Discussão - página 31

 
Yoda_Glenn:
O tópico Vencedores Totais e Vencedores Semanais pode ser um tanto enganador, já que alguns destes EAs de alta qualidade muitas vezes têm drawdowns e perdas devastadoras. Se uma EA convoca uma chamada de margem, então não importa quantos pips ela possa fazer em um mês. Minha sugestão é que os EAs tenham algum tipo de classificação com eles, em termos de quanto eles representam risco. Apenas uma sugestão....

não em um mês. Estou fazendo isso semanalmente.

A razão para a linha de desempenho semanal é compreensível.

A razão para a existência de um tópico semanal vencedor é a seguinte: muitas pessoas estão acompanhando algum desempenho semanal dos EAs junto com a condição do mercado. Eles interpolam os resultados na próxima semana se acharem que o mercado da próxima semana terá a mesma condição de mercado que o anterior. Eu estou tirando pips wekly das declarações.

E estou fazendo o tópico dos líderes totais apenas para entender qual EA é lucrativa desde o início dos testes futuros. Estou tirando os resultados das declarações.

Se a EA for lucrativa durante 1 ano de testes futuros para pelo menos um par, então farei um excelente arquivo com todas as informações disponíveis: drawdowns e assim por diante.

Além disso, estou publicando todos os demonstrativos atualizados semanalmente:

- extratos semanais;

- relatórios atualizados desde o início dos testes.

Acho que os extratos dirão tudo e não haverá necessidade de repassar alguns números. Basta abrir os extratos desde o início dos testes e ver.

Cada EAs está tendo o tópico para discussão.

O mais interessante serão os EAs que serão lucrativos durante 1 ano de testes futuros. Vamos criar o tópico especial sobre esses EAs e eu tentarei criar arquivos de excelência para cada um deles apenas para facilitar o acompanhamento dos sistemas.

 

As negociações da EA devem ser fechadas no final do dia?

Isso é perguntar se o mercado da manhã seguinte significa imediatamente um novo tipo de "lógica" aplicável à sua EA, que realmente não tem nenhuma relação com as decisões/ordens do dia anterior de sua EA? Ou, se sua EA por acaso comprou/vendeu na direção de POSITIVE SWAP, isso realmente não importa? Obrigado.

 
Yoda_Glenn:
Isso é perguntar se o mercado da manhã seguinte significa imediatamente um novo tipo de "lógica" aplicável à sua EA, que realmente não tem nenhuma relação com as decisões/ordens do dia anterior de sua EA? Ou, se sua EA por acaso comprou/vendeu na direção de POSITIVE SWAP, será que isso realmente não importa? Obrigado.

Para mim não importa. A EA deve ter alguma lógica para ser usada sem intervenção manual.

Como sei, algumas pessoas preferem abrir uma conta sem swap. Mas é pessoalmente.

Quanto à minha "personalidade", por isso não importa.

 
Yoda_Glenn:
Isto é verdade?

O GBPUSD é um dos melhores pares para a EA.

 

Por que o USD/CHF ganha tantos mais pips para EAs do que outros pares de moedas?

 
Yoda_Glenn:
Por que o USD/CHF ganha tantos mais pips para EAs do que outros pares de moedas?

Depende dos sistemas.

As EAs estão criando da seguinte maneira:

alguém anexou indicadores a algum gráfico, testando-o manualmente e criou a EA. Portanto, se este alguém o anexou primeiro ao USDCHF, então pode ser bom para este par em particular.

E depende das configurações também.

Por exemplo, o GBPUSD já está tendo bons e claros sinais/casos de quebra há muitos meses. O mesmo acontece com o USDCHF. Mas ele pode ser mudado a qualquer momento. Depende do par que está liderando.

Você pode ver pelas imagens: foi uma quebra para GBPUSD e USDCHF. Mas não para EURUSD e AUDUSD! Foi apenas um bom movimento somente no caso do EURUSD.

Qualquer desenvolvedor/codificador está criando EA para algum par em particular: para GBPUSD, ou para EURUSd e assim por diante. E quando recebemos este EA, estamos tentando encontrar as melhores configurações para os outros pares. Por exemplo, eu criei Scalp_net EA somente para EURUSD.

Arquivos anexados:
usdchf.gif  31 kb
gbpusd_11.gif  32 kb
eurusd.gif  32 kb
audusd.gif  32 kb
 

É uma boa idéia negociar com EAs na semana após o Natal (26 a 29)? Ou é igual a qualquer outra semana? Ou é apenas uma semana lenta?

 

Alguém sabe de um bom escalpe EA? Algo que usa 15-30 pip stops?estou procurando algo para testar, mas há tantas EA diferentes neste quadro, não sei por onde começar.eu não gosto muito da idéia destes que têm drawdowns muito grandes ou que você tem que negociar com micro lotes e escalar as posições quando perde. Sistemas como esse podem funcionar bem por um tempo nas condições certas do mercado, mas também podem explodir uma conta rapidamente se os mercados mudarem.

Obrigado,

Mike

http://www.forexmentorprogram.com

 

Como eu sei, foi uma idéia para trocar as notícias. Negociar de acordo com o calendário forex, pegando as notícias de algum arquivo ou website.

Por isso, estou testando a nova EA criada por Igorad:

NewsTrader_v2.

Esta EA pode negociar de acordo com todas as notícias, ou somente de acordo com o NFP.

Publicá-lo-ei antes do Ano Novo.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Como eu sei, foi uma idéia para trocar as notícias. Negociar de acordo com o calendário forex, pegando as notícias de algum arquivo ou website.

Portanto, estou testando a nova EA criada pela Igorad:

NewsTrader_v2.

Esta EA pode negociar de acordo com todas as notícias, ou somente de acordo com o NFP.

Publicará antes do Ano Novo.

Foi GBPUSD.

Agora é USDJPY.

Isso está realmente funcionando!

Arquivos anexados:
Razão: