Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 275

 

Replay

newdigital:
Acabei de encontrar a fonte original:https://www.mql5.com/en/forum/173574/page32

Obrigado pela informação

Coloque este índio no EURGBP e você não poderá encontrar previa baixa e alta mensal. Hoje é 26.03.2009. Este índio é bom, mas precisa ser melhorado. Há situações em que ela não pode se mostrar pré-montalmente baixa e alta. Hm cja parece ser um bom codificador, mas .....?

Pucio

 

SR_Barry_ELI_MTF

Olá a todos,

Recentemente comecei a usar o indicador SR_Barry_Eli_MTF para mostrar suporte e resistência em horários diferentes dos atuais do gráfico. Notei alguns erros menores com a versão do indicador que encontrei aqui. Não sei se eles foram tratados em alguma versão posterior, mas como não consegui encontrar uma versão posterior, corrigi os erros nesta versão.

As correções são:

Mostrar/ocultar SR em um período de tempo específico agora funcionando

Números tampão endereçados para que as cores agora correspondam ao SR e o suporte em falta agora mostre corretamente

Tomei a liberdade de acrescentar RefreshRates(), pois notei que o indicador parecia estar atualizando um pouco mais tarde do que o esperado nos fractais em prazos mais altos. Isto parece ter resolvido com esta adição, (ou talvez seja apenas um truque da mente?)

Espero que alguns de vocês considerem as emendas benéficas.

Rgds,

Lim

Arquivos anexados:
 

agradável, obrigado Lim

p,s. olhado por dentro - uma vez que usa repintura iFractal (dor no s.) - se as "taxas de refrescamento" não forem suficientes - pode ser adicionado como 3bars(*tf/per.)até o limite

fractal:

dCurrent<Low && dCurrent<Low && dCurrent0)

 
Big Joe:
Por favor, alguém pode fazer uma pequena mudança para este índio, eu só quero que isso mostre a história.

Esse é o terceiro posto que faço para mudar esse índio.

AGRADAR A ALGUÉM.

Eu não sei , Joe

mas como ninguém respondeu - poderia ser algo parecido com isto:

Arquivos anexados:
 

Vai tentar isso...

fxbs:
agradável, obrigado Lim

p,s. olhado por dentro - uma vez que usa repintura iFractal (dor no s.) - se as "taxas de atualização" não forem suficientes - pode ser adicionado como 3bars(*tf/per.)até o limite

fractal:

dCurrent<Low && dCurrent<Low && dCurrent0)

Obrigado por seu feedback, fxbs. Vou dar uma olhada nisso agora e comparar os resultados.

Abraço,

Lim

 
fxbs:
Não sei, Joebut, já que ninguém respondeu - pode ser algo assim:

Obrigado Fxbs

Amanhã, vou analisar o assunto.

 

MTF da faixa percentual da Williams. Padrão de WPR também anexado no caso de alguém não o ter.

Arquivos anexados:
wpr.mq4  3 kb
mtf_wpr.mq4  3 kb
mtf_wpr.gif  19 kb
 

Acelerador MTF.

Arquivos anexados:
mtf_ac.gif  17 kb
mtf_ac.mq4  4 kb
 

MTF HI LOW Pergunta indicadora

Por favor, você pode me dizer por que este índio não mostra prev prev baixa e alta mensal? Talvez eu não saiba como usá-lo?

Pucio

Arquivos anexados:
 

é bom ver alguma atividade ao redor - muito bom!