Envelope 2.11 - página 21

 

Envelope_v2.11 nesta segunda-feira.

Arquivos anexados:
envelope.gif  50 kb
 

Parar a perda foi movido.

Arquivos anexados:
 

como o meu nunca fez nenhum pedido?

e também não sei, mas hoje só fez um pedido pendente

comprar parada em euro a 1,3727

 

agora mostra 6 ordens pendentes,

já faz uma semana que venho testando-o

e até agora nenhum negócio foi registrado

as ordens pendentes estão muito longe do preço

isto é normal?

 

Estou usando esta versão https://www.mql5.com/en/forum/173366/page13 com configurações padrão para EURUSD M15 e GBPUSD M15.

Este EA não é comercializado com freqüência. Foi um ou dois meses sem nenhuma negociação única. Mas você deve sempre ver as ordens pendentes (3 para parada de venda e 3 para parada de compra).

E há algumas opções nas configurações:

TimeOpen e TimeClose. Estou usando 0 (12 meia-noite) e 23. Isso significa que as ordens pendentes serão abertas entre 0 e 1 da manhã e serão fechadas entre 23h e 0 (meia-noite). Significa: as ordens serão abertas durante uma hora a partir de 0 e devem ser fechadas durante uma hora a partir de 23. Corretor Alpari com GMT+2. Significa que todo o tempo mencionado está em GMT+2.

Você pode alterar esta configuração se estiver usando FXDD ou IBFX (23 em GMT+2 = 21 em GMT+0, por exemplo).

Se você estiver testando 2 pares (EURUSD e GBPUSD), então você deve ver 6 ordens pendentes quase todo o tempo.

Por favor, leia algumas informações importantes sobre o número mágico: os últimos números de 2 dígitos devem ser zero: https://www.mql5.com/en/forum/173366/page9

Caso contrário, a EA não comercializará.

Arquivos anexados:
 

vou fazer o check in

obrigado

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para esta semana (poucos pips de lucro para esta semana). A propósito, esta EA não está sendo negociada com freqüência.

Arquivos anexados:
 

Esta EA também é a vencedora desde janeiro de 2006 (excluindo esta semana):

Envelope 2.11.

EURUSD: pips no total 425.

GBPUSD: pips no total 613.

E os resultados desta semana:

EURUSD: 0 pips.

GBPUSD: +113 pips.

Todos os pedidos foram fechados.

Esta EA está sendo negociada apenas algumas vezes em um caso de quebra muito forte. Eu gosto deste EA porque ele coloca ordens pendentes e tem um código de parada de rastreamento muito inteligente.

Arquivos anexados:
envelope211.zip  124 kb
 

Os resultados desta semana:

par fechado/aberto em pips.

EURUSD: -117/0.

GBPUSD: 0/0.

desde janeiro de 2006:

EURUSD: +308 pips.

desde abril de 2006:

GBPUSD: +746 pips.

Arquivos anexados:
 

Esta EA fez +233 pips em GBPUSD esta semana e uma negociação ainda está aberta (GBPUSD também) com os cerca de +200 pips.

Arquivos anexados:
envelope211.zip  60 kb
Razão: