"Copiadora de transação totalmente automática" - página 10

 

existe algo semelhante, apenas o contrário ? ou esta EA muda as configurações como "comprar para vender, vender para comprar" ? Eu diria que é um anti-copiador, é assim!

Temos apenas um par de EAs (que seguem a tendência) e pensamos, que eles abrem negócios contra o mercado, entram em drawdown, esperam por horas e dias e assim por diante,

E se você tentar ao contrário?

 
Sim, existe tal conselheiro. [link do mercado de produtos removido pelo moderador].
 
Por mais que eu tenha olhado para as copiadoras no rolo do pedido, todas elas copiam um instrumento por padrão. E em nenhum lugar eu vi uma opção para definir qual par copiar para qual par.
Talvez, alguém tenha encontrado uma copiadora com esta função?
 
Lagoda:
Sempre que eu examinava todas as copiadoras de inversão de pedidos, todas elas copiam apenas um símbolo por padrão. E eu não vi em nenhum lugar onde eu pudesse definir qual par copiar para qual.
Talvez alguém tenha encontrado uma copiadora com tal função?

Como entender?

1. A conta de exportação comercializa vários pares e a conta de importação apenas repete o(s) par(s) dado(s).

2. EURUSD é negociado em uma conta de exportação, GBPUSD é negociado em uma conta de importação, por exemplo

 
Lagoda:
Por mais que eu tenha olhado para as copiadoras no rolo do pedido, todas elas copiam um instrumento por padrão. E em nenhum lugar eu vi uma opção para definir qual par copiar para qual par.
Talvez, alguém tenha visto uma copiadora com esta função?
Eu já vi tal ferramenta. Lá você pode montar e inverter para cada par, e copiar de um personagem para outro, e copiar de um personagem para vários outros personagens. Mas não é grátis. Posso enviar-lhe o link.
 
RickD:
Eu já vi uma copiadora como esta. Aí você pode montar tanto um flip para cada par, como uma cópia de um personagem para outro, e uma cópia de um personagem para vários outros personagens. Mas não é grátis. Posso enviar-lhe o link.
e é chamado [nome do produto apagado pelo moderador].
 
Deve-se avisar que este produto é pago, eu o baixei, passei uma hora montando-o, e quando você o executa, acontece que a demonstração expirou, que é a única coisa que não pode ser chamada de piggybacking!!!!!!!!!!
 
O arquivo é uma versão de demonstração desatualizada, não mais relevante e não recomendada para download.
A
nova versão é a RS Trade Copier V7.3.
 
Boris Sedov:
O arquivo postado é uma versão de demonstração desatualizada, não mais relevante e não recomendada para download.
A nova versão é a
RS Trade Copier V7.3.

Experimente a nova versão em uma conta demo, NÃO funciona.

Talvez haja configurações ou instruções mais detalhadas?

 
Boris Sedov:
O arquivo anexo é uma versão de demonstração desatualizada, não é mais relevante e não é recomendado para download.
A nova versão é a
RS Trade Copier V7.3.

Por que será que o nome do meu produto foi cortado, mas o anúncio de um produto semelhante não foi?

Posso baixar uma demonstração do meu copiador aqui ou não?
Razão: