Ajuda na codificação - página 639

 

Olá a todos

qualquer um poderia fazer um indicador para mostrar o volume de m5 em m1

tenho vela m5 para mostrar na m1 mas preciso de semelhante para o volume

poderia conseguir?

por favor, ajude

do que muito mais

Arquivos anexados:
 
mladen:
do que você terá que verificar que tudo - já que a parte de código que você postou não é suficiente para concluir nada

mladen sua intenção de me ajudar é o suficiente para mim. Eu já sabia disso, muito código. Mais cedo ou mais tarde, tenho certeza de encontrar a solução mais adequada, embora eu precise de um esforço titânico....

Obrigado por me ler e me responder. ;-)

 

Alguém consertou este bug?

do que muito mais

Arquivos anexados:
 
glosbe:

Alguém consertou este bug?

do que muito mais

Tente usar o indicador anexo
Arquivos anexados:
 


do que o querido maldito

Deus o abençoe

 
Prezados amigos,
Eu lhe faço uma pergunta simples. Pergunto aos alguns para @mladen, mas ele está muito ocupado no fórum. Eu não quero tomar seu tempo.

Aqui está a pergunta;

Eu uso o indicador mtf anexo. Ele re-pinta "no gráfico H1" quando tf é "H4 indicador de ajuste"?

Muito obrigado...

Arquivos anexados:
 
oguz:
Caros amigos,
Eu lhe faço uma pergunta simples. Pergunto aos alguns para @mladen, mas ele está muito ocupado no fórum. Eu não quero tomar seu tempo.

Aqui está a pergunta;

Eu uso o indicador mtf anexo. Ele re-pinta "no gráfico H1" quando tf é "H4 indicador de ajuste"?

Muito obrigado...


Vou repetir o que já foi perguntado e respondido milhares de vezes: qualquer indicador multi-pinturas deve atualizar todas as barras que pertencem a uma barra de tempo superior ainda aberta, Isso foi esclarecido há muito, muito tempo atrás e nunca foi considerado (já que não é) uma repintura.

Por favor, por que uma pergunta como essa (uma questão que foi resolvida há muito tempo sobre como as coisas com múltiplos prazos devem funcionar) deve ser postada novamente neste fórum?

 

olá Sr. mladen

coulde você fixar este indicador mt4

sua não atualização

do que muito mais

Arquivos anexados:
 

como consertá-lo?






Arquivos anexados:
 
glosbe:

como consertá-lo?






não pode ser fixado sem o arquivo mq4 ......
Razão: