Justificação para a existência de linhas de apoio

 

Eu não acredito em linhas de apoio. Você pode vê-los mesmo onde eles não existem - SB (vagando ao acaso). Vê-los é construir sobre a história.

Mas "acreditar" não é uma abordagem. É por isso que decidi conduzir uma experiência idiota: construir um canal e ver como o preço futuro se comportará perto das bordas deste canal.

Aqui está o desenho:

A linha superior foi traçada no momento, que é marcada com uma linha vertical azul. A linha de fundo foi desenhada com uma linha rosa.

Cara, eu não entendo, que tipo de besteira é essa?! Por que este preço bastardo está ricocheteando em um canal que foi estupidamente construído no passado!

É uma coincidência ou um padrão? É uma coincidência que o preço tenha saltado 4 vezes do limite superior e 3 vezes do limite inferior paralelo com precisão semelhante a uma jóia?

Quem tem alguma idéia sobre métodos para analisar este tipo de coincidências?

 
onde você esteve https://forum.mql4.com/ru/34715
 

Enquanto escrevia este post, a partir do mesmo canal, o preço refletia novamente:

 
sanyooooook:
onde você esteve https://forum.mql4.com/ru/34715

Canais com super precisão na história também podem ser encontrados na SB. Por que diabos eu iria querer me engajar em auto-engano? Por isso, construí um canal e só vejo o preço atual.
 

Eu também estou confuso com uma pergunta semelhante no momento. Eu testei a história mais de uma vez. Sim, há momentos lindos. Mas, na minha opinião, é uma coincidência. Só não vejo nenhum raciocínio lógico para que o preço deva saltar fora dele.

Embora existam sistemas inteiros construídos sobre o comércio no canal.

 
Todos querem ver canais. É por isso que os preços saltam fora deles. O efeito de multidão.
 

Então é apenas uma coincidência que a primeira vez que construí duas linhas a partir do zero, descobri que o preço futuro foi refletido a partir delas 5 e 3 vezes com excelente precisão?

E a linha superior foi desenhada sobre um movimento de preços muito superficial.

 
hrenfx:

Canais com super precisão na história também podem ser encontrados na SB. Por que diabos eu iria querer me engajar em auto-engano? É por isso que construí um canal e só observo o preço atual.
Os canais que são mostrados lá foram construídos no início da tendência do euro, mas ainda estão funcionando, você pode considerar como auto-engano se não houver explicações razoáveis para o comportamento dos preços na área das linhas, você pode considerar como uma regularidade se houver tais explicações
 
Se é ou não considerado autodestruição não é uma abordagem. Tem que haver um método para mostrar com certeza que não existem tais linhas na SB. E responderia a esta pergunta em relação ao WTC.
 

O método mais simples de desenhar linhas de apoio que me veio à mente:

  1. Temos os 100 topos inferiores mais externos.
  2. Começamos a passar por todas as combinações possíveis desses nós e construímos linhas MNC.
  3. Cada uma dessas linhas terá um valor MNC diferente.
  4. Obviamente, o OLS mais baixo (zero) será para linhas baseadas em dois pontos, portanto, deixamos cair estas variantes.
  5. Queremos a linha com o Alfa mais baixo = MPC / F(número de pontos plotados). Onde F(x) = x^n ou F(x) = e^x ou F(x) = log(x ) - precisamos ver.
 
hrenfx:

O método mais simples de desenhar linhas de apoio que me veio à mente:

  1. Temos os 100 topos inferiores mais externos.
  2. Começamos a passar por todas as combinações possíveis desses nós e construímos linhas MNC.
  3. Cada uma dessas linhas terá um valor MNC diferente.
  4. Obviamente, o OLS mais baixo (zero) será para linhas baseadas em dois pontos, portanto, deixamos cair estas variantes.
  5. Queremos a linha com o Alfa mais baixo = MPC / F(número de pontos plotados). Onde F(x) = x^n ou F(x) = e^x ou F(x) = log(x ) - precisamos ver.
Você está de novo à altura de seus velhos truques? E em russo, uma palavra que eu entendo é linha.
Razão: