GoldWarrior02b - página 18

 

Olá Hal...gostaria de vê-lo aqui!

ES

Halcyon:
Normalmente, preto e branco significa que você não tem o código fonte (pelo menos não na pasta /experts com o arquivo *.ex4.)Entretanto, isto não deve causar nenhum problema sob operações normais. Não sei ao certo por que não seria anexado ao seu gráfico.
 

Fiquei impressionado com a rapidez com que o pequeno problema foi resolvido. Isso mudou completamente a minha percepção deste site e decidi entrar na seção de elite. Dando uma olhada ao redor, há uma riqueza de novas idéias aqui. Acho que este seria um bom lugar para fazer algum serviço comunitário quando a oportunidade surgisse.

 
Yoda_Glenn:
Por que meu ícone GoldWarrior está em preto e branco, e não em cores como o resto de meus EAs? Eu também não consigo que este EA seja anexado a nenhum dos meus gráficos. Obrigado.

Você colocou o indicador DayImpuls na pasta /indicadores?

E pode ser que você não tenha compilado o indicador e a EA no MetaEditor.

 
newdigital:
Você colocou o indicador DayImpuls na pasta /indicadores? E pode ser que você não tenha compilado o indicador e a EA no MetaEditor.

Quando compenso o .mq4 recebo esta mensagem de erro:

Compilando 'GoldWarrior02b.1.mq4'...

'Tracert.mqh' - não é possível abrir o arquivo do programaC:\DOCUME~1\Owner\LOCALS~1\Temp\GoldWarrior02b.1.mq4 (7, 1)

1 erro(s), 0 advertência(ões)

 

Eu descobri, obrigado.

 

Isto é algum tipo de Hedge EA?

 

Na sua opinião, para usar este EA em um par (EURUSD), usando 1:200, e interbankfx mini conta, qual é o depósito mínimo? 5.000$ é razoável?

 
NTrader:
Na sua opinião, para usar este EA em um par (EURUSD), usando 1:200, e interbankfx mini conta, qual é o depósito mínimo? 5.000$ é razoável?

Pode ser sim. Mas, por favor, olhe também as declarações em moeda de depósito (primeiro post no tópico de arquivos) porque esta EA está usando 0,1 tamanho de lote e 0,2 tamanho de lote, portanto o lucro em pips e o lucro em moeda de depósito podem ser diferentes. Por exemplo, o lucro em moeda de depósito pode ser diferente:

- em pips: +300 pips para EURUSD por 0,1 tamanho de lote e -150 pips para GBPUSD por 0,2 tamanho de lote. Total = +50 pips de lucro.

- em moeda de depósito: e é cerca de -$150 em perda em moeda de depósito.

Portanto, você deve olhar os extratos em dólares também para esta EA.

 
newdigital:
Pode ser que sim. Mas, por favor, veja também os extratos em moeda de depósito (primeiro post no tópico de arquivos) porque este EA está usando 0,1 tamanho de lote e 0,2 tamanho de lote, então o lucro em pips e o lucro em moeda de depósito podem ser diferentes. Por exemplo, o lucro em moeda de depósito pode ser diferente:

- em pips: +300 pips para EURUSD por 0,1 tamanho de lote e -150 pips para GBPUSD por 0,2 tamanho de lote. Total = +50 pips em lucro.

- em moeda de depósito: e é cerca de -$150 em perda em moeda de depósito.

Portanto, você deve olhar as declarações em dólares também para esta EA.

Ok, o que acontece quando este Ea tem algumas negociações abertas e termina a margem para abrir novas negociações?

 
NTrader:
Ok, o que acontece quando este EA tem algumas negociações abertas e termina a margem para abrir novas negociações?

O limite de perda é 100. E o tamanho mínimo do depósito inicial para teste de um par deve ser de 5.000. Ou pelo menos 3.000. Apenas para um par apenas. Porque a EA está abrindo as ordens por 0,1 lote e 0,3 lote com stop loss = 100. Para EURUSD 0,1 tamanho de lote * 100 pips = $100; para 0,3 tamanho de lote = $300. Portanto, não podemos usar este EA com 1.000 depopsit de tamanho. Pelo menos 3.000 por par ou melhor, para ter 5.000 por par de teste.

Razão: