Ferramentas para analisar os ofícios - página 7

 
newdigital:
Não me lembro ...pode não estar.

OK. Estou curioso em saber como você monitora o desempenho de cada EA para os Vencedores Semanais.

Você executa todas as EA em uma única instância do MT4?

Se isto for Sim, como você obtém informações sobre o desempenho de cada EA diferente?

Acho que li que alguns indies são usados para isso neste tópico. Estou errado?

 

Estou tendo alguns indicadores criados pela Igorad especialmente para a seção de elite. Isto é alguma modificação dos indicadores/escritos de Igorad publicados neste tópico.

 
newdigital:
Estou tendo alguns indicadores criados por Igorad especialmente para a seção de elite. Esta é uma modificação dos indicadores/escritos de Igorad publicados neste tópico.

Favor aconselhar como analisar o desempenho de cada EA.

Por exemplo, qual o corante que deve ser usado e como.

Eu tentei o ReportTSD V3 OpenTrade, mas há algo que eu não entendo.

O relatório gerado não mostra o nome da EA.

Parece que a única maneira de descobrir qual EA é possível de ser reposicionada para um determinado resultado é o número mágico. Estou correto sobre isto ?

Mas e se a EA não tiver um número mágico?

 

Usei o ReportTSD V3 OpenTrade, mas Igorad criou para mim as ferramentas para a seção de elite (que eu não postei no fórum), então ...

Mas eu usei este ReportTSD V3 OpenTrade antes.

Se não há um número mágico, então coloque 0.

E abra este script no MetaEditor apenas para ver os pares (você pode adicionar mais pares).

Anexe o script ao gráfico (certifique-se de colocar os números corretos em START_DATE e FIN_DATE - basta mudar o ano e o mês em FIN_DATE) e você verá o relatório na pasta de arquivos (por exemplo: C:\Program Files\MetaTrader - Alpari UK_1\experts\files )

Não é necessário nenhum nome. Apenas o número mágico e o par.

Precisarei do nome se testar 200 EAs ... mas para 60 EAs - não preciso de nome.

A propósito, não estou testando mais de 2 EAs em um Metatrader, então é difícil lembrar qual Metatrader porque são mais de 20 cópias de Metatraders ...

Mas 2 ou 3 EAs em uma cópia de Metatrader - não há nenhum problema para lembrar.

 

Obrigado ND. Seguirei o que você aconselhou, mas tentarei na próxima segunda-feira.

pjo

 

Agora o ReportTSD V3 OpenTrade funciona bem.

Existe alguma ferramenta para exibir o nome EA com base no número mágico?

pjo

 

Eu não tenho nada com nome.

 

Uma ferramenta para gerar relatório sobre cada EA com base no ReportTSD

Seria muito bom ter uma ferramenta que gera relatórios para mostrar os dados resumidos de cada número mágico (EA) comercializado com base nos relatórios gerados com o ReportTSD V3 OpenTrade.

Isto pode ser feito com o Excel ? Em outras palavras, resumindo o PA comercial para cada número mágico.

pjo

editar

-----------------------------

Brincando com o Excel, consegui chegar a uma solução para fazer o acima descrito usando a Tabela Pivot.

 

Estou confuso

Por favor, olhe para esses dois relatórios.

O primeiro é o relatório detalhado regular, selecionando Toda a história.

Ele tem P/L fechado: 36 558.63.

O segundo é o gerado pelo ReportTSD com Resumo P/L de -5617.

Estes dois números parecem razoáveis?

Ou, por favor, explique como olhar para os dados do relatório.

pjo

Arquivos anexados:
 

Eles têm um aspecto diferente.

A segunda afirmação é o estatuto por par.

E a ferramenta de relatório está gerando as declarações em pips e em dólares, portanto, verifique as configurações desta ferramenta.

É difícil, pois as declarações são muito grandes.

Razão: