Nova versão - página 5

 

Este strat it' que funciona muito bem em Lite Forex (4 dígitos), mas não tão bem em FXCM (5 dígitos) também não é o mesmo negócio em corretores diferentes

qualquer razão ?

 

para um equilíbrio mínimo para microacessos.

Desculpe se um dos escritos é por eu ser ruim em inglês.

muito obrigado

 

Acho que a EA precisa de alterações para permitir 5 dígitos, por exemplo.

se (Dígitos==3 || Dígitos ==5) então multiplique por 10. Isto é para a maioria dos valores chamados a partir do gráfico & Broker.

por exemplo. Com 5 decimais, um lote de .01 é realmente .001 Lote

 

Problema dos dígitos

Hi,

Coloco esta ea em Alpari-UK que é um corretor de 5 dígitos e ea funciona corretamente.

Portanto, acho que a questão dos 5 dígitos está resolvida nesta versão da ea.

 

Versão atual?

O TSD_MT4_MR_Trade_0_36 é a versão mais recente? Muitas das informações que vejo sobre isto são bastante antigas, então eu me pergunto, ainda estão sendo usadas? Há alguma configuração atualizada ou recomendada?

 

As últimas TSD Eas foram as versões feitas pela Mindaugas (se alguém se lembra).

Mas depois disso a Mladen melhorou uma das versões boas e por enquanto - A mais recente é o TSD v12.2 EA:

OTSD v12 EA melhorado por mladen está neste post.

TSD v12.2 EA melhorado por mladen está neste post: adicionada opção CloseOnFriday, opção OneTradePerBar e MM Automático.

 

Versão mais recente

Você pode me dizer que prazo(s) e se algum indicador é necessário para esta EA? (e onde posso encontrar os indicadores?).

Obrigado!

 

Como eu me lembro - não é necessário nenhum indicador especial: Os TSD EAs estão usando indicadores padrão da Metatrader.

 
newdigital:
As últimas versões do TSD Eas foram feitas por Mindaugas (se alguém se lembra).

Mas depois disso Mladen melhorou uma das boas versões e por enquanto - A mais recente é TSD v12.2 EA:

OTSD v12 EA melhorado por mladen está neste post.

TSD v12.2 EA melhorado por mladen está neste post: adicionada opção CloseOnFriday, opção OneTradePerBar e MM Automático.

obrigado, vou tentar forwadtest. qual é o melhor período de tempo a ser usado?

 

Não me lembro exatamente agora, mas acho que - D1 ou H4.