Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 228

 
fxbs:
quando vocês acabaram de mexer com aquele Alascan Pip Sniper - vocês poderiam postar isso?

Às suas ordens, chefe

Mas isso significa que quem escreve algo sobre um indicador ou afixa um indicador é responsável por esse indicador?

Abre algumas perguntas engraçadas e dá muito trabalho para alguns dos repórteres. Faz-me pensar...

 

Um pouco diferente MTF

Algo que eu tenho brincado

Arquivos anexados:
all1.gif  28 kb
 

E isto

Para todos os sinais TTF combinados, você precisa deste também

TTFSignalCombined

Arquivos anexados:
all2.gif  30 kb
 

...

Todos Laguerre RSI

Arquivos anexados:
 

...

Mudou o resto dos indicadores "todos" para que agora você possa inserir um número aleatório de períodos de tempo, em ordem aleatória. Adicionadas algumas opções

 
spiritbreezer:
Esqueci de acrescentar a foto

Neste você pode escolher o tempo que quiser (você pode até dobrá-los se por algum motivo quiser) em qualquer ordem que você quiser

Basta eneter os prazos que você quer, pois eles estão na barra de periodicidade separá-los por ";" e trabalhar

 

Olá codificadores,

Alguém pode construir um indicador que mostre QQE do TF atual e também de dois TF superiores em uma janela

por exemplo - se estamos em 1H - mostra 1H QQE e no canto mostra 4H QQE e QQE Diário

 
venci:
Olá codificadores,

Alguém pode construir um indicador que mostre QQE do TF atual e também de dois TF superiores em uma janela

por exemplo - se estamos em 1H - mostra 1H QQE e no canto mostra 4H QQE e QQE Diário

- o que vai conseguir?

você pode colocar 3 ind. em 3 janelas separadas ou drogar e soltar 3 em uma, com o ajuste da mesma escala em propriedades ind.

 

Quando eu negocio - estou olhando para o Daily e depois 4h QQE - e quando eles estão apontando na mesma direção - eu negocio somente nessa direção

quando eu coloco o mesmo indicador em uma janela - ele não mostra corectamente ... não sei por que - veja na foto - quando olho para o QQE no TF 240 - ele aponta para cima - mas quando você olha para o TF 1h e QQE com ajustes para o TF 240 - ele já está cruzado ...

Se alguém puder construir um indicador que mostre o QQE como na última foto - isso seria ótimo.

Arquivos anexados:
1_2.jpg  68 kb
2.jpg  67 kb
3.jpg  52 kb
 

pode qualquer corpo modificado DPO mq

olá a todos

você gostaria que qualquer órgão pudesse modificar o indicador DPO para MTF(MULTIDIME)DPO

não consegui encontrar o mtf dpo em busca

obrigado

Arquivos anexados:
dpo.rar  1 kb
Razão: