Média móvel - página 39

 

Indicador MA para outro período de tempo

Hi

Procuro um indicador MA que eu possa colocar em um gráfico M5, mas que me permita ver sua trama em um 4Hr. Isso já está disponível? Se for, alguém pode me indicar, por favor. Caso contrário, isso seria algo difícil de criar?

Obrigado

solovee

 
svirgo:
Hi

Procuro um indicador MA que eu possa colocar em um gráfico M5, mas que me permita ver sua trama em um 4Hr. Isso já está disponível? Se for, alguém pode me indicar, por favor. Caso contrário, isso seria algo difícil de criar?

Obrigado

solovee

Pensei que você poderia gostar disto

Arquivos anexados:
bug.gif  161 kb
 
svirgo:
Hi

Procuro um indicador MA que eu possa colocar em um gráfico M5, mas que me permita ver sua trama em um 4Hr. Isso já está disponível? Se for, alguém pode me indicar, por favor. Caso contrário, isso seria algo difícil de criar?

Obrigado

solovee

se você olhar mais de perto enquanto olha, o miricle pode acontecer e você pode ver os indicadores de Média Móvel e MTF que você estava olhando

https://www.mql5.com/en/forum/173574 https://www.mql5.com/en/forum/173235

 

aplausos

fxbs:
Aqui está, papai

Deus te abençoe, fxbs!

Mas veja as fotos. O que importa, IMHO, não é um toque do MA em si - eles são muitos, mas um novo FECHAR acima/abaixo dele. Não vejo sentido em acrescentar a terceira cor, ela distrai em vez de ajudar, acho eu.

Bem, pode não ser - digamos, se uma barra se cruza E fecha, o MA fica amarelo (sinal não confirmado), e se a próxima barra se inverte (cruza/fecha no lado oposto novamente), o MA permanece amarelo (sinais contraditórios). Mas em qualquer caso, deve ser uma travessia próxima, não simples toque ou temporária para acionar o sinal.

Aprecie sua ajuda, amigo, e muito!

Este fórum é um verdadeiro tesouro.

Arquivos anexados:
 

outra pergunta n ajuda

FerruFx:
Seja bem-vindo. FerruFx

oi FerruFX

eu fico com um ar estocástico na tabela, poderíamos fazer uma linha macd na tabela também? talvez possamos ver uma imagem mais clara.

obrigado

cumprimentos

awan22

 
fxbs:
ok, padre, tente novamente (eu substituí o arquivo) MA_PriceCcross2Bclose.mq4 - algo assim?

Você fez meu dia, fxbs! Era exatamente isso que eu queria!

Se você alguma vez precisar de um texto russo traduzir não, descodificado para o inglês , sinta-se à vontade para me fazer um PM a qualquer hora, eu tenho todo o tempo do mundo.

Mais uma vez obrigado amigo!

 

MA mais rápido

Olá a todos os Seniors!

Por gentileza, diga-me a média móvel com o menor tempo de atraso que eu posso usar para o Triple MA Crossover no gráfico M15. Também sugiro os melhores tempos - estou usando 10,20,50.

Obrigado.

Fairyqueen

 
awan22:
oi FerruFX

eu fico com um ar estocástico na tabela, poderíamos fazer uma linha macd na tabela também? talvez possamos ver uma imagem mais clara.

obrigado

cumprimentos

awan22

Tudo é possível ...

FerruFx

 

Apenas para informações.

A mladen desenvolveu Tom Demark Moving Average: https://www.mql5.com/en/forum/178551

 

ok, padre, tente novamente (eu substituí o arquivo) MA_PriceCcross2Bclose.mq4 - algo assim?

p.s. só por precaução, quem quiser experimentar um pouco: preço /mai oi/lo breack + preço & ma configuração variável

Arquivos anexados:
Razão: