Discussão - página 18

 

Bem.

Antes de mais nada, quero dizer que estou usando estes dados para o backtesting https://www.mql5.com/en/forum/174189

Além disso, parei de testar alguns EAs e alguns pares (ver linha de desempenho semanal nesta seção).

Novos EAs começaram a ser testados:

- qq EA; este EA é muito interessante. Veja este post https://www.mql5.com/en/forum/175548

É muito simples, EA. Uma troca para uma semana de testes com +70 pips.

Veja a declaração na seção Portfólio e nos tópicos semanais de desempenho, vencedores/total vencedores semanais.

- FXAnt 1.3 EA https://www.mql5.com/en/forum/173748/page4

Há um fio muito bom sobre esta EA. Eu otimizei as configurações ou o cronograma H1 e fiz todas as configurações por padrão para todos os 9 pares de teste. Até agora, não houve nenhuma troca por 1 semana e meia.

- EA que está gerenciando todas as negociações abertas, ou apenas negociações com um número mágico específico. O autor é Igorad. Ferramenta muito promissora (em anexo). https://www.mql5.com/en/forum/174881

Por favor, leia todo o tópico antes de usar este EA. Muitas pessoas estão perguntando sobre esta EA em fórum público, mas eu decidi publicá-la na seção elite. Mas, de qualquer forma, esta EA não é um segredo, portanto, se temos muitos pedidos para publicá-la na publc, então, pode ser ...

A semana passada foi muito difícil para quase todos os EA que parecem lucrativos:

- Nosso step leader (StepMAExpert 1.42) perdeu algum dinheiro, mas ainda assim rentável (declarações anexas).

- Eu comecei a testar as novas versões do StepMAExpert 1.45 e não houve nenhum negócio que se tornasse lucrativo na última semana.

- 20 pips EA está aumentando o lucro lentamente (este EA perdeu alguns pips mês atrás).

Veja as declarações na seção de portfólios.

- Todas as versões Scalp_net tiveram um lucro muito bom na semana passada. Na maioria das vezes, mais de +300 pips para quase todas as versões. Algumas das versões são muito lucrativas.

- Goldwarrior com/sem filtro de tempo ainda são rentáveis.

- A Enelope2.11 não comercializou.

- Algumas versões da Brainwashibng EA foram lucrativas.

Mas não para todos os pares. E nem sempre. Decidi testar todas as versões todas juntas em um único Metatrader.

- O SBS e o TPE EAs foi muito rentável, mas na semana passada, perdi alguns pips. Ainda rentável. Muitos pedidos foram fechados com lucro na segunda-feira com o SBS e o TPE EAs.

- A Mandarina EA perdeu alguns pips na semana passada como semana. Mas eu olho agora para os negócios e 4 ordens foram fechadas com mais de 250 pips de lucro (ainda não fecharam).

Arquivos anexados:
 
andydoc:
Só que se alguns EA foram negociados por mais tempo que outros, e isto é um ganho absoluto, não é uma comparação justa. Entretanto, obviamente, testes mais longos devem ter mais peso.

Talvez os EAs devam ser listados na ordem de PIPS médios ponderados por semana onde os PIPS para uma determinada semana são multiplicados pelo número de períodos de quatro semanas que expiraram desde aquela semana, e então o total adicionado PIPS ponderado dividido pelo número total de semanas.

Apenas um pensamento - dê-lhe um toque se você não achar que é valioso!

Suponho que a razão pela qual eu olhei para ele é que o Firebird, por exemplo, não está aparecendo nos recentes vencedores semanais, mas ainda figura nos vencedores a longo prazo. Pode ser que, com o tempo, os mais novos se mostrem melhores, mas, mais uma vez, o Firebird pode voltar para acabar com eles. Alternativamente, os EAs mais novos podem chegar melhor do que ambos.

A outra coisa é, eu gosto muito da idéia de Cardio de um EA mestre. A alternativa seria um EA combinando EAs para os Mercados de Tendências, de Ranging e de Notícias. O Trending vs. Ranging seria relativamente fácil - poderia ser usado o recurso de Divergência do Firebird. As notícias teriam que ser gerenciadas entrando manualmente nos horários das notícias e desligando as funções de variação e tendências por um determinado período, e ligando uma EA de notícias em seu lugar.

Atenciosamente

Andy

Estou plenamente de acordo com a idéia da Cardio de desenvolver algum tipo de Gerente de Portfólio EA (primeiro esta idéia foi descrita em Portfolio thread por alguém). Primeiro de tudo, precisamos desenvolver algum roteiro descrevendo a condição do mercado. De qualquer forma, eu estava pensando nesta idéia durante vários meses porque é uma tarefa muito difícil e eu não vi tal tipo de EA em nenhum lugar. De qualquer forma, nós o faremos. Porque o Portfolio Manager EA é uma tarefa difícil: não é como se os membros dissessem "por favor, faça-o" e eu respondi "sim senhor, sim!" e codifiquei imediatamente. Desculpe, mas eu e Igorad já estamos fazendo isso durante um mês e realmente não é fácil.

As pips semanais são apenas pips semanais. Isso é tudo. É como os pips EA podem ter feito durante a semana de acordo com a declaração para cada par.

Os líderes totais também são os pips. Desde o início. Pessoalmente, estou usando a linha de desempenho semanal para analisar algo. O tópico dos líderes totais que estou usando para me lembrar de alguma EA em particular. Porque não precisamos de nenhuma competição entre o desempenho das EA. Os líderes totais são apenas um lembrete. Nada mais.

A linha de desempenho semanal é mais útil.

Acho que teremos o novo fio condutor em breve: vencedores anuais: EAs que foram rentáveis durante os testes antecipados de um ano (e mais). Acho que os resultados devem ser postados (re-postados) como resultados mensais (12 meses, por exemplo). Neste caso, podemos comparar os EAs que foram rentáveis durante um ano. Podemos fazer isso em dezembro/janeiro.

EA do Firebird. Eu realmente não entendo porque este EA é tão popular e todos estão tão preocupados com este EA. Talvez seja por causa de alguma expectativa. Desculpe, mas acho que vou parar de testar este EA em breve. Porque é muito mais interessante testar EA que podem ser lucrativos (1), que estão tendo algum risco razoável (2) e que foram desenvolvidos dentro de nosso fórum (3). Firebird não é (1), não é (2) e não é (3). De qualquer forma, não posso ignorar a opinião de muitos membros, mas quero dizer que é muito arriscado usar este EA com dinheiro real até que encontremos a maneira de usar este EA em condições particulares de mercado.

 

Temos algo a desenvolver e testar.

Há um fio de ascensão nesta seita de elite e no fórum público. Acho que podemos desenvolver poucos EAs e testá-los. Um EA já foi desenvolvido e eu o publicarei após corrigir alguns bugs.

Há um tópico muito bom https://www.mql5.com/en/forum/174753

Estou apenas aguardando a versão final com os arquivos pré-definidos e afer que eu possa testá-lo.

Há muitos EAs que ainda não foram testados (no thread dos arquivos e no thread do Portfolio).

 

Estou recebendo muitos PMs com uma solicitação: por favor, envie-me o gerente de Portfólio EA. E por causa disso, quero dizer que esta EA ainda não existe. Primeiro de tudo, precisamos criar o roteiro para prever a condição do mercado. Em segundo lugar, precisamos testar este script no Firebird EA, por exemplo (porque este Firebird é rentável em determinada condição de mercado). Se tudo estiver bem, então podemos codificar EA para carteira (Portfolio Manager). Este EA irá gerenciar todos os EAs em carteira, e de acordo com a condição do mercado também.

Temos todos os arquivos da biblioteca para codificá-la. O problema agora é criar o script que descreve e prevê a condição do mercado. Quando o terminarmos, postarei, é claro.

 

A semana passada foi muito difícil para quase todos os EAs.

- Lavar o cérebro de todas as versões não rendeu nenhum lucro. ust algum lucro para alguns pares.

- DayTrading3, o filtro de tempo fez +102 pips de lucro e nenhuma perda.

- O Envelope 2.11 não foi negociado esta semana.

- Firebird v0.65 e Firebird v0.65, timefilter foram muito rentáveis durante a semana passada: +112 pips para Firebird v0.65 e +244 pips para Firebird v0.65 com filtro de tempo.

- GoldWarrior02b perdeu 100 pips mas ainda tem +1061 pips desde janeiro deste ano. Este EA não está sendo negociado com freqüência. Este EA é muito mais lucrativo com o EURUSD.

- GoldWarrior02b com timefilter também perdeu 100 pips, mas este EA está tendo +1172 pips desde janeiro deste ano. Este EA está sendo negociado apenas algumas vezes. É mch mais lucrativo com o GBPUSD.

- A KSRobot_1_5_eur_m15 fez 38 negócios desde 02 de janeiro deste ano e agora temos +80 pips. Não é de todo arriscado EA.

- A mandarim e a mandarim com filtro de tempo perderam algum dinheiro. Mas é normal para esta EA, pois sabemos que esta EA pode aumentar e recuperar o depósito muito rapidamente.

- Todas as versões Scalp_net estão agora em muito bom lucro. Menos arriscado é Scalp_net_v1.5.

- StepMA EAs todas as versões perderam algum lucro para alguns pares, mas aumentam o lucro para os outros pares. Esta semana foi muito difícil para todas as versões.

- easyLMA_v6 EA perdeu algum lucro. Mas este EA é negociado apenas algumas vezes (1 ou 3 vezes por mês) e está em lucro. Não é um EA de risco.

- e-Friday_v1 e e-Monday_LS já estão perdendo o dinheiro durante as várias semanas. Mas é um jogo longo EAs e o lucro deve ser calculado durante os 3 meses de teste.

- O PriceChannelExpert_v4 está perdendo. Mas é um jogo muito longo EA e negociação uma vez por 2 meses por par. Portanto, uma semana ou um mês não é nada para este tipo de EAs].

- SimpleDailyRangeBreakExpert_v1.21 (menos risco) e TradersPowerExpert_v1.2 (risco médio) ainda são profícuos.

- O StepEnvelope_v1 deve ser melhorado. Acho que vou parar de testar esta versão.

- O GridMACD EA não foi negociado esta semana.

- MaChannel fez +563 pips para esta semana e +1646 pips totalmente desde o início de julho.

- A PriceCross teve perdas esta semana, mas ainda rentável para USDCHF.

- Eu parei de testar USD Hunter EA e começarei a testar Xp_EMAs EA em seu lugar.

- qq_v2.1_eurusd_MM não foi negociado esta semana. Este EA é muito bom para o EURUSD. Além disso, esta versão está com stop loss escondido e lucro oculto de conto. Rentável agora.

- Eu começo a testar FXAnt 1.3 com 9 pares usando meus arquivos pré-definidos. Nenhuma negociação até agora.

 

Eu acho que você pode usar a função iStdDev para isto. Apenas incerte e reduza o preço por esse valor e você obterá faixas de desvio padrão.

 

Eu não posso dirigir o Gold Warrior em minha demonstração

Por alguma razão, não posso dirigir o Guerreiro de Ouro na minha demonstração. Estou recebendo o erro como abaixo

2006.09.05 20:38:16Não é possível abrir o arquivo 'D:\Program Files\Interbank FX Trader 4\experts\GoldWarrior02b.1.ex4' sobre o EURUSD,M15

você pode ajudar?

--Aakif

 

NewBie

Olá,

Estou muito impressionado com este grupo de elite e é fantástico ter encontrado este site. NewDigital, você pode orientar um bom EA para começar com um capital inicial de US$ 3000 US.

Obrigado

Aakif

 
aakif:
Olá,

Estou muito impressionado com este grupo de elite e é fantástico ter encontrado este site. NewDigital, você pode orientar um bom EA para começar com um capital inicial de US$ 3000 US.

Obrigado

Aakif

Quanto ao GoldWarrior02b, veja o fio Goldwarrior nesta seção de elite. Ou compile-o. Lembre-se de que é EA e deve estar na pasta /experts.

Sobre o uso de EAs com dinheiro real, então olhe para este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174952

 

Algumas pessoas me enviaram PM pedindo declarações normais para os Codersguru EAs porque eles estão usando o MTreport para analisar os dados. Portanto, por favor, encontre a declaração.

Arquivos anexados:
contest.zip  35 kb
Razão: