Ciclo de tendências Schaff - página 13

 

oi mladen

Você pode tentar codificar algo como schaff WPR ??

cumprimentos

mladen:
Este é um dos indicadores da série Schaff (escreveu-o há muito tempo, mas este está de certa forma atualizado). Ele se baseia no cálculo de um sinal rsx od a macd (neste caso, é um rsx, já que o próprio rsx já é uma versão muito mais suave do rsi).
 
wwwassa:
oi mladen

Você pode tentar codificar algo como schaff WPR ??

cumprimentos

wwwassa

Se considerarmos um wpr como um "estocástico sem suavização" (abrandamento) - veja o exemplo onde o abrandamento é ajustado para 1 no indicador estocástico e como ele se relaciona com o WPR

então este seria o Schaff WPR (nenhum alisamento aplicado ao estocástico calculado no ciclo de tendência Schaff

Arquivos anexados:
 

obrigado por compartilhar o indicador mladen e eu tenho uma pergunta sobre WPR duplo como wpr on wpr? algo como isto existe?

mladen:
wwwassa

Se considerarmos um wpr como um "estocástico sem suavização" (slowing) - veja o exemplo onde o slowing é ajustado para 1 no indicador estocástico e como ele se relaciona com WPR

então este seria o Schaff WPR (nenhum alisamento aplicado ao estocástico calculado no ciclo de tendência Schaff

 
wwwassa:
obrigado por compartilhar o indicador mladen e eu tenho uma pergunta sobre WPR duplo como wpr on wpr? algo como isto existe?

wwwassa

Em vez disso, use isto (como expliquei, WPR é mais ou menos um estocástico renomeado (apenas mudou os valores para negativos)). Ajuste o parâmetro "Double" para verdadeiro e ajuste o parâmetro "Slowing" para 1 e você obterá o equivalente de wpr em wpr, mas em valores positivos

Arquivos anexados:
 

Ok, agora eu não faço isso antes. Mladen, o que você pensa sobre a cci em duplo estocástico??

cumprimentos

mladen:
wwwassa Use isto em seu lugar (como expliquei, WPR é mais ou menos um estocástico renomeado (apenas mudou os valores para negativo)). Ajuste o parâmetro "Double" para verdadeiro e ajuste o parâmetro "Slowing" para 1 e você obterá o equivalente de wpr em wpr, mas em valores positivos
 
wwwassa:
Ok, agora eu não faço isso antes. Mladen o que você pensa sobre a cci em duplo estocástico??

wwwassa

É fácil ver quais seriam os resultados. Basta arrastar a CCI no estocástico duplo e escolher os dados indicadores anteriores no campo de preços. Este é um exemplo de como seria então (a linha azul é a CCI de um estocástico duplo)

Arquivos anexados:
 

Obrigado mladen eu faço isso, mas tenho mais uma vez uma pergunta sobre o schaff no indicador deMarker... pode ser interessante...

cumprimentos

mladen:
wwwassa É fácil ver quais seriam os resultados. Basta arrastar a CCI no estocástico duplo e escolher os dados indicadores anteriores no campo de preços. Este é um exemplo de como seria então (a linha azul é CCI de um estocástico duplo)
 
wwwassa:
Obrigado mladen eu faço isso, mas tenho mais uma vez uma pergunta sobre o schaff no indicador deMarker... pode ser interessante...

Desculpe, mas não entendo completamente a idéia, então aqui está uma tentativa

Se você está procurando o DeMarker da Schaff não pode fazer isso (DeMarker requer dados que faltam no ciclo de tendências da Schaff). Se, por outro lado, você está procurando Schaff usando o DeMarker para cálculo, este é o único, mas é simplesmente um pouco mais suave DeMarker do que o DeMarker original usando o mesmo período (superior é este indicador, inferior é o DeMarker usando o mesmo período que o DeMarker usado internamente neste indicador)

Portanto, o efeito de aplicar o cálculo do ciclo de tendência Schall ao DeMarker não é tão "dramático" quanto aplicá-lo ao MACD ou RSI. É bom que seja mais suave (quanto mais longo o período Schaff estiver mais próximo do DeMarker original) e se você precisar de um DeMarker mais suave, então é o ideal para você.

 

Como DeMarker mais suave, é interessante. Obrigado

 

mladen

Obrigado por compartilhar este indicador, mas na minha cabeça foi diferente, mayby Você pode fazer o ciclo de tendência de um MA (ma normal do preço do char) ou a linha central do indicador de rezistência do suporte gaussiano?

Estou procurando por algo que me mostre uma tendência mais longa, não algo como uma descida e buracos. Belo visual ssrc mas repara, talvez o indicador deste site possa ser útil para a modificação futura: Correlação do Rank do Spearman - Base do Código MQL4

Cumprimentos

mladen:
Desculpe, mas não entendo completamente a idéia, então aqui está uma tentativa

Se você está procurando o DeMarker da Schaff não pode fazer isso (DeMarker requer dados que faltam no ciclo de tendências da Schaff). Se, por outro lado, você está procurando Schaff usando o DeMarker para cálculo, este é o único, mas é simplesmente um pouco mais suave DeMarker do que o DeMarker original usando o mesmo período (superior é este indicador, inferior é o DeMarker usando o mesmo período que o DeMarker usado internamente neste indicador)

Portanto, o efeito de aplicar o cálculo do ciclo de tendência Schall ao DeMarker não é tão "dramático" quanto aplicá-lo ao MACD ou RSI. É bom que seja mais suave (quanto mais longo o período Schaff estiver mais próximo do DeMarker original) e se você precisar de um DeMarker mais suave, então é o ideal para você.
Razão: