Universal MA Cross EA - página 117

 
bixente74:
Olá smartconnect,

que são seus períodos para a cruz EMA: 34 e?

Bests,

bixente

Eu mencionei em meu posto. 15 EMA cross 34 EMA é a entrada. Também 5 EMA cross 21 SMA é muito popular. 5, 21, 34 e 55 são as médias móveis populares. Estes são números poderosos de Fibonacci. Portanto, você pode escolher a combinação dependendo de quais gráficos de prazos você se sente à vontade para negociar. Eu sugiro que você negocie com prazos mais altos H1 e H4. O lucro deve ser de 30 pips para H1 e 50 pips para H4. Não seja ganancioso e espere muito tempo além do objetivo acima. Você devolverá todos os lucros obtidos em uma jogada. Boa sorte.

smartconnect

 
smartconnect:
Oi mladen

Utilizei a UMA EA com bastante sucesso. Obrigado por este EA sobreviveu ao teste do tempo durante todos estes anos e ainda continua forte. Eu tenho um pedido. Nesta versão do Martingale, os tamanhos de lote se multiplicam somente quando o "stopAndReverse" é definido como "True". Onde como não quero que nenhum comércio feche em prejuízo, mas o tamanho do lote continua se multiplicando até que o mercado se mova em uma direção tal que eu feche todo o conjunto de negócios juntos em lucro. Eu vi as funções de perda de lucro na codificação, mas não sei como corrigir da maneira que eu quero. Por favor, podem me ajudar.

Se você puder fazer as mudanças acima também pode, se possível, adicionar fechar todas as funções em relação ao par apenas para fechar o conjunto de ordens. Isto me ajudaria a economizar tempo também para negociar em múltiplos pares.

Atualmente, estou negociando o método acima manualmente usando o EMA 15 cross 34 com sucesso. Este martingale EA me ajudaria. Obrigado antecipadamente.

Smartconnect

Oi mladen/ferramentas

Estou esperando sua ajuda. Por favor, encontre algum tempo para que eu faça esta correção, se possível.

smartconnect

 
smartconnect:

smartconnect

Experimente esta versão

Deve resolver o problema com o breakeven para pedidos de venda também

Olá, obrigado por compartilhar este EA e o trabalho que você tem realizado.

Minha pergunta, há uma atualização que resolva todos os problemas:

- Para os novos corretores de MT4/5 dígitos construídos

- Trabalho no break even

- Trailing Stop (versão acima a Trailing Stop sobe de preço mas também volta quando os preços caem)

Além disso, se alguém pudesse adicionar vários níveis de paradas de trilha. Por exemplo:

- Trailing Stop 1) Trigger do Trailing Stop: 35 pips / Parada Móvel: 30 pips (movendo-se com cada pips do preço)

- Parada de Reboque 2) Gatilho da Parada de Reboque: 60 pips / Etapa da Parada de Reboque: 40 pips (substitui a Parada de Reboque 1)

- Parada de Reboque 3) Gatilho da Parada de Reboque: 120 pips / Etapa da Parada de Reboque: 15 pips (substitui a Parada de Reboque 2)

Muito obrigado.

D

 

Tenho esta Trailing Stop em uma das minhas outras EA:

Externo Bool EnableTrailingStop1 = verdadeiro;

TrailingStopTrigger1 = 35

duplo trilho externoPips1 = 30

TrailingStop1 vazio ()

{

bool make;

para (int i=0,i<OrdensTotal();i+++)

if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))

if(OrderSymbol()==Symbol()&&OrderType()<=OP_SELLL)

if(OrderMagicNumber()==MagicNumber&&OrderComment()=="MainSetup")

{

int ticket=OrderTicket();

if(OrderType()==OP_SELLL)

{

if(OrderOpenPrice()-Ask >= TrailingStopTrigger1*g_Point)

{

double trailing = NormalizeDouble(Ask + TrailingStepPips1*g_Point,Dígitos);d

if (OrderStopLoss() > trailing || OrderStopLoss () == 0.0)

{

make=OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),trailing,OrderTakeProfit(),0);

if(!make)Print(GetLastError());

}

}

}

if(OrderType()==OP_BUY)

{

if(Bid - OrderOpenPrice() >= TrailingStopTrigger1*g_Point)

{

double trailing = NormalizeDouble(Bid - TrailingStepPips1*g_Point,Dígitos);

if (OrderStopLoss() < trailing || OrderStopLoss() == 0.0)

{

make=OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),trailing,OrderTakeProfit(),0;

if(!make)Print(GetLastError());

}

}

 
Trader-London:
Eu tenho este TrailingStop em um dos meus outros EA:

bool externo EnableTrailingStop1 = verdadeiro;

TrailingStopTrigger1 = 35

duplo trilho externoPips1 = 30

TrailingStop1 vazio ()

{

bool make;

para (int i=0,i<OrdensTotal();i+++)

if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))

if(OrderSymbol()==Symbol()&&OrderType()<=OP_SELLL)

if(OrderMagicNumber()==MagicNumber&&OrderComment()=="MainSetup")

{

int ticket=OrderTicket();

if(OrderType()==OP_SELLL)

{

if(OrderOpenPrice()-Ask >= TrailingStopTrigger1*g_Point)

{

double trailing = NormalizeDouble(Ask + TrailingStepPips1*g_Point,Dígitos);d

if (OrderStopLoss() > trailing || OrderStopLoss () == 0.0)

{

make=OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),trailing,OrderTakeProfit(),0);

if(!make)Print(GetLastError());

}

}

}

if(OrderType()==OP_BUY)

{

if(Bid - OrderOpenPrice() >= TrailingStopTrigger1*g_Point)

{

double trailing = NormalizeDouble(Bid - TrailingStepPips1*g_Point,Dígitos);

if (OrderStopLoss() < trailing || OrderStopLoss() == 0.0)

{

make=OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),trailing,OrderTakeProfit(),0;

if(!make)Print(GetLastError());

}

}

Por que você está usando TrailingStopTrigger1*g_Point em comparação e depois TrailingStepPips1*g_Point na atribuição?

 
mladen:

Olá, obrigado por compartilhar este EA e o trabalho que você tem realizado.

Minha pergunta, há uma atualização que resolva todos os problemas:

- Para os novos corretores de MT4/5 dígitos construídos

- Trabalho no break even

- Trailing Stop (versão acima a Trailing Stop sobe de preço mas também volta quando os preços caem)

Além disso, se alguém pudesse adicionar vários níveis de paradas de trilha. Por exemplo:

- Trailing Stop 1) Trigger do Trailing Stop: 35 pips / Parada Móvel: 30 pips (movendo-se com cada pips do preço)

- Parada de Reboque 2) Gatilho da Parada de Reboque: 60 pips / Etapa da Parada de Reboque: 40 pips (substitui a Parada de Reboque 1)

- Parada de Reboque 3) Gatilho da Parada de Reboque: 120 pips / Etapa da Parada de Reboque: 15 pips (substitui a Parada de Reboque 2)

Muito obrigado.

D

Não há tal atualização.

O código deve ser reescrito

 
mladen:
Por que você está usando TrailingStopTrigger1*g_Point em comparação e depois TrailingStepPips1*g_Point na atribuição?

Olá Mladen

A razão é que ela dá mais possibilidades de otimização.

Cordiais cumprimentos,

D

 

e, além disso, você coloca muito mais pips em sua bolsa para deixá-los sobre a mesa

 

Alguém mais tem esse problema com o Trailing Stop? No MT4 Strategy Tester com velocidade máxima no modo visual, o Trailing Stop se move para cima e para baixo com ação de preço. Com a velocidade 31, parece que o Trailing Stop funciona. Entretanto, se eu acelerar até a velocidade máxima, o Trailing Stop se move para cima e para baixo com a ação do preço. Uma vez que eu reduza a velocidade novamente, parece não voltar para a execução correta do Trailing Stop.

 
Trader-London:
Alguém mais tem esse problema com o Trailing Stop? No MT4 Strategy Tester com velocidade máxima no modo visual, o Trailing Stop se move para cima e para baixo com ação de preço. Com a velocidade 31, parece que o Trailing Stop funciona. Entretanto, se eu acelerar até a velocidade máxima, o Trailing Stop se move para cima e para baixo com a ação do preço. Uma vez que eu reduza a velocidade novamente, parece não voltar para a execução correta do Trailing Stop.

Isso é quase certamente um problema com o testador de estratégia

Razão: