Pergunte! - página 143

 

Esta é a questão que pode não fazer nenhum sentido para seus homens. Eu não sei codificar e também não sou um programador. De qualquer forma, alguém escreveu um indicador que calculou em 2 ou 3 minutos e depois corre com um gráfico de um minuto? Toda a sua ajuda é apreciada.

 

acho que é o que você está procurando colocá-lo em um gráfico de 1 minuto e, em seguida, encadear o multiplicador ao que você quer exemplo: multiplicador 2 min. 2, multiplicador 3 min. 3 etc.

e não se esqueça de verificar a permissão de importação .dll na guia comum.depois vá para file/open offline e seu gráfico deve estar lá.boa sorte

período_converter_opt.mq4

Arquivos anexados:
 
sfmain:
Acho que é o que você está procurando colocá-lo em um gráfico de 1 minuto e, em seguida, encadear o multiplicador ao que você quer exemplo: multiplicador de 2 min. 2, multiplicador de 3 min. 3 etc.

e não se esqueça de verificar a permissão de importação .dll na guia comum.depois vá para file/open offline e seu gráfico deve estar lá.boa sorte

período_converter_opt.mq4

Por favor, modifique este indicador como uma amostra para mim. Mais uma vez, obrigado antecipadamente por toda a sua gentil ajuda. BTW este indicador do FOREX TSD Forum, indicador MTF, postado por Keris 2112 e Linuxser. Não sou o autor muitos agradecimentos por seu esforço para que outros os tenham.

Arquivos anexados:
mtf_rsi.ex4  3 kb
mtf_rsi.mq4  4 kb
 
sfmain:
Acho que é o que você está procurando colocá-lo em um gráfico de 1 minuto e, em seguida, encadear o multiplicador no que você quer exemplo: multiplicador de 2 min. 2, multiplicador de 3 min. 3 etc.

e não se esqueça de verificar a permissão de importação .dll na guia comum.depois vá para file/open offline e seu gráfico deve estar lá.boa sorte

período_converter_opt.mq4

Obrigado por sua paciente sfmain, quão idiota eu poderia ser? Suas instruções são tão claras. O gráfico off-line está pronto agora. Minhas próximas perguntas são:

Como eu poderia executar esta ficha de 2 M ao vivo?

Além disso, como minha última mensagem, será possível modificar qualquer indicador MTF para 2 minutos de tempo e anexá-los separadamente em 1 min. da ficha ao vivo?

Muito obrigado novamente por sua gentil ajuda.

 

Amigos ı tem um EA com indicador de resistência de suporte.EA deve completar os pedidos de lucro alvo.Mas falta algum dia.Como ı pode se livrar deste problema.Por favor me ajude

 

como obter pedidoFechar preço de retorno ?

Quero saber, a que preço o pedido é fechado ......

Arquivos anexados:
closeorder.jpg  62 kb
 

Sobre ter lucro e parar de perder

Sinto muito pelo meu inglês.

No Coders' Guru - First Expert Advisor - nós recebemos "TakeProfit = 250".

Eu acho que TakeProfit é o máximo lucro que podemos obter,

mas quando voltamos ao teste em 4H tf temos lucro 980, 855, etc.

E quando eu tento adicionar stop loss "TakeStop = 350".

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,3,Bid+TakeStop*Points,Bid- TakeProfit*Points, "macd sample",16384,0,Red);

Ainda tenho parada para -950, -1420, etc.

Alguém pode me explicar por que?

 

Olá a todos,

Sinto muito. Quero pesquisar, mas minha palavra-chave é muito curta. Só quero saber se há alguma maneira de conseguir o código para os arquivos *.ex4? (palavra-chave para a minha busca: ex4)

Gostaria de fazer uma edição simples à minha preferência, mas só tenho o arquivo *.ex4.

Alguma ajuda?

 

Primeira citação de uma vela nova?

Tenho certeza de que isto já deve ter sido perguntado antes - desculpe-me se sim, mas não consigo encontrá-la discutida em nenhum lugar.

Pelo que entendi, "Quando novas citações são recebidas, a função "start()" de consultores especializados e programas de indicadores personalizados é executada".

Quero fazer algumas verificações na primeira cotação de uma nova vela de 5 minutos. Existe uma maneira elegante de verificar se esta é a primeira citação de uma vela nova?

Agradeço antecipadamente por qualquer idéia.

 

Ninguém interessado?

Só para o caso de alguém estar ouvindo ...

Que tal isto ? Faz sentido por 5min de tempo?

int Minute5; //global to hold 5 minute number

//+------------------------------------------------------------------+

//| expert start function |

//+------------------------------------------------------------------+

void init()

{

Minute5 = TimeMinute(TimeCurrent()) / 5;

}

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

if (ManageOpenOrders() > 0)

{

return(0);

}

else

{

if ( (TimeMinute(TimeCurrent()) / 5) != Minute5 )

{

Minute5 = TimeMinute(TimeCurrent()) / 5; //reload variable at first tick of every candle

// check trade criterion ...