Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 14

 

SHI -Sinal

Olá!

@zhu28ming

Isso não é um indicador, isso é uma piada!!

Por que isso não diz as pessoas?

Holger

 

SHI -Sinal

Obrigado, Schwager . Você é tão gentil.

Jingming

 

Preços #MTF

Eu desenvolvi este indicador para exibir os 4 últimos preços OCLH de um período de tempo diferente.

Arquivos anexados:
 
elihayun:
Eu desenvolvi este indicador para exibir os 4 últimos preços OCLH de um período de tempo diferente.

elihayun pode criar um cruzamento médio móvel (13 e 40) baseado na média móvel #MTF_moving, se possível, você pode incluir um alerta quando eles cruzam.

 

MTF se volta para EA

Alguém cria qualquer base EA no MTF...

 

Hi.

Ainda se pergunta se alguém pode transformar este Accekeratir LSMA.mq4 em um indicador MTF?

Espero que alguém possa fazer isso.

Bruce

Arquivos anexados:
 

Mtfcci

Olá beijo

O valor de uma CCI em anexo (período 50) EUR- H4 difere do gráfico EUR-D MTFCCI(período 50) -240 ??

 

Mtfcci

Olá beijo

O valor de uma CCI em anexo (período 50) EUR- H4 difere do gráfico EUR-D MTFCCI(período 50) -240 ??

 

Olá, Prezado Keris:

Você poderia ajudar a converter este Heiken Ashi.mq4 para o Multi time time?

Muito obrigado.

jingming

Arquivos anexados:
 

#MTF suporte & Resistência

Um dos meus indicadores favoritos é o Apoio/Resistência de Barry. Ele pegou os fractais como seus valores S/R e os exibiu também nas barras seguintes, até aparecer um novo fractal.

Em vez de saltar de um TF para outro, decidi escrever a versão MTF do mesmo. Ela está funcionando maravilhosamente. Agora, na verdade, trabalho com ele apenas indicador na tela, e uso castiçais como minha tomada de decisão. Funciona muito bem hoje (foi um bom dia de trabalho). Não sei como vai funcionar em um mercado agitado.

Uso 2 indicadores para cobrir 1M,5M até 1D S/R porque o MT4 não pode permitir mais de 8 amortecedores internos (preciso de 2 para cada TF).

Aproveite

Eli

Arquivos anexados:
sr.jpg  303 kb
mtf_sr.mq4  7 kb
sr-all.jpg  370 kb