Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 165

 
poruchik:
A ZUP 110 tem 5 padrões baseados

A ZUP 110 poruchik tem 5 padrões baseados + 11 padrões personalizados

padrão apenas para uso de padrões personalizados

Muito obrigado por sua amável e calorosa resposta.

Como ver a descrição de todos os parâmetros?

Arquivos anexados:
images.jpg  6 kb
 

A nova questão é :

Padrão personalizado = 0 Bearish Shark

Padrão personalizado = 4 Bearish DRAGON

Existe uma maneira de mostrar dois padrões em um gráfico ao mesmo tempo?

Arquivos anexados:
 

usar 2 ZUP com diferente # Extcomlect (último parâmetro)

Você pode ver todos os parâmetros descritos no ZUP (metaeditor aberto), mas somente em russo, encontre-o neste fórum

Arquivos anexados:
 

Oh, fui tão estúpido ao esquecer de usar múltiplos indicadores zup.

Eu realmente não sei o que eu teria feito sem sua ajuda.

Obrigado, um milhão.

 
poruchik:
use 2 ZUP com diferente # Extcomlect (último parâmetro)Você pode ver todos os parâmetros descritos no ZUP (metaeditor aberto), mas somente em russo, encontre-o neste fórum

como você faz isso ? você pode dizer # Extcomplect , ot the every zup . eu uso zup poruchik

 

____________________

Arquivos anexados:
10875.jpg  86 kb
 
poruchik:
use 2 ZUP com diferente # Extcomlect (último parâmetro) Você pode ver todos os parâmetros descritos no ZUP (metaeditor aberto), mas somente em russo, encontre-o neste fórum

Oi eu acho que perdi algumas semanas, mas você pode me dizer, assim como acima de DRAGON + SHARK, quais outros para incluir Mirrors e Cypher, e standrard Gartleys, que Zups eu deveria colocar na mesma tabela com a configuração padrão (ou por favor, diga quais parâmetros devem ser definidos)

Talvez você possa fornecer uma lista de padrões para a Zups desde que não. 110?

Obrigado,

 

ZUP № 1 você pode usar apenas 5 Base - morcego, gartley, caranguejo, b-fly, tubarão

ZUP № 2 você pode usar apenas 11 personalizados - A- espelho (morcego, gartley, caranguejo, b-fly, tubarão),DRAGON+ A DRAGON, cypher+A cypher, 3 Drives+ A 3 Drives

 
poruchik:
ZUP № 1 você pode usar apenas 5 Baseado - morcego, gartley, caranguejo, b-fly, sharkZUP№ 2 você pode usar apenas 11 personalizado - A- espelho (morcego, gartley, caranguejo, b-fly, tubarão),DRAGON+ A DRAGON, cypher+A cypher, 3 Drives+ A 3 Drives

Obrigado pelo inglês, pois não falo russo, mas apenas para esclarecer, então para o no.2 zup é z110 poruchik no CustPatt = 0 para o no.2 ?

Esta será uma ótima combinação quando eu montar direito!

 

E, claro, podemos usar a última Zup para o número 1.

Razão: