Discussão - página 79

 

A Fozzy EA (D1 timeframe) não negociou hoje. Ele negociou esta semana com algum lucro.

O passo 1,45 fez +100 pips para USDCHF hoje (corretor da Alpari). O GBPUSD não foi negociado hoje.

Alguns outros EAs estão com pequenas perdas ou com pequeno lucro.

O Firebird está em prejuízo esta semana, por exemplo.

 

A TrendStrengthExpert_v2 EA não negociou esta semana.

A TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA fez +244 para EURUSD, -117 para GBPUSD e -22 para USDCHF (esta semana). USDJPY não foi negociado esta semana pela TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA.

Hma Ea fez +82 pips (por uma negociação no 22º dia deste mês).

A mandarina EA fez bons lucros para EURUSD e GBPUSD e pequenas perdas para USDCHF e USDJPY (esta semana). Ainda em lucro para os cerca de +200 pips desta semana para todos os 4 pares.

 

O Martingale EAs (Frank_mod e 10p3v0.03 EA) não perdeu nada (por causa do filtro de tempo) e ainda fez mais lucro esta semana.

A Alpha EA ainda não obteve a proteção AccountEquityPercentProtection (e eu espero que não obtenha esta semana).

Isso é tudo novidade.

As declarações atualizadas serão no fim de semana (como normalmente).

 

Todas as declarações foram postadas/atualizadas para todos os testes EAs.

Leia esta página sobre onde obtê-lo https://www.mql5.com/en/forum/174416

 

quetion para newdigital

oi. Eu sou novo na seção de elite.

pode, por favor, me calrifique alguma coisa? Em um fio você me disse:

"

Normalmente os comerciantes experientes estão perguntando mais sobre as perdas do que sobre o lucro. Se eles selecionaram algum EA para a negociação real, eles estão felizes em ver mais perdas em testes de demonstração com este EA.

"

por que eles estão felizes em ver mais perdas do que lucros?

você pode dar um exemplo?

obrigado

 

quetion para newdigital

hey newdigital,.

Estou muito interessado em conhecer a EA que você usa.

quais são em sua opinião os melhores EAs?

me ensine mestre. por favor

 

Se o comerciante confia em alguma EA e sabe que esta EA é lucrativa (por testes forard ou por sistema comercial manual), então ele vai querer ver e entender: por que a EA terá perdas às vezes e como evitar este assunto.

Conhecemos algum homem (St....itz) que respondeu: "você quer saber quando e como minha EA perderá algum dinheiro com as negociações às vezes? Compre-o, anexe-o à sua conta de dinheiro real e veja!"

É melhor saber tudo sobre a conta demo antes de anexar a EA ao gráfico do dinheiro real, certo?

 
 

Quero lembrar mais uma vez sobre este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416 onde você pode encontrar informações sobre as declarações e como começar com a seção elite e você encontrará informações sobre como cancelar a assinatura da elite.

 
Arquivos anexados:
error.jpg  44 kb
error2.jpg  64 kb
Razão: