muito apreciado.

bjwine06

Você pode verificar se este indicador dá os mesmos resultados que o que você está usando (este ainda não tem cores na encosta)

Arquivos anexados:
 

Sim... isso dá os mesmos resultados!!

Razão: