Trailing Stop EA - página 3

 

movendo SL não o trailing

Olá a todos,

quero fazer uma pergunta e espero realmente que alguém a responda.

Posso mudar meu stop loss a um preço específico, sem rastreá-lo (isso depende do preço)?

Será bom ter este recurso no mt4 se ele funcionar no servidor e não no terminal do cliente.

Obrigado

 
newdigital:
Insira este EA na tabela e você terá o trailing stop automático para todos os pedidos abertos. Você pode ter dois tipos de T/S:

- S/L está se movendo no valor de T/S desde o início, quando o pedido é aberto;

- O S/L está se movendo se o lucro for maior que o T/S.

Nota: Coloque esta EA apenas no único gráfico. Funciona para todas as ordens abertas (e será aberta).

Eu abri outro gráfico e coloquei esta ea sobre ele. Eu tenho 3 posições abertas e defino o TS para 40, TS Passo 1. Infelizmente, nada mudou com o SL nas 3 ordens abertas que estavam cerca de 60 pips de lucro acima dos pontos de entrada. O que eu poderia estar fazendo de errado?

Dave

<<<

Finalmente funcionou - Demorou um pouco para processar! Obrigado!!!

 

Paradas de trilhamento, Pausa, Alvo

Estou à procura de idéias para definir Trailing stops, Break even, Target

Para diferentes pares de moedas, eu estava pensando em algum tipo de fórmula baseada em faixas diárias

Como xx% do alcance diário para rastreamento

Como xx% do alcance diário para parar

Como xx% do alcance diário para o ponto-alvo

Procurando por qualquer idéia ou sugestão sobre qual % ou qualquer outra idéia para paradas, metas

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

temos um EA para:

-ie eu tenho aberto 2Lot

A EA faz:

em xpips+ feche 1Lot e defina o 2º Lote de Pausa ??

Cumprimentos

Chievo

 

Parada de Rastreamento EA com Indicador de Saída

Alguém sabe de uma EA que basicamente trabalha com ordens entradas manualmente para gerenciar a saída com paradas de rastreamento, uma opção para travar os lucros em um determinado nível e depois sair usando alguns bons indicadores. Muitas EA bem construídas têm excelente gerenciamento de saída - basicamente é esta parte que eu gostaria de ser capaz de colocar para trabalhar em negociações de entrada manual. É claro que o objetivo aqui é conseguir um EA que me permita liberar-me da tela e espremer o máximo de pips para as ordens que entrei.

Obrigado

 

Alguém criou uma parada de retaguarda com base no tempo, ou seja, uma vez que uma posição esteja aberta, ela se moverá do que sempre se afasta a cada segundo ou hora até fechar.

 

Trailing Stop EA

Beno;

Experimente este aqui. Você pode configurá-lo para o break even e passos. Espero que ajude.

Arquivos anexados:
 

Procurando por um t/s especial EA

Olá a todos,

Estou à procura de uma parada de trilha que faça o seguinte:

Se eu entrar num comércio com lote 1,0, preciso que a ea feche 0,1 (ou o que o usuário escolher) a 10 pips e depois feche 0,1 a cada 6 pips. Também é necessário rastrear a 30 pips (ou o que o usuário escolher). Quando chegar aos últimos 0,1 lotes, não quero que ele feche isto, mas que o mantenha aberto e o rastreie aos 30 pips.

Existe uma ea aqui?

Obrigado de antemão.

Basza

 

procurando por uma parada móvel EA

Olá a todos,

Estou procurando uma ea que possa funcionar como descrito abaixo

1/ parada inicial

2/movendo o SL para o lucro esperado.

3/trabalhando como uma parada de trilha normal com o ajuste do tamanho do passo.

4/ Alcançar o lucro máximo: Obter lucro.

exemplo:

1/ Parada inicial: 30pips. Aberto ao preço A. SL=A-30

2/ lucro esperado: 20pips. se o preço chegar a 21pips da posição aberta (A+21), movendo o SL para o preço "A+20". se o preço se inverter, teremos 20pips no bolso.

3/ parada móvel com degrau de 10pips: se o preço chegar a 30pips da posição aberta, o SL ainda será a posição "A+20". se chegar a 40pips, o SL se moverá para a posição "A+20+10".

4/ se atingir o máximo de lucro (100pips), tire lucro.

muito obrigado

Razão: