Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 361

 

[langtitle=ru]forex king sts 2[/langtitle]

[lang=ru]Mladen добавь пожалуйста мульти сроки в индикатор.

Спасибо!

[/lang]

Arquivos anexados:
2.gif  17 kb
 

quero estes dois ind

mtf plz

Arquivos anexados:
cyclebar.mq4  8 kb
ssrc.mq4  8 kb
 

indicadores multiframebackktest

Tento testar o indicador MTF macd com o intervalo de tempo 10080(1 semana) no gráfico diário, mas não funciona! Trabalhar com atualização manual

Eu usei o Simulador Comercial FML, simples para o futuro

Alguma solução, por favor?

 

...

Pelo que você descreve, parece que há um problema com a versão do indicador mtf macd que o yu está usando.

nicobo78:
Tento testar o indicador MTF macd com o intervalo de tempo 10080(1 semana) no gráfico diário, mas não funciona! Trabalhar com atualização manual

Eu usei o FML Trading Simulator,simpleforextester

Alguma solução, por favor?
 

...

Você experimentou a CycleBar? Ela já está funcionando como se fosse um indicador de múltiplos períodos de tempo (ela mostra sinais em quase os mesmos lugares (no tempo) quando você muda os períodos de tempo), então não mostraria uma entrada muito diferente mesmo que fosse feita um período "regular" de múltiplos períodos de tempo.

A partir do SSRC : ele está usando a força da cobra (que é a média móvel triangular centrada) para suavizar a correlação de posição do Spearman. Como ele recalcula (re-pinturas - a força da serpente), não recomendo o enquadramento multitempo desde então, você teria um indicador muito "variável". Na minha opinião, é melhor usar uma correlação de classificação Spearman não lisa (você pode baixar algumas versões do TSD, uma, por exemplo, está neste post: https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page9#comment_169977 .

king_man:
quero estas duas ind mtf plz
 

Solicitação cancelada

Solicitação cancelada

 

Solicitação cancelada

Solicitação cancelada

 

Tipo especial de Indicador de MTF

Olá, Mladen,

O MT4 tem problemas nos testes de retorno EA com indicador mtf. Entretanto, se mudarmos a lógica de codificação dos indicadores mtf, este problema pode ser resolvido. A versão atual dos indicadores mtf derivam dados de diferentes períodos de tempo e os traçam diretamente no gráfico atual.

No entanto, os dados para um período de tempo maior já estão incorporados no gráfico atual. Por exemplo, se o gráfico atual for d1, o preço aberto para uma barra em w1 é na verdade o preço aberto de uma segunda-feira no gráfico atual; o preço alto para uma barra em w1 é na verdade o mais alto dos preços diários para uma semana no gráfico d1. Portanto, se mudarmos a lógica de codificação para derivar dados para um período de tempo maior do gráfico atual em vez de diretamente do gráfico de um período de tempo maior, o indicador ainda pode mostrar dados mtf no gráfico atual. Claro que tal lógica de codificação só funciona de uma maneira ( gráfico d1 contém informações w1, mas o gráfico w1 não contém informações d1). Mesmo assim, isso nos ajuda muito a criar EA's que podem ser testadas de novo normalmente. Em minha EA eu valorizo dados indicadores de um período de tempo maior do que os dados de um período de tempo menor.

Então, você poderia criar um tipo especial de indicador mtf para CCI? Posso usar este tipo especial de mtf CCI como modelo e modificar outros indicadores para atender às minhas necessidades.

Agradecemos antecipadamente,

pooh123

 

...

... este indicador pode ser transformado em um período de tempo múltiplo?

Arquivos anexados:
 

É um indicador descompilado, nada pessoal com você Pava, mas acho que é etiquicamente questionável trabalhar com software descompilado...

Gostaria de ver banidos deste fórum todo este tipo de indicadores... Se você quer um indicador comercial, um filme ou uma música... vá e compre! Eu odeio pirataria!

Melhores Cumprimentos

Pava:
...este indicador pode ser transformado em um período de tempo múltiplo?