Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 418

 

Prezados mrtools,

Acho que ainda estou perdendo algo.

Meu gráfico Amibroker mostra linhas MTF (75Min BB lines i.e.Higher TF lines) no gráfico TF de 15 minutos em forma de linhas horizontais. Estas linhas representam posições respectivas de linhas BB de 75 minutos no gráfico de 15 minutos. Devo habilitar ou adicionar código adicional para traçar estas linhas no MT4?Se assim for, ajude-me.Será que posso escrever wma no lugar de ema para obter BB com média ponderada?Como posso obter BB de 9/1.5 de desvio?Pl. elaborado.Obrigado.

mrtools:
Bharatk8, experimente estes sabem que o MTF funciona neles.
 
bharatk8:
Prezados mrtools,

Acho que ainda estou perdendo algo.

Meu gráfico Amibroker mostra linhas MTF (75Min BB lines i.e. linhas TF superiores) no gráfico TF de 15 minutos em forma de linhas horizontais. Estas linhas representam posições respectivas de linhas BB de 75 minutos no gráfico de 15 minutos. Devo habilitar ou adicionar código adicional para traçar estas linhas no MT4?Se assim for, ajude-me. Não há problema se eu escrever wma no lugar de ema para obter BB com média ponderada?Como posso obter BB de 9/1.5 de desvio?Pl. elaborado.Obrigado.

Olá Bharatk8,

Acho que estou entendendo o problema agora, no meta trader os prazos disponíveis são 1 minuto,5, minuto, 15 minutos,30 minutos, 60 minutos, 240 minutos,1440 minutos,10080 minutos, e 43200 minutos, no indicador que você pode digitar em seus parâmetros externos onde diz"tempo atual". Agora se você é como eu e não gosta de digitar um monte de números, você pode digitar M1, M5,M30,H1,H4,D1,W1,ou MN1, seja em maiúsculas ou minúsculas não importa. Portanto, o mais próximo dos 75 minutos seria o período de 60 minutos ou H1. Se você fizer isso, você terá algo como a foto que coloquei.

Sobre a mudança para lwma em vez de ema no meta trader as médias móveis são numeradas como 0 = SMA, 1 = EMA, 2 = SSMA, e 3 = LWMA. Assim, para LWMA mudar o modo BandsMaMode = 3.

Não sei o que você quer dizer com desvio de 9/1,5, mas você pode alterar o desvio para o que quiser em decimais, mas não tem certeza de como 9/1,5 se converteria em decimal.

Arquivos anexados:
 

Prezados mrtools

Por favor, você pode fazer deste indicador um MTF?

Obrigado, mais uma vez, por seu tempo.

Dan

Arquivos anexados:
 
mladen:
Para um fim de semana agradável

Caro mladen

Você me deseja um fim de semana agradável?

Então eu lhe desejo muitos anos de felicidade e alegria.

Meus mais profundos respeitos

Dan

 

Fez uma atualização no mtf multi símbolos momento mtf no post original - recarregue o indicador se você tiver uma versão anterior descarregada

 

Multi símbolos velocidade mtf

Mladen, por favor, você poderia fazer este ?

Obrigado.:)

 

Multi símbolos velocidade mtf

Internet , não funciona bem, desculpe

 

...

A velocidade não funciona como um metatarraxador construído em momentum - não é calculada como um % e não é limitada

Os valores de velocidade para um símbolo podem ser muito diferentes da velocidade para outro símbolo, portanto, se você tentar colocar símbolos diferentes na mesma janela você terá algo assim (veja os valores que eles têm no canto esquerdo da janela indicadora) :

Portanto, é mais ou menos inútil fazer isso dessa maneira (nativa). Na medida em que é semelhante a macd : indicadores sem limites (como macd e velocidade) geralmente não podem ser colocados na mesma janela simplesmente porque mostram valores muito diferentes. Experimente o indicador deste post https://www.mql5.com/en/forum/176430/page4 para ver quais são os valores para símbolos diferentes do mesmo período de tempo e então você verá do que estou falando

corinali:
Mladen, por favor, você poderia fazer este ?Obrigado.:)
Arquivos anexados:
 

Quem pode fazer a versão MTF do BBands_Stop_v2 ?

bbands_stop_v2.mq4

Olá Mladen e Sr. Tools, você pode fazer a versão MTF deste indicador : BBands stop v2 ?

Este indicador parece ter sido feito pela Sohocool (--> veja em : https://www.mql5.com/en/forum/181063)

Obrigado

Manu

Arquivos anexados:
 

...

... Manu

Dê uma olhada no indicador de parada de bandas mrf+alerts neste post : https://www.mql5.com/en/forum/175843/page6

Defina os parâmetros para os mesmos, e você receberá exatamente os mesmos valores, exceto que a versão desse post já é uma versão com vários períodos de tempo com um acréscimo de alertas

manu94:
bbands_stop_v2.mq4

Olá Mladen e Sr. Tools, você pode fazer a versão MTF deste indicador : BBands stop v2 ?

Este indicador parece ter sido feito pela Sohocool (--> veja em : https://www.mql5.com/en/forum/181063)

Obrigado

Manu
Razão: