Scalp_net - página 71

 
LoiDash:
o tempo de negociação recomendado pelo EA é de 08 a 17. isso é em hora GMT?

Olá LoiDash,

O Ea é codificado para o horário do servidor, mas você pode mudá-lo para qualquer horário, pode apenas adicionar ou subtrair o corretor definido para o horário de início e fim.

 
LoiDash:
o tempo de negociação recomendado pela EA é de 08 a 17. isso é na hora GMT?

08 a 17 é para corretor da Alpari com GMT +3.

 

É uma declaração visual (forward trading) atualizada para Scalp_net_v1.5 EURUSD, M5 timeframe:

Esta EA fez 197 pips para esta semana (é a declaração em pontos):

A versão com timefilter fez 93 pips para a semana.

---------

Foi há muitos anos quando eu quis criar a EA baseada em um sistema muito simples e não havia nenhum codificador disponível naquela época. Assim, estudo as lições do Codersguru publicadas em nosso fórum e algumas outras lições também e criei a primeira versão usando algum criador java dos EAs. Mais tarde, melhorei este EA. E mais tarde - mais alguns codificadores o examinaram e melhoraram também. Então, finalmente - estamos tendo muitas versões deste sistema muito simples (estou comercializando apenas 2 versões).

A primeira versão participou do nosso concurso tsd e ganhou o 2º e 1º preços.

A versão mais estável é a 1.5.

----------------------

A declaração visual é o resultado do teste/trading.

Mais sobre isso:

Fator de desempenho do sinal e declarações visuais: este post com a explicação e nesses 2 posts como comentários detalhados: este post e este aqui.

Arquivos anexados:
 

Esta é uma versão atualizada do Scalp_net_v1.5, nesta versão as chamadas do indicador são as mesmas, mas agora as configurações podem ser controladas e otimizadas pelo usuário. Também esta versão deve agora funcionar também em gráficos off-line. Com o trailing stop você tem a escolha entre um trailing stop volty on jurik ou um trailing stop regular e com o trailing stop regular você tem a escolha entre um trailing stop quando em lucro apenas ou trailing stop imediato. Acrescente um fechamento na sexta-feira para que, se você estiver em uma profissão na sexta-feira e não quiser que ela vá para o fim de semana, basta usar isto. O filtro de tempo, por exemplo, se sua hora de início estiver definida para 22:00 e a hora de término definida para 10:00 do dia seguinte, a EA negociará somente durante esses horários, até onde eu saiba, não há filtros de tempo ao redor que sejam capazes de fazer isso.

Os sinais comerciais da EA são assim se o rápido ma(21 período) cruzar ma lento (200 período) para baixo, XO menos de zero, e se psar e macd sinalizarem ine inclinado para baixo vender e o oposto para comprar.

ps) esta versão agora usando XO clean, em vez do XO_forEA.

Arquivos anexados:
 

Esta é uma versão atualizada da rede turbo scalp. O original que publiquei estava usando indicadores Turbo(jurik usando o preço típico ), este usando a versão atualizada do jurik, com uma escolha de preço Aplicado. Tentei manter tudo igual ao Scalp_net_v1.5, mas usando apenas seus equivalentes jurik. Utilizando também o Parabolic Sar2 em vez do Psar construído em mt4, e o XO limpo em vez do XO_forEA. Para a parada de trilha há uma escolha de parada de trilha volante no jurik ou uma parada de trilha regular com a escolha de trilha imediata ou para somente trilha quando em lucro. A EA é exatamente a mesma que a versão 1.6 postada acima, mas usando indicadores diferentes.

Arquivos anexados:
 

Olá, você tem um arquivo de configurações padrão também qual período de tempo e pares de moedas você usa,

 
Smudger:
Olá, você tem um arquivo de configurações padrão também qual período de tempo e pares de moedas você usa,

O original foi testado no cronograma M1 com as configurações padrão no EA agora que essa versão foi rentável para EurUsd no cronograma M1, a única coisa que você precisará alterar é o filtro de tempo e o trailing stop para suas configurações desejadas. A versão jurik não foi testada tanto, mas as configurações são as mesmas que a Scalp Net regular, portanto pode precisar de alguns ajustes. Por favor, teste em demonstração apenas até ter certeza disso.

 

meus resultados em demonstração são negativos para a semana

 
mrtools:
O original foi testado no cronograma M1 com as configurações que são padrão no EA agora que essa versão foi rentável para EurUsd no cronograma M1, a única coisa que você precisará alterar é o filtro de tempo e o trailing stop para suas configurações desejadas. A versão jurik não foi testada tanto, mas as configurações são as mesmas que a Scalp Net regular, portanto pode precisar de alguns ajustes. Por favor, teste em demonstração apenas até ter certeza disso.

Oi, onde posso encontrar os arquivos originais que funcionaram, passei horas lendo este tópico mas não tenho idéia de qual usar...

 
Smudger:
Oi, onde posso encontrar os arquivos originais que funcionaram, passei horas lendo este tópico mas não tenho idéia de qual usar...

A última versão Smudger que eu conheço antes da versão que publiquei está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173371/page25

Razão: