Pergunte! - página 143

 

Esta é a questão que pode não fazer nenhum sentido para seus homens. Eu não sei codificar e também não sou um programador. De qualquer forma, alguém escreveu um indicador que calculou em 2 ou 3 minutos e depois corre com um gráfico de um minuto? Toda a sua ajuda é apreciada.

 

acho que é o que você está procurando colocá-lo em um gráfico de 1 minuto e, em seguida, encadear o multiplicador ao que você quer exemplo: multiplicador 2 min. 2, multiplicador 3 min. 3 etc.

e não se esqueça de verificar a permissão de importação .dll na guia comum.depois vá para file/open offline e seu gráfico deve estar lá.boa sorte

período_converter_opt.mq4

Arquivos anexados:
 
sfmain:
Acho que é o que você está procurando colocá-lo em um gráfico de 1 minuto e, em seguida, encadear o multiplicador ao que você quer exemplo: multiplicador de 2 min. 2, multiplicador de 3 min. 3 etc.

e não se esqueça de verificar a permissão de importação .dll na guia comum.depois vá para file/open offline e seu gráfico deve estar lá.boa sorte

período_converter_opt.mq4

Por favor, modifique este indicador como uma amostra para mim. Mais uma vez, obrigado antecipadamente por toda a sua gentil ajuda. BTW este indicador do FOREX TSD Forum, indicador MTF, postado por Keris 2112 e Linuxser. Não sou o autor muitos agradecimentos por seu esforço para que outros os tenham.

Arquivos anexados:
mtf_rsi.ex4  3 kb
mtf_rsi.mq4  4 kb
 
sfmain:
Acho que é o que você está procurando colocá-lo em um gráfico de 1 minuto e, em seguida, encadear o multiplicador no que você quer exemplo: multiplicador de 2 min. 2, multiplicador de 3 min. 3 etc.

e não se esqueça de verificar a permissão de importação .dll na guia comum.depois vá para file/open offline e seu gráfico deve estar lá.boa sorte

período_converter_opt.mq4

Obrigado por sua paciente sfmain, quão idiota eu poderia ser? Suas instruções são tão claras. O gráfico off-line está pronto agora. Minhas próximas perguntas são: