Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 427

 

...

... sala

Para não me repetir (e ser preguiçoso também ) aqui foi minha resposta a uma p ergunta muito semelhante:

A única coisa que posso acrescentar é que, como odeio esperar até que as ordens sejam fechadas (de qualquer forma), nesse meio tempo eu codifico e faço coisas semelhantes (não sendo um escalador de qualquer tipo e sim um negociante de um dia e negociando um símbolo só lhe dá muito tempo livre )

comércio feliz

sala:
Mladen, você é um dos melhores programadores do fórum. Você também negocia?
 
mladen:
A única coisa que posso acrescentar é que, como odeio esperar até que as ordens sejam fechadas (de qualquer forma), nesse meio tempo eu codifico e faço coisas semelhantes (não sendo um escalador de qualquer tipo e sim um negociante de um dia e negociando um símbolo só lhe dá muito tempo livre )

..Que é...?....¿EU...?..

Eu sei que sua curva gráfica é muito... inspiradora....

Desculpe minha pergunta, mas eu me pergunto qual indicador você usa em sua profissão (SE você usar algum)...?....

Não responda se você não quiser. Só estou morrendo de vontade de ver uma foto de seu quadro comercial....

 

Se você ler o post a partir desse link, encontrará mais detalhes sobre tudo isso

A partir do que eu uso : aqui está um (mas então todos vocês já viram gráficos postados por mim usando este) :

Como você pode ver, ainda não está me "dizendo" para entrar, então eu ainda estou fora (ainda está no que eu chamo de "humor suave de baixa" (basta ver as proporções de Oandas, como informação adicional) e estou em "modo de espera"). Neste momento, neste momento, minha convicção pessoal do que vai acontecer ao EURUSD não tem muito com o que a maioria pensa, mas esse é mais um assunto a ser discutido e acredito que todos temos acesso às mesmas informações e que todos nós devemos decidir por nós mesmos o que fazer em situações como a que está acontecendo neste momento.

A partir do quadro comercial (quadro com ordem(s) - muito, muito raramente tenho mais de 1 ordem ativa): desculpe, eu nunca fui, não sou e nunca serei um vendedor de sinais. Não tenho nada contra eles, mas é apenas uma questão de convicção: minha negociação é minha negociação (ou seja, privada).

PS: espero que este posto não seja mal entendido

comércio feliz

fxnewbie:
... Que é...? ¿EU...?.

Eu sei que sua curva gráfica é muito... inspiradora....

Desculpe minha pergunta, mas eu me pergunto qual indicador você usa em seu ofício (SE você usar algum)........

Não responda se você não quiser. Só estou morrendo de vontade de ver uma foto de seu quadro comercial....
Arquivos anexados:
eurusd_1.gif  37 kb
 
mladen:
Ou esta pode ser usada (UniqueCandlesIdentifier tem que ser ajustada para um valor único para cada nova instância para que com esta não haja limite de quantas instâncias podem estar no gráfico)

Prezado mladen,

Estou realmente interessado em velas personalizadas - a qualquer hora, em qualquer período de tempo.

É ótimo e incrível indie, a primeira vez que eu vi com Multi Time Frimes

Você gostaria de dar a Escolha no arquivo'Setting'.ex4 com sTfTable e iTfTable inclusos, por favor...

Porque muitas TF's fazem às vezes podem esquecer... precisam abrir e ler novamente em arquivo .mq4 para saber,.

Por exemplo, no anexo da foto

Arquivos anexados:
 

Fator de Gama DM

Por favor, qualquer pessoa poderia codificar o indicador (informador) DM Range Factor no MTF?

Obrigado

dm_rangefactor.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Czar,

Aqui está. Eles estão descritos em parâmetros agora

Apenas para explicar aos outros : o indicador suporta prazos não-padronizados. Portanto, ele pode ter os seguintes "prazos" :

1 minuto2

minuto3

minuto4

minuto5

minuto6

minuto10

minuto12

minuto15

minuto20

minuto30

minuto1

hora2

hora3

hora4

hora6

hora8

hora12

hora1

dia1

semana1

mês

Ao inserir os quadros de tempo, você pode inserir quadros de tempo como string (neste caso, use os seguintes (caso não importa : m1 e M1 são os mesmos) : M1, M2, M3, M4, M5, M6, M10, M12, M15, M20, M30, H1, H2, H3, H4, H6, H8, H12, D1, W1, MN) ou como números (neste caso, use os seguintes números : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 10, 12, 15, 20, 30, 60, 120, 180, 240, 360, 480, 720, 1440, 10080, 43200).

Francamente, prefiro o "caminho das cordas" (muito, muito mais fácil de entrar no H12, por exemplo, do que saber que são 720 minutos). Como exemplo, uma vela de 12 horas para EURUSD

Muito obrigado por sua explicação. E muito apreciado

 

Fator de alcance

Olá

Por favor, qualquer pessoa poderia codificar o indicador (informador) DM Range Factor no MTF?

Obrigado

dm_rangefactor.mq4

Arquivos anexados:
 
storto:
Olá

Por favor, qualquer pessoa poderia codificar o indicador (informador) DM Range Factor no MTF?

Obrigado

dm_rangefactor.mq4

Olá Storto,

Desculpe, é um indicador comercial descompilado.

 

Fator de alcance

mrtools:
Olá Storto, desculpe, é um indicador comercial descompilado.

Obrigado por seu navegador.

Indicador comercial descompilado...

O arquivo é bom .mq4 e podemos abri-lo com o meta editor.

Não temos o direito de modificá-lo porque é um indicador comercial?

 
storto:
Obrigado por seu navegador.

Indicador comercial descompilado...

O arquivo é bom .mq4 e podemos abri-lo com o meta editor.

Não temos o direito de modificá-lo porque é um indicador comercial?

Storto, no cabeçalho do indicador diz o seguinte

/*

Gerado pelo descompilador EX4-TO-MQ4 ONE FILE V4.0.218.3

EX4 ID : 04E20A41724C2645BAEB3FDF008C44EC

Website: Purebeam: Software profissional para Forex

E-mail : purebeam@gmail.com

*/

isto significa que o indicador era uma versão ex4 antes e aparentemente o autor não queria que o código fosse revelado por qualquer razão e que ele foi descompilado ilegalmente.

Razão: