Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 617

 
mladen:
pokerstar

Esse indicador não faz nada de excepcional no que se refere à memória utilizada. Isto é quando o terminal é utilizado sem nenhum indicador (50.000 barras).

Novamente 50.000 barras. Essa mesma quantidade de memória será alocada por qualquer outro indicador com o mesmo número de buffers. Basta ajustar o número máximo de barras para um número menor (neste exemplo eu usei 50.000 barras, mas normalmente trabalho com 5.000). Além disso, leve em conta que o novo metatrader 4 usa 3-4 vezes mais tempo de CPU do que as versões antigas, então é melhor limitar as barras a um número menor.

mladen, eu usei 1000 barras máximas para minha tabela e meu histórico.

Abaixo está a captura de tela do meu gráfico e a memória utilizada. É preciso mais de 2 GB de memória para 1 terminal com 1 gráfico.

É por causa do meu EA que chamo o indicador personalizado?

Eu chamei o valor RSI do connor H4, mas no Diário, o valor Diário e Semanal também foi carregado no terminal.

Pensei que se eu reduzisse de 3 tf para 1 tf, o uso de memória também seria reduzido.

Arquivos anexados:
connors2.gif  143 kb
 
pokerstar:
mladen, eu usei 1000 barras máximas para meu gráfico e histórico.

Abaixo está a captura de tela do meu gráfico e a memória utilizada. São necessários mais de 2 GB de memória para 1 terminal com 1 gráfico.

É por causa da minha EA que chamo o indicador personalizado?

Eu chamei o valor RSI do connor H4, mas no Diário, o valor Diário e Semanal também é carregado no terminal.

Pensei que se eu reduzisse de 3 tf para 1 tf, o uso de memória também seria reduzido.

Esta seria uma maneira adequada de chamar esse indicador de um EA para obter valores de 4 horas de Connors rsi :

extern int RsiPeriod = 3;

extern int UpDownPeriod = 2;

extern int ROCPeriod = 100;

extern int Price = PRICE_CLOSE;

int init() { return(0); }

int deinit() { return(0); }

void start(void)

{

Comment(iCustom(NULL,PERIOD_H4,"3 tf connorsRSI","","","",RsiPeriod,UpDownPeriod,ROCPeriod,Price,0,0));

return;

}

Anexando o teste EA I usado e ver o uso de memória quando ele está rodando :

Arquivos anexados:
 
mladen:
Esta seria uma forma adequada de chamar esse indicador de uma EA para obter valores de 4 horas de rsi Connors:
extern int RsiPeriod = 3;

extern int UpDownPeriod = 2;

extern int ROCPeriod = 100;

extern int Price = PRICE_CLOSE;

int init() { return(0); }

int deinit() { return(0); }

void start(void)

{

Comment(iCustom(NULL,PERIOD_H4,"3 tf connorsRSI","","","",RsiPeriod,UpDownPeriod,ROCPeriod,Price,0,0));

return;

}

Wowww! com a maneira correta de chamar o indicador acima, agora meu terminal leva apenas 33 MB de memória!

Muito obrigado mladen por toda sua ajuda!

Muito obrigado!

os melhores cumprimentos,

pokerstar

 
pokerstar:
Wowww! com a maneira correta de chamar o indicador acima, agora meu terminal leva apenas 33 MB de memória!

Muito obrigado por toda a sua ajuda!

Muito obrigado!

os melhores cumprimentos,

pokerstar

Feliz por ter sido resolvido

Feliz negociação

 

Oi, pessoal,

quando você não estiver muito ocupado por favor, poderia aceitar meu pedido no correio #6381 https://www.mql5.com/en/forum/173574/page426?

 

Oi mrtools e mladen,

você pode fazer este indi para o MTF por favor?

____mth_cycle_identifier_v01.mq4

Arquivos anexados:
 
Börsenkater1969:
Oi mrtools e mladen,

você pode fazer este indi para o MTF por favor?

____mth_cycle_identifier_v01.mq4

Você já tem um período de tempo múltiplo de uma versão de um identificador de ciclo (este um Cycleidentifier_mtf2.mq4 deste post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page331 )

Por favor, leia esse post

 
Börsenkater1969:
Oi mrtools e mladen,

você pode fazer este indi para o MTF por favor?

____mth_cycle_identifier_v01.mq4

o identificador de ciclo é um mau repintor

 

Olá MLaden,

Você tem um suporte de trabalho adequado e nível de resistência indiano trabalhando na nova construção MT4?

Thx para a ajuda.

Cumprimentos ao Marco

 
Marco320:
Olá MLaden,

Você tem um suporte de trabalho adequado e nível de resistência indiano trabalhando na nova construção MT4?

Thx para a ajuda.

Cumprimentos Marco

Marco

Verifique esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/177227

Razão: