Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 49

 
newdigital:
Apenas alguns links estão neste post:https://www.mql5.com/en/forum/178120

Obrigado Newdigital

Estou confuso quanto a quais baixar, qual é a versão mais atualizada.

Cordiais cumprimentos.

 

última versão da ZUP?

Poruchik (tanto quanto sei - ele é da onix forumk e está dentro do grupo de desenvolvimento da Nen) postou aqui a versão 89:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page30

GreatYves postou aqui a versão 90:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page31

Acabei de olhar o tópico da Nen no fórum onix aqui (muitos de nossos membros estão postando neste tópico em inglês como vejo) e encontrei a última versão como 92 (anexada aqui com todos os indicadores).

Porque o que estou fazendo - estou apenas editando o post do kamyar aqui https://www.mql5.com/en/forum/178120 para manter o registro de todas as versões (porque o kamyar iniciou esta seção em nosso fórum).

Quanto a como usá-la - poruchik postou o link para webinar em algum post anterior, ou ele pode responder. Ou simplesmente ir ao fórum onix e perguntar diretamente aos autores. Pode ser bom usar um tradutor online para este tópico, por exemplo.

Arquivos anexados:
zup_v92.zip  74 kb
 
poruchik:
Nen diz

" Diz respeito a todos os ZUP, multiziguezague, ziguezague... Todos os indicadores nos quais são cálculos de otimização.

387 v. apresentaram como beta a versão, mas de imediato não advertiram, que beta é a versão.

Aí não está claro o que foi feito para que em cada tique fossem eliminados os buffers de exibição.

Isso implica automaticamente em uma indispensabilidade de um recálculo completo de todos os indicadores. Se no indicador houver uma otimização - cálculo apenas quando necessário - que após zeragem forçada de buffers com otimização, é necessário dizer adeus. Sabe-se, por exemplo, que os ziguezagues entregues com МТ4, no mercado rápido, suspenderam um computador.

Até mesmo uma cópia de um ziguezague. Após a introdução de ziguezagueadores forçados, é necessário fazer um recálculo completo que levará ao atraso de um computador mesmo a partir de uma cópia de um ziguezague múltiplo. Além disso, é necessário copiar TODOS!!! Indicadores para remover neles a otimização.

Não sei, pelo que foi necessário para os desenvolvedores.

Fala de sua autenticidade total a partir de uma realidade...

Espero que, na versão que será mais бета em março, eles não entrem na "melhoria" - zeramento dos tampões em cada tique".

Padrões de Gartley и их модификации - Fórum Forex Onix - Страница 311,666666667 ## 4669

Obrigado, poruchik. Eu também li isso no fórum mql4.

 

Sim! Obrigado Poruchik pelo aviso!

 

alerta para zup 84

poruchik:
ZUP 84 anexar informações sobre padrões Merrill

De nen

" Acrescentou na versão 84 ZUP uma conclusão das informações de acordo com os tipos de padrões.

infoMerrillPattern - true - para deduzir as informações sobre padrões

falso - para não deduzir as informações sobre padrões

As informações são deduzidas no canto superior esquerdo do horário em 4 ou 5 linhas, na forma de comentários.

Estes são padrões de cinco pontos. Para sua criação deve ser usada a porcentagem em ziguezague com porcentagem = 8 %.

No ExtIndicator de Alex=1 zig-zag, há uma oportunidade de definir a porcentagem. A porcentagem é calculada a partir do preço de fechamento de uma barra.

Agora não está claro qual porcentagem deve ser usada. Não há uma descrição detalhada da construção de um ziguezague para a busca destes padrões. Sabe-se apenas, que deve ser a porcentagem em ziguezague. Mas a porcentagem pode ser calculada tanto pelo valor do preço de fechamento de uma barra, quanto pelo tamanho da última viga de uma barra em ziguezague. Aqui ainda está acima do que funciona.

Agora as informações sobre padrões Меrrill são deduzidas para todos os ziguezagues que foram construídos na ZUP.

Não se começou a fazer um retrato de padrões no cronograma em forma de linhas. Agora é deduzido apenas nos comentários.

A informação é deduzida no padrão estático construído em 1-2-3-4-5 extrema de um ziguezague, e no padrão dinâmico construído em 0-1-2-3-4 extrema.

Em linha, as informações sobre padrões dinâmicos e estáticos são deduzidas separadamente. Também é deduzido o nome de um padrão na classificação Меrrill".

Padrões de Gartley и их модификации - Fórum Forex Onix - Страница 285

é possível adicionar alerta para este indicador sempre que ele tocar a PRZ,

 

Olá Newdigital

Fiz o download dos 90 v no post do GreatYves (eu apenas anexei isto à lista de indicadores)? Aquele no final de sua mensagem, eu também baixei, mais uma vez eu apenas anexei à lista de indicadores.

Muito obrigado, Poruchik, eu também baixei isto.

Perdoe-me, mas não estou entendendo o que Poruchik está dizendo, porque minhas habilidades de informática estão, digamos, melhorando lentamente, posso baixar isto, está pronto para entrar na lista de curiosidades?

Obrigado, pessoal.

 
targus:
Olá Newdigital

Fiz o download dos 90 v no post do GreatYves (eu apenas anexei isto à lista de indicadores)? Aquele no final de sua mensagem, eu também baixei, mais uma vez eu apenas anexei à lista de indicadores.

Muito obrigado, Poruchik, eu também baixei isto.

Perdoe-me, mas não estou entendendo o que Poruchik está dizendo, porque minhas habilidades de informática estão, digamos, melhorando lentamente, posso baixar isto, está pronto para entrar na lista de curiosidades?

Obrigado, pessoal.

Poruchik está simplesmente dizendo para NÃO deixá-lo copiar a própria atualização do MT4 porque a ZUP vai parar de funcionar.

A Zup v92 está ok e pode ser instalada no seu dir. de indicador.

Alguém pede um alerta para a Zup, a Zup já tem a opção de alerta .

 

Rapazes, como vocês confirmam padrões?

Isto significa que, quando vemos um padrão, morcego, porcaria, manteiga, etc... precisamos de confirmação adicional para entrar. Às vezes, o padrão falhou.

Eu acho que o S/R deve ser básico, mas, vocês usam outra forma?

Obrigado...

Zup v92 está ok e pode ser instalado no seu dir indicador.

Outra pessoa pede um alerta para a zup, a Zup já tem a opção de alerta .

 
AlbertoFX:
Isto significa que, quando vemos um padrão, bastão, porcaria, manteiga, etc... precisamos de confirmação adicional para entrar. Às vezes, o padrão falhou.

Eu acho que S/R deve ser básico, mas, você usa outra forma?

Obrigado...

Zup v92 está ok e pode ser instalado no seu dir indicador.

Outra pessoa pede um alerta para a zup, a Zup já tem a opção de alerta .

Há muitas opções! Depende de como você está negociando. Mas sim use uma confirmação, eu gosto de RSI. Ou quebra de linha de tendência ou ambas! Sugiro que você leia um livro sobre o assunto! Como eu fiz. Procure o material de Jim Kane ou Scott Carney.

 

muito obrigado

Tenho até mesmo que atualizar para 229 ainda

obrigado novamente

Razão: