FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 353

 
ruslanchik:
Nós também o conhecemos!! LOL....


o café e o haxixe de manhã não é correto ! cair em si...

Serg51:
Não haverá crescimento))))


Eles irão, os alemães irão para os grandes salões e depois irão para baixo ))))

 

Olá a todos, vocês podem me dizer se é possível fazer um pedido para que, quando um negócio vai na direção positiva, o SL e TP se movam na direção do preço com um intervalo que eu preciso)

p.s. Eu não fumo...

 
tema077:

Olá a todos, vocês podem me dizer se é possível fazer um pedido para que, quando um negócio vai na direção positiva, o SL e TP se movam na direção do preço com um intervalo que eu preciso, a)

p.s. Eu não fumo...

//---------------------//
 
ruslanchik:
no próprio comércio com o botão direito e "trailing stop 150-200-300-1000 pips

obrigado!
 
tema077:

Obrigado!
//---------------------//
 
Olha, digamos que eu coloquei uma parada na 1,6, o preço subiu a 1,4 e depois começou a crescer novamente, o negócio vai abrir em 1,4015?
 

Você pode fechar hoje (c)

 
tema077:
Olha, digamos que eu coloquei uma parada na 1,6, o preço subiu para 1,4 e depois começou a subir novamente. O negócio vai abrir uma parada na 1,415?

não precisam de olhar... negócios estabelecidos de 77 a 210, dependendo do depósito e da ganância, colocam o lucro 500-700 mais alto e esperam pela perda, se o preço no Boo não saltar, como regra, cada quarto comércio é bem sucedido, e três deles são derrotados... Bitter Bitter Experience))))))
 
emotraid:

não precisam de olhar... Trailing set de 77 a 210, dependendo do depósito e da ganância, o lucro 500-700 acima e esperar pela perda, se o preço no Boo não tivesse tempo de pular, como regra, a cada quarta transação é bem sucedida, bem, três no afundamento ... Bitter Bitter Experience))))))

eu quis dizer que o objetivo desta merda é que ela vai atirar de volta para parar se o preço se inverter para manter o lucro?
 
tema077:
Olha, digamos que eu coloquei uma parada na 1,6, o preço subiu a 1,4 e depois começou a crescer novamente, o negócio vai abrir uma parada na 1,4015?
//---------------------//