Sistema Comercial Super 7 - página 2

 
Audio:
Olá holyguy7 é seu ASCT Trend Singnal E Newdigital SILVER Trend Singnal Com Alerta V3 dão o mesmo Sinal de Seta? Eu o coloco na mesma janela e ele é totalmente o mesmo. Vejo em SEUS gráficos que são 2 indicadores de diferença e 2 conjuntos de seta de diferença de sinal e 2 cores de diferença. Você pode explicar isso ? A Seta VERMELHO & VERDE é sinal de tendência ASCT e a Seta Pequena com Cor Branco & Azul é Newdigital SILVER Trend Singnal W Alert V3 ? Qual delas é SUPER7 ?

Talvez ele esteja usando as diferentes configurações para ASCTrend1sig no que diz respeito ao valor de risco.

 

Não acredito que tenha mudado os valores de risco. Entretanto, eu fui adiante e troquei o sinal para o SilverTrend como se você usasse os outros indicadores, obtendo praticamente os mesmos resultados.

Também decidi adicionar outros dois indicadores (secundários) à mistura para ajudar a encontrar inversões de tendência. Decidi adicionar Médias Móveis e SAR Parabólicas.

Os EMAs estão definidos em 8 e 34 (números Fibonnaci) e parecem ajudar como um indicador extra.

Por favor, digam-me o que todos vocês pensam. Eles são necessários ou apenas acrescentam confusão. Eu realmente acho que temos algo a dizer aqui.

Arquivos anexados:
eurusd_5.gif  26 kb
gbpjpy_2.gif  25 kb
usdjpy_4.gif  26 kb
 

Um par de mais melhorias.

Oi, pessoal,

Tenho mais algumas sugestões. Segui-las rigorosamente, com certeza, reduziremos as perdas.

Por favor, quaisquer comentários serão apreciados.

TC,

SFX

Arquivos anexados:
12star.bmp  1111 kb
 
Shahzadfx:
Oi, pessoal,

Tenho mais algumas sugestões. Segui-las rigorosamente, com certeza, reduziremos as perdas.

Por favor, quaisquer comentários serão apreciados.

TC,

SFX

Você pode postar um .gif ?THX.

 

Aqui vai você

Aqui vamos nós.

ATMO:

Arquivos anexados:
12starr.gif  74 kb
 

sistema asc trend

olá santo,

Obrigado por compartilhar. Sempre fiquei fascinado com os gráficos de tendências asc, embora o produto irmão chamado ablesys seja horrível. Eu não entendo nada de metatrader e estou confuso até mesmo com a demonstração. Como eu poderia conseguir que alguém instalasse seu sistema para mim e o testasse em todos os principais pares de moedas por 10 anos? Talvez eu fosse parceiro com você, em algo assim. Além disso, o que é um gerente especializado?

Obrigado,

marc

 

Saída?...

Hy Holyguy7,

Obrigado pela sua contribuição.

Sobre a pergunta "quando sair?" você disse simples "os 3 indicadores devem mostrar a mesma direção"...

Isso significa que você só vai de longo para curto ou de curto para longo quando os 3 indicadores mostram a mesma coisa... Assim não se pode sair (ou virar) antes que todos os 3 indicadores mostrem a mesma coisa.

Mas há um pequeno problema com esta configuração. Há situações em que o preço cai durante um longo período de tempo...depois começa a ficar um pouco de lado, depois um pouco para cima e você é longo...o preço começa a cair novamente...Silvertrend dá seta vermelha...osma está abaixo de zero......mas o trendtrigger se move de lado e depois de se mover de lado começa até a subir...( o trendtrigger age algumas vezes como MACD-- o preço pode subir mas MACD começa a dobrar para baixo)...isto acontece quando o trendtrigger está quase no ponto mais alto ou mais baixo e não tem mais espaço ou espaço para trabalhar.

Se isto acontecer por 3-4 barras (ou seja, 3-4 horas) posso dizer que isto pode ser MUITO caro...

Por outro lado, se você disser... "olhe se o preço faz o mesmo que o trendtrigger", se ele não olhar para o preço para sair, isso fará com que novamente saiamos para muito...

saudações amigáveis

iGoR

 

TrendTriggerMod

Alguém poderia me explicar como usar o TrendTriggerMod Ind. ?

 

Oi novamente

Oi HolyGuy!

É bom que você tenha seu próprio fio agora (vi você no fio da tendência ASC). Como lhe disse antes, comecei apenas hoje com seus indicadores e fiz muitos pips (sem declaração). Começarei na próxima semana com uma nova conta DEMO e lhe darei meus resultados no final da semana. Mais uma vez: indicadores muito bons (usando agora ASCtrendsig, OsMA, TrendTriggerMod...isso é tudo). Mantenha-o simples!!!

Cumprimentos

 

Muito obrigado por isso. Eu gostaria que alguém criasse um EA, pois eu realmente não tenho tempo para sentar na frente do meu computador 24 horas por dia para trocar o sistema.

No entanto, eu evitaria negociar durante a sessão asiática, pois isso não ajuda muito e você pode ter muitas chicotadas.

Informe-me como tudo corre.

Razão: