Discussão - página 85

 

Sim, eu instalei o outro Metatrader com configurações Alpha RSI. Acabei de instalar o novo Metatrader, colocar todos os indicadores no lugar certo, colocar o Alpha EA na pasta /experts, abrir o Metatrader, abrir o MetaEditor e alterar as configurações no Alpha EA para as configurações RSI para ser o padrão. E, neste caso, as configurações não serão perdidas, pois as configurações do RSI são as configurações padrão no MetaTrader.

Arquivos anexados:
alpharsi0805.jpg  201 kb
 

S..z EA e Alpha EA são muito diferentes.

Mas a Alpha9 EA foi codificada pelo projeto 1972 como "nossa resposta do fórum forex-tsd à S..z" (e depois disso eu excluí todos os tópicos comerciais da S.z - portanto, graças ao projeto 1972). Alpha9 EA e S.z EA são MTF EAs negociando em 19 gráficos e usando indicadores similares. Mas o Alpha9 EA é menos arriscado e mais seguro, é claro. Mas esses EAs são MTF EAs de qualquer forma.

 

As configurações do Alpha RSI estão neste posto https://www.mql5.com/en/forum/178132/page30

Eu só mudei o tamanho do lote de 0,4 para 0,02.

Porque as pessoas que criaram esta configuração (2 membros na linha Alfa EA) usaram esta configuração para negociar apenas 1 ou 2 pares com apenas 10.000 depósito inicial.

Neste caso, o tamanho de lote 0,4 funcionará e a AccountEquityPercentProtection = 90% é apenas para 1 ou 2 pares (todas as ordens serão fechadas em prejuízo se o patrimônio líquido for inferior ao saldo de 10%).

Mas no meu caso (estou testando para 19 pares) devo usar o tamanho de lote 0,02 ou mesmo 0,01. Além de AccountEquityPercentProtection = 90% será afetado em todos os 19 pares em meu caso.

Quero dizer: se você estiver negociando 1 ou 2 pares, então você pode usar 0,1 ou mesmo 0,4 tamanho de lote para 10.000 depósito.

Se você usar 19 pares - apenas 0,01 ou 0,02 lor de tamanho. E é mais arriscado, pois durante a inversão de mercado cerca de 10 ou 12 pares podem se mover em oposição às ordens abertas e eu posso obter 10% de perda de contaEquityPercentProtection = 90%) mais frequentemente do que no caso de 1 ou 2 pares apenas testando.

Porque esta configuração

AccountEquityPercentProtection = 90%

é para todos com todos os pares (independentemente de quantos pares).

Bem. Veremos. A primeira semana com as configurações RSI nos dará algumas informações sobre quantos pares usar com estas configurações:

- 19 pares com tamanho de lote 0,02;

ou

- 1 ou 2 pares somente com 0,4 lotes.

 

Alo alo,

Estou testando alfa em fxpro com citações de 5 dígitos. Devo adicionar qualquer zero em algum lugar nas configurações (TODOS OS PIPS DE INSTÂNCIA SÃO MENCIONADOS)?

Obrigado.

B

 

Não sei, desculpe ...

Tente fazer um backtest com o Metatrader da fxpro e se ele estiver fazendo backtest (abrindo os pedidos) então tudo está bem e você não precisa fazer nada.

 

Alo,

Algo muito irritante é a atualização cada vez que começo o mt4. Posso remover isso?

Obrigado.

B

 
Blazer1965:
Alo,

Algo muito irritante é a atualização cada vez que começo o mt4. Posso remover isso?

Obrigado.

B

MetaTrader está pedindo atualização?

Então, é só atualizar.

 

Eu atualizo e depois me tranquilizo para ser atualizado a cada vez,

Agora está tudo bem atualizar e reiniciar nenhuma sonda.

Obrigado.

B

 

Alo alo,

Quando minimizo a alpari metatrader em xp vejo na parte inferior da tela : 194935:metatrader ou 194948:metatrader etc.

Existe uma maneira de ver na aba uma etiqueta personalizada ?Eg :

Alpari5-labtrend

Alpari9-Alpha

etc.

Posso personalizar isto em qualquer lugar no metatrader?

Saúde

B

 

É o número da conta.

Não, desculpe.

É impossível, penso eu.

É preciso lembrar qual para qual (qual número de conta para qual versão Alfa).

Quanto a mim, estou sempre fazendo assim:

durante a instalação, o MetaTrader está me perguntando sobre qual pasta instalar. Portanto, estou selecionando uma pasta semelhante com

MetaTrader-Alpari UK_1.

Depois instalo a segunda cópia do Metatrader (na pasta MetaTrader-Alpari UK_2). E, finalmente, tenho o seguinte:

E depois disso estou escrevendo no livro-escritura (estou sempre escrevendo no livro-escritura - apenas um hábito):

- Alpari Meta #1: Alpha equity 1%

- Alpari Meta #2: Frank_mod

e assim por diante.

E quando reinicio o PC, sempre sei "qual para qual".

Arquivos anexados:
Razão: