Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 76

 
matfx:
Hi,

Como mencionei em meu posto, o MT5 terá algum problema com a compatibilidade da janela 7. sugiro que você use a solução de problemas da janela 7 para corrigir o problema compatível.

Depois disso, certifique-se de que sua pasta MQL5 terá o seguinte aspecto: a imagem.

Então você pode colocar as pastas dos arquivos de acordo.

Olá obrigado pela resposta, poderia explicar um pouco mais, por favor...muito obrigado

 
jonnydenver69:
Olá obrigado pela resposta, poderia explicar um pouco mais, por favor...muito obrigado

Ok, primeiro feche o programa MetaTrader 5. Clique com o botão direito sobre o ícone MetaTrader 5 em sua tela, por exemplo meu é Broco MT5, aparecerá uma nova janela, selecionamos a compatibilidade de solução de problemas.

Arquivos anexados:
1st_screen.png  479 kb
 

Para meu caso, quando eu executar o programa, o MT5 executará uma instalação e abrirá a conta demo, como de costume.

Após a execução bem sucedida do MT5, a janela pedirá novamente para "salvar estas configurações para o programa", "Não tente novamente usando configurações diferentes" ou "Não, relate os problemas para a Microsoft", selecionamos sim. Depois disso, na tela da janela seguinte, selecione fechar para a solução de problemas.

Uma vez terminado, podemos inserir as pastas de arquivos HWAFM.

Arquivos anexados:
4th_screen.png  38 kb
5th_screen.png  37 kb
 

Após o primeiro passo, outra janela aparece com 2 opções, "tente recomendar configurações" e "Programa de solução de problemas". Clique na primeira opção.

No segundo passo, a janela pedirá que você inicie o programa, então clicamos em "Iniciar o programa". A janela aplicará as configurações de XP ao MT5.

Arquivos anexados:
2nd_screen.png  38 kb
3rd_screen.png  50 kb
 
newdigital:
Descrevi tudo 4 vezes neste tópico com os links:

- para a direção da tendência e para selecionar os pares - estou usando a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 pela manhã todas as manhãs.

- para negociar - estou usando algum modelo/sistema de escalpe da seção elite simples, mas você pode usar qualquer sistema de escalpe.

Porque o mais importante neste caso é selecionar os pares corretos com o movimento previsto para o dia (ou para meio dia, ou para as próximas horas).

Uma vez feita sua previsão pela manhã para que você possa usar qualquer sistema para negociar.

Oi ND,

sim, você repetiu 4 vezes sua estratégia, mas qual é sua regra de saída?

sair o tempo todo usando o sistema de escalpe na direção da grande tendência até o quê?

ou você entra uma vez (usando uma entrada com o sistema de escalpagem) e espera até...o quê? Do que

Cumprimentos

Doc

 

Novo Digital: obrigado por sua resposta. Foi o que eu fiz, mas vou verificar novamente, com as versões e tudo mais.

Matfx: obrigado por sua elaboração sobre compatibilidade!

Tentei tudo novamente, ainda com os mesmos problemas. Tenho a versão x64 da demo da MetaQuotes. Alguém está executando isto ok?

Os indicadores são visíveis no Windows Explorer, mas no Metatrader "Abrir pasta de dados", nenhum indicador HWAFM é visível.

----> UPDATE: Funciona!!! Eu estou feliz. Quando copiei todo o MQL do .zip para o MQL5, estranhamente percebi que a pasta estava vazia. Depois de verificar se todos os arquivos/pastas copiados funcionavam corretamente, ele funcionou. No entanto, não faço idéia de onde isto veio.

 

sim, 4 vezes como eu negociei hoje de manhã também (em breve apresentarei os resultados).

Olucro é de 12 pips (4 dígitos pips) - e só posso negociar manualmente com este escalpe negociando poucos pares sumiltaniously. Eu não tenho tempo para me mover para parar de perder (100 pips) ou para o breakeven ou qualquer outra coisa para fazer... porque é uma negociação manual de maneira muito rápida.

Se tivermos EA, então tudo será fácil.

A lógica não é nova para este escalpe:

- estimar a direção do movimento de preços para as próximas horas (estou usando padrões HWAFM para MT5)

e

- comércio nesta direção levando em consideração o suporte/resistência e assim por diante (meios: comércio por indicadores de escalpe).

 
newdigital:
sim, 4 vezes como eu negociei hoje de manhã também (em breve apresentarei os resultados).

O lucro é de 12 pips (pips de 4 dígitos) - e só posso negociar manualmente com este escalpe, negociando alguns pares somiltaniously. Eu não tenho tempo para me mover, para parar de perder (100 pips) ou para obter o breakeven ou qualquer outra coisa para fazer... porque é uma negociação manual de maneira muito rápida.

Se tivermos EA, então tudo será fácil.

A lógica não é nova para este escalpe:

- estimar a direção do movimento de preços para as próximas horas (estou usando padrões HWAFM para MT5)

e

- comércio nesta direção levando em consideração o suporte/resistência e assim por diante (meios: comércio por indicadores de escalpe).

Oi ND,

é muito bom que você esteja postando todos os seus resultados, mas acho que a maioria de nós gostaria de ver alguma imagem (no mt5) sobre como usar o HWAFM...

então, por favor, mostre-nos quando você entrar com base no HWAFM.

Cumprimentos

Doc

 

Muito obrigado, Mrtools.

dr.house7,

Você está falando de escalpelização. Mas eu fiz coisas/idéias completamente dfifrerentes.

Por exemplo - alguns comerciantes estão usando padrões para comércio: eles encontraram 1 padrão inacabado (eles o chamam de padrão oculto em arquivo pdf) e o comercializam.

Mas muitos comerciantes disseram que não é nada. Eles disseram que é completamente inútil comercializar apenas 1 padrão.

Bem.

Mas, se todos os padrões ocultos para todos os padrões de tempo (começados de H1 até H12 para MT5) aparecerem com tendência para cima? Então, não é nada. se TODOS por TODOS os padrões de tempo - é algo. É o que tentei provar (porque podemos ver todos os padrões para um par para todos os períodos de tempo usando a ferramenta padrão HWAFM para MT5).

 
newdigital:
Muito obrigado, Mrtools.

dr.house7,

Você está falando de escalpelização. Mas eu fiz coisas/idéias completamente dfifrerentes.

Por exemplo - alguns comerciantes estão usando padrões para comércio: eles encontraram 1 padrão inacabado (eles o chamam de padrão oculto em arquivo pdf) e o comercializam.

Mas muitos comerciantes disseram que não é nada. Eles disseram que é completamente inútil comercializar apenas 1 padrão.

Bem.

Mas se todos os padrões ocultos para todos os cronogramas (iniciados de H1 até H12 para MT5) aparecerem com tendência para cima? Então, não é nada. se TODOS por TODOS os períodos de tempo - é algo. É o que tentei provar (porque podemos ver todos os padrões para um par para todos os períodos de tempo usando a ferramenta padrão HWAFM para MT5).

Então, por favor, nos dê uma foto de tela mt5 com esta condição:

todos os padrões ocultos para todos os padrões de tempo (iniciado de H1 até H12 para MT5) mostrarão tendência de alta/baixa

você negocia todos os dias, portanto, esta condição é freqüentemente atendida por você.

Cumprimentos

Doc

Razão: