Indicadores de elite :) - página 280

 
hazelj80:
um dos talentosos programadores poderia converter isto para mql4? acredito que seja código mt3. supostamente um bom índio EW que na verdade não usa ziguezague

Também achei estes. supostamente mais difíceis de encontrar indicadores mt3 aqui

EDIT: encontrei a versão mt4. um pouco diferente, mas faz a mesma coisa. poderia usar um alerta na vela ao fechar quando ela desenha suas linhas. uma ajuda seria apreciada. apenas mexendo com algumas coisas.

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen

obrigado pelo nosso grande trabalho. gostaria de pedir se pudéssemos ter mtf deste indicador. seria ótimo se o mtf não repintar/redesenhar. obrigado antecipadamente

Arquivos anexados:
 
rosijitosin:
Olá Mladenthanks pelo seu grande trabalho. gostaria de solicitar se pudéssemos ter mtf deste indicador. seria ótimo se o mtf não repintar/redesenhar. obrigado antecipadamente

Está aqui

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

obrigado por essa resposta, observei que esta não tem muitas funções como a que eu pedi, por exemplo, lalert e consultor especializado. gostaria que a que eu enviei pudesse ser feita de mtf. estou confiante de que, isso melhoraria meu desempenho comercial. obrigado antecipadamente

 

rosijitosina

Acho que o Sr.Tools direcionou você para aquele posto porque o indicador que você postou é um código descompilado. Desta vez eu o fiz (usei o indicador que você postou como base e adicionei capacidades de múltiplos períodos de tempo) para que todas as funções que o original possui estejam lá e o mtf seja adicionado.
Mas com este post eu gostaria de pedir a todos os membros da seção de elite que evitem postar código descompilado. Há várias razões para isso (algumas razões são bastante óbvias), mas mais uma pode ser contada após este post: vou ignorar posts que estão tendo código descompilado e nenhuma mudança será feita por mim em qualquer código descompilado futuro postado em qualquer lugar no TSD. rosijitosin, por favor, não entenda este post de forma errada (meu palpite é que você nem sabe que o código postado por você está descompilado, daí eu ter feito a mudança que você pediu) e por que usei este post para dizer o que disse. nada pessoal. OK?

cumprimentos

Mladen

rosijitosin:
obrigado por essa resposta, observei que esta não tem muitas funções como a que eu pedi, por exemplo, lalert e consultor especializado. gostaria que a que eu enviei pudesse ser feita de mtf. estou confiante de que, isso melhoraria meu desempenho comercial. obrigado antecipadamente
Arquivos anexados:
 

Mladen

Quer ser gentil e colocar "Bolas" onde cruzam o meio das Bandas de Bollinger (comprimento das Bandas de Desvio = 20 = 3,25 e comprimento = 50 Bandas de Desvio = 1.125)

As melhores bandas de Bollinger entendem que isto foi criado para você.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

bebeshel

Para as Bandas de Bollinger Better usa uma espécie de Média Móvel Exponencial Dupla (foi publicada em 1998 e acho que algum desvio vem de um fato de que o cálculo do DEMA não foi tão bem publicado na época)

Então, decidiu fazer algo mais, mas muito, muito semelhante ao que você pediu. Como a diferença do DEMA e aquela linha do meio no BBB é marginal, aqui está um indicador cruzado de nema. Em nema você pode especificar a profundidade do (n)ema calculado, então quando é 1 você está tendo EMA, se é 2 você está tendo DEMA, com 3 você tem TEMA e assim por diante ... desta forma é um pouco mais flexível e cobre uma escolha mais ampla de possíveis tipos de médias móveis (já que você pode usar qualquer combinação das mencionadas em cruzes)

cumprimentos

Mladen

bebeshel:
Quer ser gentil e colocar "Bolas" onde cruzam o meio das Bandas de Bollinger (comprimento das bandas Desvio das bandas = 20 = 3,25 e comprimento = 50 Desvio das bandas Desvio das bandas = 1.125)

As melhores bandas de Bollinger entendem que isto foi criado para você.

Obrigado
Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen

irei testá-lo ....

 

obrigado, Mladen,

eu nunca soube disso e eu teria isso em mente. eu apreciei isso.

 

Mladen

Você conhece o indicador "Power Momentum" de Martin Pring, se você sabe, pode fazer este indicador.

Obrigado