Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 195

 

MA_v1L_mtf.mq4 ma com níveis

Arquivos anexados:
ma_lmtf.mq4  9 kb
 

Susan, parece que é MTF; ponto - eles significam: Período de tempo (em minutos)

período int externo=0;

/*default 0 significa que o canal usará o tempo aberto das barras "x" de volta em qual período de tempo

o indicador é anexado. pode-se mudar para 1,5,15,30,60... etc... para "bloquear" a hora de início para um

período, e depois ver os canais "bloqueados" em um período de tempo diferente...*/

Arquivos anexados:
lsc_d_mtf1.gif  13 kb
lsc_d_mtf2.gif  14 kb
lsc_d_mtf3.gif  13 kb
 

Canal de regras lineares

Olá fxbs, espero que você esteja bem.

Se você tiver uma olhada na figura abaixo, a esquerda é o dia tf vai ligar o canal, as linhas brancas. Agora eu escalei o gráfico 1 para 1 e depois acrescentei as linhas azuis sob as linhas brancas, de modo que elas estão alinhadas corretamente. O canal começa no dia 21 de fevereiro.

Agora o gráfico da direita é horário, o que mostra novamente as linhas brancas. Este é o canal de regersão linear que eu fiz a partir das 00:00 do dia 21 de fevereiro.

Assim você pode ver que o canal que começa então não se alinha com as linhas trazidas para baixo a partir do horário diário.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Oi, Su, prazer em te ver!

sobre - canal de regressão - não sei realmente o que pode causar o problema

e o que distorcer... desculpe, Su

talvez alguém consiga encontrar uma solução?

 

Oi,Fxbs

İs é possível fazer a versão MTF do indicador zigandzag?obrigado antecipadamente.

Arquivos anexados:
zigandzag.mq4  15 kb
 

Aumentar o leque de ZigZags (não eu) - deixá-lo interessado - mostrar algumas configurações legais, implicações - ele é o homem!

mais ele trabalha em toneladas de zigzas, sinais combinados, alertrts etc - ele é o seu homem

 
fxbs:
###Gann_HiLo_Activator_v2###.ex4could be same a.k.a. SSL - deveria estar aqui também

Por favor, não se aborreça se eu lhe perguntar gentilmente, POLITLY:

poderia, por favor, transformá-lo em um histograma em janela separada?!! (acima do preço,abaixo do preço)...SEM ALERTAS...SEM MAIS SONS

 

Ahmed, você quer dizer Gunn hiLo - SSL?

mas isso é uma espécie de Stop-loss (trendenvelope) - toda a idéia - é tê-la no gráfico - para ver quando ela salta sobre o preço

para que você precisa dele em uma janela separada?

 
fxbs:
Ahmed, você quer dizer Gunn hiLo - SSL?

mas isso é uma espécie de Stop-loss (trendenvelope) - toda a idéia - é tê-la no gráfico - para ver quando ela salta sobre o preço

para que você precisa dele em uma janela separada?

Sim, eu entendi o que você quer dizer... mas como você sabe que há "trendenvelope" na janela separada... tudo o que eu preciso é descobrir quando ela vira acima ou abaixo da vela... eu uso este indicador-período de 21,5m quadro de tempo - e também uso com ele quadro de tempo não-lagma v7-período de 50,5m - e sempre que o não-lagma indicat para vender e ssl está acima do preço das velas eu recebo um bom sinal para vender posição..claro que acrescentei outros filtros para avoide sinais falsos (tais como LRS_line_SigL_x2_mtf.mq4 mas em diferentes configurações de período e níveis)...funciona bem comigo dizer agora.

Portanto, tudo o que eu quero saber é quando "acima" do preço que é tudo... Mas quando se trata de paradas, eu uso labtrend 2e3... será muito bom se eu tiver MTF para monitorar o que está acontecendo nos outros períodos de tempo para conseguir o tempo certo para entrar em minhas posições...

obrigado antecipadamente

 

hm, como eles usam psar histo, hma histo (barras);

receio que você diga isso (se você não dissesse - eu não poderia fazer nada )

ok, vou enfiar sua arma no porão com as barras

Razão: