Firebird EA - página 41

 
sbwent:
Alguém pode me explicar qual foi o bug com o Firebird? Por que ele estava abrindo e fechando centenas de negócios?

O que foi feito para consertá-lo?

A razão pela qual pergunto é que estou encontrando um problema semelhante em um EA no qual estou trabalhando.

Eu não sei: problema ou não ...

Porque essas centenas de negócios estão fechando na maioria das vezes com lucro no mesmo dia.

Esta EA está operando por barra aberta e alta/baixa da barra aberta, portanto pode ser a razão.

Ela foi corrigida (veja este tópico ou tópico de arquivos), mas parei de testar a versão corrigida. Apenas testando esta versão original. Porque este Firebird não é interessante sem este "Firebirding".

 
newdigital:
Apenas recebi poucos PMs e as pessoas disseram que se utilizavam das versões (fixa e não fixa).

Bem.

Esta EA foi fixada duas vezes.

A primeira correção foi há muito tempo e estou testando esta versão desde janeiro de 2006 com bons resultados. Chamei esta versão de "versão não consertada". O link para a EA e as configurações estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/173367/page15

Porque a segunda correção foi há cerca de 1 mês e parece que esta última versão de correção está tendo um bug. Eu a testei por um mês e parei de testar. Eu chamei esta versão de "versão corrigida".

Por causa disso, as pessoas confessaram o que foi consertado, o que usar, porque consertado não foi consertado e assim por diante.

Por favor, seja informado de que ainda estou usando a mesma versão com as mesmas configurações https://www.mql5.com/en/forum/173367/page15

Eu parei de testar a "versão consertada".

A versão original ainda está funcionando desde janeiro de 2006.

 

Hi,

Estou testando o firbird v0.65 e não entendo por que alguém disse que é arriscado. Estou usando a versão sem filtro de tempo e a ativo às 09:00 CET e fecho às 20:00 CET. Mantenho as posições abertas durante a noite, mas não deixo que ela abra novas posições. Eu não fecho posições no sábado. Estou fazendo as coisas certas?

OBRIGADO

 
canados:
Hi,

Estou testando o firbird v0.65 e não entendo por que alguém disse que é arriscado. Estou usando a versão sem filtro de tempo e a ativo às 09:00 CET e fecho às 20:00 CET. Mantenho as posições abertas durante a noite, mas não deixo que ela abra novas posições. Eu não fecho posições no sábado. Estou fazendo as coisas certas?

AGRADECIMENTOS

Eu não sei ...

Eu não estou ativando/fechando nada.

Anexei este EA ao quadro há muitos meses e não fechei/fechei nada.

alguém sou eu

 
newdigital:
Eu não sei ...

Eu não estou ativando/fechando nada.

Anexei este EA ao gráfico há muitos meses e não fechei/fechei nada.

alguém sou eu

Então seu computador está em 24h por 5 dias?

 

Sim.

24/5 para negociação e fim de semana são os dias de "declarações".

Tudo está ligado e sob controle

 
newdigital:
Sim.

24/5 para negociação e fim de semana são os dias de "declarações".

Tudo está ligado e sob controle

Você comercializa pessoalmente um dos EAS com dinheiro real? Por que a V0.65 é arriscada?

AGRADECIMENTOS

 
canados:
Você comercializa pessoalmente um dos EAS com dinheiro real? Por que a V0.65 é arriscada? OBRIGADO

É arriscado para mim.

Eu negociei SBS, TPE, StepMAExpert_v1.45.

Agora estou tentando encontrar as configurações para o scalper de notícias criado pelo Igorad de acordo com a idéia do Linuxser sobre o indicador LNX_Pivots_v3 (ele está no tópico de indicadores de elite). O EA (scalper) ainda não foi publicado. Ele será postado quando eu encontrar as configurações ou poderá ser melhorado.

 

Eu realmente não tenho idéia por que a versão fixa tem resultados diferentes da versão original. mas sugiro a qualquer um que queira usar a versão original para desligar o EA no dia 5 do mês. então não será arriscado. mas me lembro de arquivos excelentes que este EA não será tão lucrativo se apagarmos dias loucos que são completamente aleatórios e fora de controle.

Portanto, pessoalmente, não estou mais interessado neste EA.

 

firebird??

se você está preocupado com os dias loucos: encurte os dias ma, vá para uma tabela mais alta e amplie ligeiramente a faixa. Apenas uma sugestão!

Razão: