EA BAsed na Heiken ASHI - página 4

 

Esta semana fiz o teste auto fx hano em um gráfico de 4 horas com as configurações fechadas com zíper para 200 pips de lucro. O MT4 v1.96 tem um modo visual onde você pode passar pelo ofício ao testar se ele está ligado. A tela mostra HA MA 20 períodos, os canais, e o incrível está na parte inferior .

Arquivos anexados:
hanoo_4r.zip  1 kb
hanoo_4hr.jpg  112 kb
 

backktest para a hama ea e reg. ea

Os resultados do backtest deste ano para a hama ea., e o canal hanoo, tudo no prazo H1!

 

Qual deles é esse?

mrtools:
Os resultados do backtest deste ano para a hama ea., e o canal hanoo, tudo no cronograma H1!

Para fins de esclarecimento, é o teste acima para

autoFX_HaNoo_v110.mq4

Desculpe se eu perdi algo já publicado.

 

Heiken Ashi Ea

O backktest foi para a v110 e também para o hamapad E.A.Ambos anexados!

Espero que isto ajude,

Projeto de lei

 

Heiken Ashi Ea

Olá. Alguém pode me ajudar a criar uma EA baseada no indicador Heiken Ashi Smoothed?

Prazo 30M-1H SL- 100 TP- nenhum . Eis como deve funcionar -> há velas em 2 cores - vermelho e azul. Agora está sendo criada uma vela. LONG, quando a vela anterior (que já está fechada, porque agora está sendo criada vela nova) é azul, SHORT, quando a vela anterior é vermelha. Espero que todos entendam

Arquivos anexados:
 

Basta usar a função iCustom e você será capaz de escrever tão facilmente

 

Precisa de ajuda!

Olá a todos!

Eu estava me perguntando se alguém poderia me ajudar. Alguém poderia fazer um EA baseado no indicador Heiken Ashi Smoothed?

o EA deve comprar quando uma barra ashi alisada Heiken ashi muda de vermelho para azul.

o EA deve vender quando uma barra ashi alisada Heiken ashi muda de azul para vermelho.

As entradas do indicador são 1;6;3;2.

Também a administração do dinheiro e o horário de funcionamento do mercado devem ser incluídos no EA.

Alguém pode fazer isso?

Arquivos anexados:
 

Eu uso muito o heiken

uma idéia a ser utilizada seria o comércio na direção do heiken de 4 horas e entrar

na 1hr ou 30m

n3sve1k4s:
Olá a todos!

Eu estava me perguntando se alguém poderia me ajudar. Alguém poderia fazer um EA baseado no indicador Heiken Ashi Smoothed?

o EA deve comprar quando uma barra alisada Heiken ashi muda de vermelho para azul.

o EA deve vender quando uma barra ashi alisada Heiken ashi muda de azul para vermelho.

As entradas do indicador são 1;6;3;2.

Também a administração do dinheiro e o horário de funcionamento do mercado devem ser incluídos no EA.

Alguém pode conseguir?
 

Hahaha, outros 20 postos, e temos aqui um novo Steinitz EA!

Boa sorte, caras!

 

EA com Heiken_Ashi_Smoothed Indicator

Hi,

Desejo um bom ano novo a todos os membros!

Infelizmente não consigo falar inglês. Eu trabalho com Babel Fish. Desculpe!

No fórum eu já vi EA para este indicador. Ele não funciona tão bem. Infelizmente, não posso programar. Alguém pode me ajudar?

Minha sugestão:

- EA para todos os prazos

- abrir várias posições de uma só vez (3-5 ?)

Exemplo:

Pos. Volumen T/P S/L Trailing-Stop

1 0,03 10 15 20

2 0,02 20 20 30

3 0,01 40 30 40

4 0,01 50 60

- comprar se o Indicator azul e vender é vermelho

Condição:

Ordem em aberto

- A cor do indicador mudou e

- se a vela do indicador tiver um certo valor/volume ( variável ou constante

? )

fechar Ordem

- A cor do indicador mudou ou

- se a vela do indicador tiver um certo valor/volume feche todos os pedidos com

aqueles Preço em Lucro

Extra ?

- Fuso horário GMT (1,2,3, -1,-2 etc.)

- 1. pedido segunda-feira GMT 9.00 Hora

- Sexta-feira livre 12.00 Hora de fechar todos os pedidos com aqueles Preço em Lucro

- fechar todos os pedidos sexta-feira 21.00 Hora

- MM ?

Então, isso foi apenas uma vez tudo!

Obrigado

derumuro

Razão: