Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 456

 
kenwa:
ainda não entendeu , quer dizer superprofit.mq4 o mesmo que os indicadores de buysell e buysellcode?obrigado pela explicação

Sim, todos eles são exatamente iguais, mas a versão fixa de todos eles é esta aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/173574/page244 se você configurar o HmaDivisor para 1,7 na versão fixa, então você verá.

 
mrtools:
Sim exatamente todos eles são iguais, mas a versão fixa de todos eles é esta aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/173574/page244 se você definir o HmaDivisor para 1,7 na versão fixa, então você verá.

então, de acordo com seu comentário, os indicadores KarlDitt buyysellcode são apenas uma cópia de seu produto anterior e reembalar e vender? superprofit =buysellcode?

 
kenwa:
então, de acordo com seu comentário, os indicadores KarlDitt buyysellcode são apenas uma cópia de seu produto anterior e reembalar e vender? superprofit =buysellcode?

Em resumo : sim

É essa variação do casco na verdade (a idéia original para essa variação foi do SwingMan). E não é a primeira vez que ele (karl dittman) o faz. É a maneira como ele faz com quase tudo o que vende.

 

então estes provavelmente podem explicar porque Karldittmann pode produzir "novos" acusadores quase a cada um ou dois meses.

 

Eterno Karl Ele não vai parar até renomear tudo o que encontrar e, mesmo assim, vai renomeá-lo novamente com parâmetros um pouco alterados

 

Estes são os dois últimos indicadores do meu sistema que precisam de alguma ajuda para consertá-la. Éafir_ma_1.01.mq4 É parecido com um HMA mas é um modelo diferente. Desapareceu da barra . O segundo indicador é linema.mq4. É indicador de repintura ele voltará para o origiinal quando o cronograma for reiniciado ou quando o programa for reiniciado novamente. Por favor, ajude-me a consertá-lo.

Obrigado mladen Sempre me ajude. Muito obrigado.

Arquivos anexados:
fir_ma.jpg  55 kb
linema.mq4  4 kb
line_ma.jpg  59 kb
 
tysgels:
Estes são os dois últimos indicadores do meu sistema que precisam de alguma ajuda para consertá-la. Éafir_ma_1.01.mq4 É parecido com um HMA mas é um modelo diferente. Desapareceu da barra . O segundo indicador é linema.mq4. É indicador de repintura ele voltará para o origiinal quando o cronograma for reiniciado ou quando o programa for reiniciado novamente. Por favor, ajude-me a consertá-lo. Obrigado mladen Sempre me ajude. Muito obrigado

Os tampões de desenho desse indicador são deslocados (é uma espécie de indicador centralizado - mesmo o original funciona exatamente assim, veja aqui : FIR MA - MQL4 Code Base) e é por isso que você tem aquele espaço vazio no final do indicador. Foi assim que o autor (qpwr) desse indicador o fez em primeiro lugar

Veja mais informações sobre isso aqui : https://www.mql5.com/en/forum/172923/page12

 
tysgels:
Estes são os dois últimos indicadores do meu sistema que precisam de alguma ajuda para consertá-la. Éafir_ma_1.01.mq4 É parecido com um HMA mas é um modelo diferente. Desapareceu da barra . O segundo indicador é linema.mq4. É indicador de repintura ele voltará para o origiinal quando o cronograma for reiniciado ou quando o programa for reiniciado novamente. Por favor, ajude-me a consertá-lo. Obrigado mladen Sempre me ajude. Muito obrigado

A partir do LineMA: precisaria ser reescrito completamente (muitas coisas feitas completamente erradas nesse indicador). Isto é apenas uma "correção suja" para evitar o que você descreve em seu post.

Arquivos anexados:
linema-1.mq4  4 kb
 
mladen:
A partir do LineMA: precisaria ser reescrito completamente (muitas coisas feitas completamente erradas nesse indicador). Isto é apenas uma "correção suja" para evitar o que você descreve em seu post.

você pode adicionar perímetro para mudar a cor deles?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
tysgels:
você pode adicionar perímetro para mudar a cor deles? Obrigado.

Aqui você vai

Arquivos anexados: