Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 155

 
fxbs:
certifique-se de que o arquivo esteja instalado sob o nome correto (nome exato): "$OPEN".

Sim, eu verifiquei isso. Eu não consigo fazer com que o Open ou o Tro Sak Multi par funcione

 
fxbs:
se o Mestre não estiver aqui ... OK - coloque qualquer um de seus TRO_SAKS (Tro, sem ofensa - que nome) no gráfico, propriedades do indicador aberto, no gráfico "Nome do Indicador 1" (ou 2 ou 3) cano por mãos: $OPEN (em vez de $CDL, 4ezmpl) deve ser case sensetive

Ótimo, agora eu sei o que estava fazendo de errado no TRO SAKS e consegui que ele funcionasse. Eu estava procurando os quadrados brancos que mostram os anteriores abertos, mas não consigo colocá-los para trabalhar. Obrigado por toda a sua ajuda!

 

levantado de kreslik.com (covil do tro (sede)

kreslik.com - Traders Community :: View topic - META TRADER 4 THREAD NO NO KRESLIK.COM - todo o pessoal da TRO em um só lugar

Arquivos anexados:
_tro_open.mq4  3 kb
 

se o Mestre não estiver aqui ...

OK - coloque qualquer um de seus TRO_SAKs (sem ofensa) no gráfico, propriedades do indicador aberto, no gráfico "Nome do Indicador 1" (ou 2 ou 3) cano por mãos: $OPEN (ao invés de $CDL, 4exzmpl) deve ser sensetive case

Arquivos anexados:
 

Volatímetro de Damiani

caras,

ajuda necessária para mudar o Volatímetro de Damiani itu MTF

para que só mostre uma pequena nota dentro do gráfico principal

(ou separar... preferem o principal)

=Volatímetro=

H4 NÃO COMÉRCIO ... é apenas um exemplo

H1 NÃO NEGOCIAM

M30 COMÉRCIO

M15 COMÉRCIO ...

aqui está o volatímetro original do damiani com gráfico de linha de janela separada

Arquivos anexados:
 

nova versão (3.2) de DamVolt (&mtf) neste tópico e também na banda de rodagem especial no fórum - googl it

(p.s. se você quiser apenas comentar - definir cores de linha para "nenhuma" (fundo)

btw. bom candidato aos multímetros da TRO (filtros)

 
cmartin371:
Não consigo que o indicador $OPEN apareça no MT4 e não tenho entradas no TRO Multi par. Ele está lá, mas sem as informações necessárias. Pensamentos sobre o que eu posso estar fazendo de errado? Obrigado

$OPEN, e todos os outros $indicadores que eu postar, devem ser parâmetros de entrada para TRO_SAK_MultiPairs. NÃO há indicadores de gráficos.

 
TheRumpledOne:
Vocês estão fazendo este CAMINHO AO COMPLICADO!!

Vá para www.kreslik.com e leia todos os tópicos da BUY ZONE lá.

Esta é uma estratégia muito simples de comercializar. Um comerciante fez mais de $4.000 hoje usando a BUY ZONE e outro $4.000 negociando o cruzamento de preços xxx.00. Hoje, o USDJPY estava cruzando 119,00 e ele estava escalando 3 - 4 pips por cruz.

POR FAVOR, MANTENHA-O SIMPLES!!

Olá TRO

Gosto de OBRIGADO PELOS SEUS INDICADORES... funciona bem...

MAS,

1- não entendo como usar os indicadores ABC e DSR... você pode me dar o link para ler sobre eles ou poderia me ajudar com eles!!

2-_TRO_Multi_Meter_SupRes...NÃO MODIFICA A COR PARA DOIS DIAS EM 7 MOEDAS outro problema é que toda vez que eu o prendo pendurado no terminal e depois de removê-lo, o terminal volta a funcionar normalmente!!VOCÊ PODE FIXAR...É TER UM BUGS ??....SO EU USO (_SR_Barry_FIB_PROJ) e mostro todas as setas para usá-lo para sup/res e Fibo também...é realmente um GRANDE INDICADOR.

3-BUYZONE,eu uso 4H como meu período de tempo...e eu uso o ur BUYZONE como segue PARA EXEMPLO:se o preço atingir a seta azul superior, eu começo a ir para a posição longa e defino minha meta para ser (a seta fibo mais próxima ou as setas Res mais próximas) que foram mostradas por _SR_Barry_FIB_PROJ !! o que estou fazendo aqui é o uso correto dos indicadores ur???? você disse que usa apenas USD/JPY e usa 1H de tempo e você usa o BUYZONE para escalpar cerca de 6 a 7 pips por hora,MAS como eu posso usá-lo por 4H já que não posso fazer escalping comigo corretor atual...esses caras vão me bloquear e não permitem escalping ...

4-Quando eu anexar o indicador de $aberto,há linhas verticais inseridas dos dotes!! algo errado que eu estou fazendo aqui??!!

Sinto muito TRO em perguntar muitas vezes...MAS ESPERO QUE NÓS TORNEM RESPONDE COMO SEMPRE VOCÊ É...

Obrigado, querida, com antecedência.

 
Olá TRO

I like THANK YOU FOR YOUR INDICATORS..it works good..

MAS,

1- não entendo como usar os indicadores ABC e DSR... você pode me dar o link para ler sobre eles ou poderia me ajudar com eles!!

2-_TRO_Multi_Meter_SupRes...NÃO MODIFICA A COR PARA DOIS DIAS EM 7 MOEDAS outro problema é que toda vez que eu o prendo pendurado no terminal e depois de removê-lo, o terminal volta a funcionar normalmente!!VOCÊ PODE FIXAR...É TER UM BUGS ??....SO EU USO (_SR_Barry_FIB_PROJ) e mostro todas as setas para usá-lo para sup/res e Fibo também...é realmente um GRANDE INDICADOR.

3-BUYZONE,eu uso 4H como meu período de tempo...e eu uso o ur BUYZONE como segue PARA EXEMPLO:se o preço atingir a seta azul superior, eu começo a ir para a posição longa e defino minha meta para ser (a seta fibo mais próxima ou as setas Res mais próximas) que foram mostradas por _SR_Barry_FIB_PROJ !! o que estou fazendo aqui é o uso correto dos indicadores ur???? você disse que usa apenas USD/JPY e usa 1H de tempo e você usa o BUYZONE para escalpar cerca de 6 a 7 pips por hora,MAS como eu posso usá-lo por 4H já que não posso fazer escalping comigo corretor atual...esses caras vão me bloquear e não permitem escalping ...

4-Quando eu anexar o indicador de $aberto,há linhas verticais inseridas dos dotes!! algo errado que eu estou fazendo aqui??!!

Sinto muito TRO em perguntar muitas vezes...MAS ESPERO QUE NÓS TORNEM RESPONDE COMO SEMPRE VOCÊ É...

Agradecemos antecipadamente

1) Esses foram exemplos...lol

2) Eu ainda não consegui trabalhar.

3) Não há correto/incorreto apenas lucrativo/não lucrativo.

4) $OPEN deve ser usado pelo indicador TRO SAK MultiPair. Não utilize os indicadores $ somente nos gráficos.

 

Pensei que alguém poderia gostar de usar o BBSqueeze no TRO SAK MultiPair.

Lembre-se, você tem que passar os parâmetros para o indicador!!

Arquivos anexados:
bbs.mq4  6 kb
Razão: