Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 37

 

Por favor, veja a tabela

Muito obrigado por sua resposta rápida Tragapips.

Fiz o download do xpMA v.8 (última versão), mas quando tentei usá-lo em um período de tempo diferente, os resultados parecem um pouco estranhos.

Por favor, veja a tabela anexa ao GBPUSD com xpMA 10 períodos com dois períodos diferentes: 15 minutos e 1 H.

A linha xpMA para 1H está muito longe das linhas de preço....

O que está acontecendo? Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
xpma.gif  13 kb
 

Um pouco tarde.....mas para responder à pergunta no post #1,

"Alguém sabe de algum programa gráfico que faça isso nativamente?"

Fibonacci Trader SRV

 

Precisa de MTF xpMA simples

Olá a todos:

Alguém tem uma versão simples e funcional do mtf xpMA ou alguém pode fazê-la por favor? Eu não sei como programar, caso contrário eu o faria. Obrigado de antemão.

Abençoado1

 

Ok...

O MACD tem falhas... não se move da mesma forma que o MACD em um período de tempo regular. É melhor analisar o preço em um período de tempo puro do que olhar para os MTFs. Os LPBs (preços de um período de tempo mais alto) mudam após o fato; depois que uma hora inteira passa, se olhar para gráficos horários e observar os LPBs a partir de um MTF de um MTF de um dia afixado no horário.

Talvez eu devesse perguntar isto... para que serve isto? Ele só mostra o preço de um período de tempo... por que não recorrer a um gráfico regular e ver a mesma coisa.

Conveniência? Ótima tentativa, porém.... Eu sei que esta é uma grande comunidade com grandes pessoas e com idéias incríveis!!!

Uma coisa que eu gostaria de pedir é simplesmente tirar 4 níveis de apoio e resistência da barra de preços atual de 1 hora, 4 horas e diariamente... e rotulados para que quando trabalharmos em um período de tempo menor, saibamos qual o nível que estamos enfrentando. Isso seria um bom indicador de suporte e resistência MULTI-TIME FRAME SUpport e Resistance I guess. No entanto, apenas os importantes dos prazos mais altos. E talvez até mesmo as linhas de tendência dos prazos mais altos traçados em tempos menores.

 

Linha de direção da inclinação.

Alguém pode transformar isto em um MTF, por favor.

Arquivos anexados:
 
Fxfix:
Alguém pode transformar isto em um MTF, por favor.

Encontrado em meu computador, é o mesmo que Slope Direction Line. Nenhuma fonte

Arquivos anexados:
 

Mtf Atr

Estou procurando por um indicador MTF ATR.

 
Pippt:
Muito obrigado por sua resposta rápida Tragapips.

Fiz o download do xpMA v.8 (última versão), mas quando tentei usá-lo em um período de tempo diferente, os resultados parecem um pouco estranhos.

Por favor, veja a tabela anexa ao GBPUSD com xpMA 10 períodos com dois períodos de tempo diferentes: 15 minutos e 1 H.

A linha xpMA para 1H está muito longe das linhas de preço....

O que está acontecendo? Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado

Oi Pippt,

É interessante usar a xpMA v.8,

Estou tentando fazer o download, mas não o estou contando,

Pode compartilhar a xpMA v.8 aqui, por favor??

De qualquer forma, obrigado.

mamdoh

 

ponteiro em ziguezague para MTF

Prezados todos,

Existe algum MTF para ind. de ponteiro ziguezague?

 

Janela inferiormédia móvel

Olá, keris2112:

Você poderia, por favor, mudar esta Janela Inferior de Média Móvel para um indicador Mtf?

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
Razão: