[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 340

 

Aqui está uma variação sobre a situação n1 que corresponde à imagem publicada anteriormente na página 336


 
Exatamente uma idéia )))) Precisamos colocar um martin na Insta nos fractais para o autoclismo ))))) Eles têm os depósitos mais baixos ))))
 
solar:


e mais uma vez lembro para onde isto vai ... -

É melhor você se perguntar por que as corretoras não gostam de escalpes, especialmente aquelas que abrem 50 posições por dia e são quase todas lucrativas.
 
odiseif:
É melhor você se perguntar por que os CDs não gostam de escalpes, especialmente aqueles que abrem 50 posições por dia e quase todos estão ganhando.

Acho que é hora de fazer a mesma pergunta. eu sei por que o faço. escalpe é bom se você é bom nisso e eles não se recusam a retirar seu lucro )))) estou realmente feliz por você ))))
 
artikul:
Exatamente uma idéia )))) Precisamos colocar um martin na Insta nos fractais para o autoclismo ))))) Eles têm os depósitos mais baixos ))))

No MT5 todos estão se preparando para voar para o sul))))
 
strangerr:

No MT5 todos estão se preparando para voar para o sul))))

Mais cedo do que nunca )))) A causa da vida móvel e ganha ))))
 
artikul:

Mais cedo do que tarde )))) A causa da mobilidade vive e triunfa ))))
mas ele anda sobre uma lâmina de barbear com sua teimosia e a certeza de que ela terminará em algum momento! ((
 
Salavatka:
Mas ele está andando no fio da navalha com sua teimosia e a certeza de que um dia isso vai acabar! ((
Não há nada para dizer que um homem recebe sinais, então ele negocia, se eles dizem "para cima", significa "para cima".
 
Salavatka:
Mas ele está andando no fio da navalha com sua teimosia e sua certeza de que um dia isso vai acabar! ((

Vamos, )))) É o urso mais glorificado do ramo ))))
 
Salavatka:
Mas ele está andando no fio da navalha com sua teimosia e sua certeza de que um dia isso vai acabar! ((

O que você pode fazer, ele foi avisado. É que muita gente já passou por isso antes).
Razão: