Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 315

 

Indi com erros

Olá,

Algum programador gentil poderia corrigir os erros neste código indicador?

Obrigado!

Arquivos anexados:
 
josemarcoss:
Olá,

Algum programador gentil poderia corrigir os erros neste código indicador?

Obrigado!

Olá Josemarcoss

Este indicador está em muito mau estado estava se perguntando o que você está procurando é um alerta MTF Soch Cross, com a cruz entre o sinal principal e o sinal de stoch. Avise-me para ver o que eu posso fazer.

Cumprimentos

 
 
studbiol:
Oi mrtools,

obrigado pela sua resposta rápida. Eu sei que alguns membros não gostam da idéia de negociar com travessias de MA. Mas é apenas uma idéia ... e eu estou no início para brincar com ela.

Eu anexei um primeiro desenho desta simples idéia

Talvez este seja o lugar errado para afixá-lo. Eu não quero misturar ou desordenar este fio - eu só queria dizer

Oi Studbiol,

Obrigado por compartilhar suas idéias interessantes!

Na verdade, muitas pessoas gostam das travessias de MA...(eu incluído)...e oferecem muitas possibilidades para diferentes estratégias por parte de muitas pessoas.

Eu estou apenas começando a olhar para os MTF MA's para minhas próprias estratégias...semelhantes ao que você está apresentando. Só por diversão, eu corri os MA para M15 e H1, e acrescentei o indicador Goldminer1 que você forneceu anteriormente.

Para um teste rápido, o gráfico desenhou as setas grandes vermelho/azul não preenchidas para o M15 TF e as menores vermelho/azul são H1 TF. As setas magenta e amarela são o indicador Goldminer1 também com o M15 TF. Eu também exibi as linhas M15 MA para ver visualmente os cruzamentos e como eles se comparam tanto com o indicador H1 MA quanto com o indicador Goldminer1.

Você pode ver que há muitas possibilidades interessantes de cruzamentos e flechas que se sobrepõem e que podem confirmar boas oportunidades de compra/venda, semelhantes à estratégia que você compartilhou.

Acho que pode haver mérito em explorar mais estas possibilidades, e ficarei ansioso para ver como vão seus testes também.

Mais uma vez, obrigado por compartilhar e boa sorte e boa prosperidade com seus resultados.

Cuide-se,

Robert

Arquivos anexados:
 

Desenho de linha vertical em múltiplas janelas de gráficos

Qualquer pessoa poderia me ajudar qual é o comando mql para desenhar linha vertical em 1 gráfico e simultaneamente mostrá-lo em outra janela do gráfico que eu abri.

As janelas dos gráficos estão todas em comum Símbolo() (por exemplo, EURUSD).

obrigado

 

Olá a todos,

Preciso de ajuda para corrigir um dos indicadores que usei, seu MTF, mas não se atualiza corretamente no TF atual.

Talvez para alguns de vocês este indicador se pareça com o deja vu . Mas acho que ele ainda tem potencial.

Obrigado a todos, realmente apreciam ...

Arquivos anexados:
 
a1ra:
Olá a todos,

Preciso de ajuda para corrigir um dos indicadores que usei, seu MTF, mas não se atualiza corretamente no TF atual.

Talvez para alguns de vocês este indicador se pareça com o deja vu . Mas acho que ele ainda tem potencial.

Obrigado antes dos rapazes, realmente agradecemos ...

8 TF MACD Slope Indicator

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page201

 
ZIGANI:
8 TF MACD Indicador de inclinação https://www.mql5.com/en/forum/173574/page201

Obrigado por sua resposta ZIGANI, mas esta é a que eu usei

Duas fotos abaixo mostrarão exatamente o que acontece. Você notará na primeira foto que há algum tipo de sombra no indicador, acho que é isso que o indicador tenta redesenhar ou atualizar , mas falhou. Na segunda figura, você verá o que acontece após a troca da TF.

Eu já tento mudar

limite=barras_contadas_barras; para limitar=barras_contadas_barras/Período();

e também adicionando refrescos();

sem resultado.

Desesperadamente precisa de esclarecimento

Arquivos anexados:
gu_before.gif  39 kb
gu_after.gif  39 kb
 
a1ra:
Obrigado por sua resposta ZIGANI, mas esta é a que usei

Duas fotos abaixo mostrarão exatamente o que acontece. Você notará na primeira foto que há algum tipo de sombra no indicador, acho que é isso que o indicador tenta redesenhar ou atualizar , mas falhou. Na segunda figura, você verá o que acontece após a troca da TF.

Eu já tento mudar

limite=barras_contadas_barras; para limitar=barras_contadas_barras/Período();

e também adicionando refrescos();

sem resultado.

Desesperadamente necessitado de esclarecimento

Adicionado um código de atualização de buffer que encontrei em alguns outros indicadores similares, não sei se funcionará ou não seu problema de atualização, mas possivelmente vale a pena tentar.

Atenciosamente

ferramentas

 
mrtools:
Acrescentei um código de atualização de buffer que encontrei em alguns outros indicadores similares, não sei se funcionará ou não seu problema de atualização, mas possivelmente vale a pena tentar.

Cumprimentos

ferramentas

Obrigado mrtools, vou tentar, e publicarei qualquer atualização mais tarde.

Que os pips verdes estejam com você

Razão: