Discussão - página 16

 
fxspeedster:
Olá a todos, estou tendo um problema peculiar e espero que alguém possa me oferecer alguma ajuda. Tenho 4 gráficos M5 abertos (eur, gbp, jpy e chf) com o cyberiatrader EA. Notei que o carneiro estava baixo na minha máquina e que a máquina é muito lenta. Não tenho mais nada funcionando, exceto o IBFX MT4 e a máquina tem um carneiro de 1GB. Antes de carregar o MT4 eu verifico a RAM e ela mostra 850Mb livre. Quando carrego o MT4 com as 4 cartas, o carneiro cai para 48Mb livre. O uso do carneiro para o MT4 é de 780 MB!! Limpei os arquivos de log sob os diretórios /log e executei o MT4 novamente...mesmo número. Você tem alguma sugestão sobre o que pode estar causando isto e como pode ser corrigido? Obrigado

Eu tenho o mesmo problema com você. Eu tenho uma instalação separada para teste posterior e para comércio ao vivo. Para o back test, tem dados históricos completos. E para o comércio ao vivo, tem apenas alguns meses de dados.

Mas receio que o cálculo da EA possa ser diferente para ambos os sistemas. Com base em minhas descobertas, aquele com dados completos produzirá uma decisão mais precisa, embora o cálculo do MA/MACD esteja levando apenas de 6 a 7 períodos.

 

O MT4 tem vazamentos de memória. Com isto quero dizer que provavelmente está escrito em C++ e há bugs em algumas funções onde os objetos não são destruídos e, portanto, se agarram a sua memória alocada até que você feche o MT4.

Qualquer EA usando uma função de buggy muitas vezes (tenho a sensação de que algumas das funções relacionadas ao tempo são assim) acabará por colapsar o PC, muitas vezes começando com um pedido do Windows para aumentar a memória virtual. Descobri que não consigo otimizar algumas EA's de aparência bastante normal por causa disso.

 

Olá fxspeedster,

Eu tenho uma solução para você.

Ir para Ferramentas > Opções > Gráficos

Alterar Barras Máximas nos Gráficos = 10000

Normalmente, após o carregamento de mais dados históricos, este valor é alterado. No entanto, precisamos mudá-lo de volta para um valor pequeno. Portanto, o programa não coloca tudo no gráfico.

Experimente-o. Seu uso de memória será normal...

 
fikko:
Olá fxspeedster,

Eu tenho uma solução para você.

Ir para Ferramentas > Opções > Gráficos

Alterar Barras Máximas nos Gráficos = 10000

Normalmente, após o carregamento de mais dados históricos, este valor é alterado. No entanto, precisamos mudá-lo de volta para um valor pequeno. Portanto, o programa não coloca tudo no gráfico.

Experimente. Seu uso de memória será normal...

Obrigado por sua recomendação. Parece resolver o problema

 

Alimentação externa ao MQ4

Hi,

Não sei quanto a vocês, mas estou cansado da manipulação do mercado como o congelamento do NFP, e da falta de uma alimentação adequada para o MQ4.

Acho que precisamos obter uma alimentação adequada para o MQ4 como Esignal etc, e usar o MQ4 principalmente como ferramenta de análise.

O problema é que o mq4 é um servidor baseado em sua forma de rugido.

Eu já enviei um PM para os codificadores Guru sobre isso, já que ele é o mestre no que diz respeito ao mq4, e eu estava me perguntando se algum de vocês codificadores ou usuários sabe de alguma solução para isso?

Igorad, ou Coders Guru eu sei que muitos Pro's aqui desejam prosseguir com isto - por isso estou pedindo sua ajuda para isto.

Tnx

 

Se você está falando sério, adquira seu próprio servidor MT4 por 100k e você será capaz de conectar qualquer corretor com acesso API e ainda usá-lo como sua plataforma de negociação.

 
smeden:
Se você está falando sério, adquira seu próprio servidor MT4 por 100k e você será capaz de conectar qualquer corretor com acesso API e ainda usá-lo como sua plataforma de negociação.

Tnx, para sua resposta

Você levantou um ponto interessante. Há muitos programas para criar um servidor local, talvez este seja um caminho válido ???

 

Algumas perguntas novas

Ao se juntar à seção de elite, mencionou quantos pips as pessoas estão fazendo com sistemas automatizados aqui dentro,

Estou apenas me perguntando se existe algum sistema aqui que seja suficientemente sólido para que alguém aqui esteja realmente usando-o com dinheiro real, algo que produza cerca de 100 pips por mês, se for o caso, qual deles vocês recomendariam.

Obrigado

Smith

 

Nenhum dos sistemas se enquadra nessa categoria.

A pergunta que você deveria estar fazendo. e eu gostaria que se falasse mais neste fórum, é quais os sistemas que têm o menor número de drawdown? Isto, mais do que qualquer outra coisa, determinará a alavancagem que você pode usar e, portanto, quanto dinheiro o sistema pode ganhar em um determinado flutuador sem noites sem dormir.

 

phampton,

É um bom ponto de vista que você faz. Acabei de ler uma descrição muito boa da questão aqui: http://www.metastocktools.com/URSC/sysdev.htm

Parece-me que o lucro líquido total dividido pelo Drawdown Relativo é a métrica que realmente precisamos maximizar.

Razão: