Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 90

 

Oi, Lodol, eu não fiz barras - como você pode ver existe por/vender e grandes lacunas (sem comércio) como barras COF - muito desagradáveis de usar em tempo real;

mas se você tentar a osc. e inventar alguma configuração específica - o que desencadeia o quê, quando e com o quê - então nós pensaremos em algo

 

Desculpe....

Sinto muito, meu amigo, se isso o incomoda...

só quero dizer o quanto agradeço por tudo o que você tem feito com seu tempo...

E você ainda é um grande amigo para mim.

E eu ainda desejo que Deus abençoe você e sua família com saúde e riqueza...

Melhores cumprimentos,

IIN

 

Apenas uma idéia.....

Eu tenho uma idéia fxbs para seus mais novos indicadores de inclinação MTF AMA...e se a cor mudar quando ela ficar mais baixa ou mais alta...quero dizer se a barra atual for mais baixa que a barra anterior, então a cor da barra é vermelha e se a barra atual for mais alta que a barra anterior, então a barra é verde...talvez você possa fazer outra versão para esta inclinação MTF AMA...

Aqui está a foto para deixar claro

Obrigado de antemão

Cumprimentos,

IIN

Arquivos anexados:
ama_slope_1.gif  17 kb
 

oi fxbs

oi fxbs

O que faria sentido é definir as linhas (também podem mudar) as linhas onde o indicador mostra a tendência ou a variação. porque é indivisível para cada período de tempo e par. Se você fizer isso como o indicador de força absoluta, também seria necessário definir

variando -branco

tendência para o azul

tendência ao down-red

então talvez também seria interessante se houvesse uma forte tendência ou início

tendência forte - vermelho profundo

vermelho brilhante - início da tendência

e para isso seria necessário poder definir as linhas de que área está se repetindo - que linha é - início de tendência - e linha onde a tendência é desenvolvida.

Esperemos que seja claro.

mas também estou feliz com a forma como você o fez porque preciso apenas de confirmação

não como entrada ou saída.

Saudações

lodol

 

Olá, Lodol. Você também pode mostrá-lo na tabela (desenhar por linhas de tendência, aproximadamente), pls?

feliz, o indicador ajuda

 

Rsioma Mtf

Hi..

Qualquer um pode criar a base RSIOMA no MTF... do que o MTF para adiantamento

Arquivos anexados:
rsioma_v2.mq4  6 kb
 
fxbs:
Obrigado, IIN.sua idéia: você quer dizer mudança de cor como no pict? - pode ser útil (vou tentar fazer modificações quando tiver tempo)

Sim fxbs, quero dizer assim....

Claro, apenas faça isso em seu tempo livre....

Obrigado.

Cumprimentos,

IIN

 

Qualquer um poderia fazer este indi por vários períodos de tempo.TQ

Arquivos anexados:
 
onetarmizi:
Qualquer um poderia fazer este indi por vários períodos de tempo.TQ

Há um já feito e está nesta linha.

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page10

Mart

 
mart-hart:
Há um já feito e está neste tópico.

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page10

Mart-hart

Obrigado mart-hart por suas informações.

Razão: