GoldWarrior02b - página 11

 
firedave:
Oi pessoal, estou testando o Gold Warrior em três corretores diferentes, FXDD, North Finance e Neuimex. Alguns como todos os três deram resultados diferentes. Alguém tem a mesma experiência? Eu notei que a NewDigital está usando a North Finance. Obrigado antecipadamente

Sim, você está certo.

Sadaloma foi o primeiro que mencionou sobre isso (você pode encontrá-lo em fórum público).

Os resultados da EA de lavagem cerebral também dependem dos dados do corretor.

 

Oi pessoal, muito obrigado pela resposta. Ficarei então com a North Finance, espero que possa corresponder ao relatório publicado pela NewDigital aqui.

 

Por favor, encontre uma declaração atualizada.

Arquivos anexados:
 

É possível usar Goldwarrior com Envelope ao mesmo tempo na mesma conta demo? (Gráficos diferentes, corretor da NorthFinance)

Você atribui números mágicos aos gráficos Goldwarrior como com Envelope?

Obrigado por qualquer ajuda.

 
ls75:
É possível usar o Goldwarrior com Envelope ao mesmo tempo na mesma conta demo? (Gráficos diferentes, corretor da NorthFinance)

Você atribui números mágicos aos gráficos Goldwarrior como com Envelope?

Obrigado por qualquer ajuda.

Eu ainda estou testando Goldwarrior sem número mágico e esta EA está negociando sozinha em Metatrader. Mas acho que funcionará junto com o Envelope se você tomar o Goldwarrior com número mágico e o Envelope também com magia (com magias diferentes).

 

Goldwarrior EA com filtro de tempo

Existe uma versão de filtro de tempo deste EA ou existe um roteiro para ele?

 
efon171:
Existe uma versão de filtro de tempo deste EA ou existe um roteiro para ele?

Não.

Porque este EA não é comercializado com freqüência.

 

Declaração atualizada.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Fechar MetaTrader4. Descompacte todos os arquivos.

Coloque Tracert.mqh na pasta C:\Program Files\MetaTrader4

Coloque o indicador DaiImpulse na pasta C:\Program Files\MetaTrader4 Experts

Coloque o indicador Goldwarrior EA na pasta C:\Program Files\MetaTrader4\experts.

Abrir MetaTrader. Abrir MetaEditor. Compile indicador DaiImpulse e Goldwarrior EA.

Se você tiver dificuldades com o arquivo Tracert, poderá usar a versão antiga do Goldwarrior.

Olá a todos -

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos vocês por toda esta grande informação.

Minha situação aqui é que eu tenho o Goldwarrior EA e o apliquei no GBP/USD, EUR/USD gráficos de 15 minutos tinham o IBFX aberto por dois dias e ainda não havia nenhuma negociação. Isto é normal? Então, depois de ler este tópico novamente, passei pela seguinte citação acima.

Eu digo para "compilar" o indicador de impacto diário e colocá-lo no arquivo de indicadores.

Agora meu problema é que estou totalmente perdido agora. Eu não consigo encontrar uma maneira de complementar os dois, como você faz isso???

E eu realmente preciso deste indicador para que este EA funcione??

Por favor, toda e qualquer informação seria muito bem recebida.

Obrigado de antemão.

Alden

 
WishfulPIPing:
Olá a todos -

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos vocês por toda esta grande informação.

Minha situação aqui é que eu tenho o Goldwarrior EA e o apliquei ao GBP/USD, EUR/USD gráficos de 15 minutos tinham o IBFX aberto por dois dias e, no entanto, não havia nenhuma negociação. Isto é normal? Então, depois de ler este tópico novamente, passei pela seguinte citação acima.

Eu digo para "compilar" o indicador de impacto diário e colocá-lo no arquivo de indicadores.

Agora meu problema é que estou totalmente perdido agora. Eu não consigo encontrar uma maneira de complementar os dois, como você faz isso???

E eu realmente preciso deste indicador para que este EA funcione??

Por favor, toda e qualquer informação seria muito bem recebida.

Obrigado de antemão.

Alden

Provavelmente você precisa do arquivo Tracert (colocá-lo em /incluir pasta e não compilar).

É tudo o que eu tenho (anexado).

Arquivos anexados:
Razão: