Por que a MT5 não utiliza todo o espaço disponível na tabela? - página 4

 

Sempre tenho que adicionar uma margem de +100 até +400 pixels à altura real do objeto, porque quando seu tamanho sai do gráfico, o objeto desaparece completamente.

Meus cálculos dizem que deve estar dentro dos limites do gráfico, mas mesmo assim o objeto desaparece, e é por isso que tenho que somar até 400 Pixels só para ter certeza de que o objeto será visível no gráfico.

Eu sempre me perguntei por que isso aconteceu.

 
Marco vd Heijden:

A minha está até o fim.


Portanto, ainda estou tendo problemas com isso. Eu tentei instaforex e funcionou bem e não havia nenhuma lacuna. MAS os gráficos deles não têm casas decimais completas, portanto, não é bom para mim. Eu baixei o MT5 do Admiral Markets e a lacuna estava de volta. Eu então baixei o MT5 de http://www.metatrader5.com/en/download novamente e não havia nenhuma lacuna. MAS quando você abre uma conta demo e começa a receber feeds ao vivo, a lacuna volta a aparecer. Até agora, não consegui encontrar uma plataforma MT5 onde a lacuna não existe e temos o máximo de casas decimais para preços precisos.
Download the MetaTrader 5 Trading Platform
Download the MetaTrader 5 Trading Platform
  • www.metatrader5.com
Download the MetaTrader 5 Trading Platform and start trading Forex, Stocks, Futures and CFD! Wide trading capabilities, powerful and flexible market analysis, Alerts and Automated Trading - download MetaTrader 5 for free and access all these exciting features!
 
Receio estar tendo problemas para entender os cargos acima e como eles se relacionam com meu problema. Se o problme está relacionado a dados, de alguma forma isso significa que é inútil eu tentar baixar mais MT5 de corretores diferentes, pois todos os corretores com 5 pontos decimais terão a mesma lacuna? baixar MT5 diferentes consome bastante tempo. É provável que haja uma solução para isso ou eu só conseguirei obter gráficos sem gráficas com o MT4?
 

download da demonstração de metaquotas sem alimentação de dados e sem lacunas ( :

Uma vez que a demonstração da alimentação de dados inicia, as lacunas estão de volta ) :

 

de todos os problemas que consigo pensar, este não é um deles... consigo pensar em uma tonelada de outras coisas que não quero fazer.

Mas se isso realmente o incomoda, escreva para o balcão de atendimento e corretores, descubra se eles têm uma explicação / razão para isso e se existe a possibilidade de corrigi-lo.

 
tbh isso realmente me incomoda, pois não vejo nenhuma razão para isso. Eu gosto de ter muitos gráficos em uma tela e o espaço é importante. você perde cerca de 15% do espaço da tela com este erro e a perspectiva das mudanças das velas, o que pode ter um efeito psicológico em um negociante manual discricionário. Acho que o problema será endêmico em todos os corretores com 5 casas decimais se esse for o caso na alimentação de demonstração dos próprios metaquetes. Obrigado pelo link do service desk.
 

bem, você pode sempre esticar a tabela de forma que os 15% caiam sob a janela do terminal.

Eu não uso mais gráficos únicos, mas ainda estou interessado em saber se você encontra uma solução.

 
O alongamento envolveria a mudança das opções de escala, o que não posso fazer devido ao fato de estar constantemente usando teclas de atalho para mudar as TF's e aumentar e diminuir o zoom enquanto negociava, de modo que o snap para a escala precisa estar no lugar para que eu não tenha que reorganizar a escala toda vez que mudo os gráficos ao redor (o que é constante devido ao meu estilo de negociação). Se houvesse uma solução para mudar a escala automática para remediar o erro, então eu estaria muito interessado nisso. Escrevi agora para a central de serviço e vou informá-lo como isso funciona.
 

não, basta clicar no botão do terminal comercial para que ele desapareça, depois puxar o gráfico para baixo para que os 15% baixem e depois clicar novamente no terminal comercial em cima dele.

Tudo permanece o mesmo, mas seus 15% são adicionados ao gráfico novamente e a parte 'morta' cai sob o terminal de comércio.

 
Ah, veja o que você quer dizer. sim, isso na verdade é uma boa idéia para 1 gráfico. Acho que o problema não me incomodaria tanto se eu estivesse usando um único gráfico em modo tela cheia. O problema é irritante, pois geralmente tenho 9 ou mais gráficos em cada perfil, então o espaço é importante. Ter essa lacuna efetivamente torna cada gráfico 15% menor sem obter nenhuma informação extra em troca (apenas um espaço em branco) Não uso eficiente do espaço do monitor e isso é um bem precioso para mim enquanto negociava.
Razão: