Scalp_net - página 54

 

É a declaração para esta versão 1.3.2_tf anexada.

Arquivos anexados:
 

Hey newdigital, eu fiz algumas otimizações no Scalp_net_v1.3.2_tf usando o IBFX (meu corretor) e fiz alguns mods para as configurações padrão que parecem funcionar.

TrailingStop de 30 a 34

MaxOrders de 3 a 1

DeHourTrade de 8 a 10

Mudei o MaxOrders porque o IBFX não o deixa se proteger. (Bem, eles meio que deixam você sebe, mas fecham sebes todos os dias às 1700 EST, então é inútil). Portanto, agora eu só permito uma negociação de cada vez.

Notei que algumas serras de chicote foram abertas no início da sessão, então eu as eliminei começando a negociar 2 horas mais tarde.

No geral, o desempenho do sistema melhorou usando os dados do IBFX até 2007. Eu percebo que é preciso ter cuidado para não otimizar demais, mas estas mudanças não estão muito longe dos padrões originais.

Talvez o ambiente comercial tenha mudado um pouco ao longo do tempo.

 
newdigital:
Estou testando por muitos meses e os resultados são bons.

Portanto, pode ser que o teste de backtesting seja diferente do teste de avanço, ou você está usando a versão de 4 dígitos com corretor de 5 dígitos, ou algo mais ...

Desculpe, eu não vou mudar nada com este EA, pois é bom para o EURUSD M5.

Você pode ver - é sem o filtro de tempo (teste de avanço):

e é com o filtro de tempo (também com o teste de teste):

Está em pips, tamanho fixo do lote, sem hedge e sem martingale, negociando de forma precisa.

Muitos EAs estão tendo um desempenho diferente com testes para trás e para frente. Pode ser que esta Scalp_net seja diferente. Além disso, como eu sei que esta EA está tendo um desempenho diferente com corretores diferentes. Estou usando Alpari rus para ter o mesmo desempenho - use o RAS (é gratuito para membros de elite).

Este EA é um bom negócio, portanto não estou sugerindo que se mude nada. Além disso, os resultados dos testes anteriores não podem ser comparados com os testes futuros na maioria dos casos.

Olá NewDigital. Gosto desta e-A e estarei testando na próxima semana. Mas pensei que fosse para a M1 EU. Mas neste posto você diz que é um bom negócio para o "EU M5" É o M5 o gráfico a ser usado?

Muito obrigado,

Sandy

 

Há muitas versões.

Algumas versões são comercializadas na M1, as outras - M5.

Verifique este tópico: https://www.mql5.com/en/forum/176044

 

Olá Newdigital. Qual versão é mais consistentemente lucrativa?

Olá Newdigital,

Entre todas as versões, qual a versão que você tem executado por um longo período de tempo com lucro consistente a cada mês, e manter um baixo drawdown? E qual é o melhor período de tempo de Eurusd para essa versão? Algum arquivo pré-definido para ela?

Muito obrigado.

James

 

Todas as versões estão em arquivos: https://www.mql5.com/en/forum/176044

Estou comercializando 1,3; 1,3 wuth timefilter; 1,5 e 1,5 com timefilter. Eu ainda não comercializei a versão turbo.

Esta EA é EMA cruzando a EA filtrando o sinal por alguns indicadores. Estou trocando-o por alguns anos com as mesmas configurações.

O mais lucrativo é 1,3 com timefilter.

A mais estável é 1,5 com timefilter.

 

Rede Turbo Scalp v2.3sar

Na coleção ScalpNet EA você também encontra a rede EA Turbo Scalp modificada v2.3sar de mrtools. Eu fiz um outro mod (anexo) contendo agora as seguintes funções:

- Suporte ECN/STP (da ScalpNet 1.5)

- suporte a 4/5 dígitos (a partir do ScalpNet 1.5)

- cálculo automático de número mágico (próprio)

- substituiu a XO indi (com a nova XO_forEA da ScalpNet 1.5 porque é mais rápida)

mrtools reivindica um desempenho muito bom https://www.mql5.com/en/forum/173371/page15. Eu não verifiquei as configurações. Por favor, teste-o.

Arquivos anexados:
 

Turbo Scalp net v2.3sar ECN

Favor encontrar em anexo uma versão modificada do Turbo Scalp net v2.3sar EA da mrtool ( https://www.mql5.com/en/forum/173371/page15) baseada no ScalpNet EA. O Sr.Tools afirma que seu EA tem um desempenho muito bom.

A versão modificada contém

- Suporte de corretagem ECN/STP (da ScalpNet v1.5)

- Suporte de corretor de 4/5 dígitos (da ScalpNet v1.5)

- Calculadora de número mágico automático

- Uso do XO_forEA indi (da ScalpNet v1.5; é mais rápido que o original)

Agradeço seus testes.

Arquivos anexados:
 

Obrigado Boxter.

Eu não testei as versões Turbo.

Vou testá-lo a partir desta/próxima semana.

 

Comecei a encaminhar o teste para EURUSD, M5, as mesmas configurações que para a versão 1.5.

Se tudo estiver bem, então eu publicarei as configurações e os resultados.

Razão: