FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 738

 
artikul:
Você acredita em bonecas, avô, cozinhas, ondas Elliot e mash-ups impenetráveis? )))
O que você quer dizer com mash-ups impenetráveis?
 
Luckhuman:
Eu tenho. Por que você não deveria?
Bom para você )))) Você já está a caminho do esclarecimento )))) O professor recentemente abençoou o uso dos passos ))))
 
Luckhuman:
O que você quer dizer com "impenetrável"?
Na página anterior eu escrevi as instruções))))
 
Luckhuman:
O que você quer dizer com impenetrável?
Eles são os que sempre ricocheteiam no preço ))))
 
artikul:
Muito bem feito )))) Você já está a caminho do esclarecimento )))) O professor recentemente abençoou o uso dos passos ))))
 
Ishim:
o que você estava cheirando nas euras sob a baixa?

O que você estava cheirando ontem? )))))

Ensine a criança a esgotar

 
artikul:
Estes são aqueles dos quais o preço sempre salta ))))

Sempre ))))

Ondas Elliott - Não li nenhum livro sério sobre elas. Portanto, em resumo, há ondas, são diferentes: ondas de impulso, ondas de correção.

Eu não lidei com as cozinhas, tentei de verdade no Brokbusinessbank em 2007-08. Agora eu tenho uma mini conta com o Almirante.

 
Luckhuman:

Sempre ))))

Ondas Elliott - Não li nenhum livro sério sobre elas. Portanto, em resumo, há ondas, são diferentes: ondas de impulso, ondas de correção.

Eu não lidei com as cozinhas, tentei de verdade no Brokbusinessbank em 2007-08. Agora uma mini-conta no Almirante

Portanto, a questão é se você acredita em )))) É importante saber que tipo de baratas você tem em seu rebanho ))))
 
stranger:

Você vai ao Sensei, pergunte a ele, eu não sou professor))))

E o que há para ensinar, desenhe três linhas no gráfico, abaixo do meio - vender, acima - comprar))))


Parece simples. Mas eu entendo que os níveis de resistência/apoio são construídos. E se negocia de nível a nível. Isto é bastante interessante
 
stranger:

Você vai ao Sensei, pergunte a ele, eu não sou professor))))

E o que há para aprender, eu tracei três linhas no gráfico, abaixo da média é uma venda, acima - compra))))


Nah, você tem mais ação).
Razão: