Envelope 2.11 - página 52

 

A partir deste posto nº 11?

https://www.mql5.com/en/forum/176044

Estou usando a versão Envelope 2.13.1 com bons resultados para o prazo EURUSD M15:

EA é anexado (configurações padrão).

Estou usando-o com o corretor da Alpari.

O EA não é negociado com freqüência, mas é +3399 pips (4 dígitos pips) para 1 ano de negociação (não para backtesting), ou 3.399 dólares por tamanho de lote = 0,1.

O Stratement está anexado.

Pode ser - você está usando ECN ou corretor stp então, neste caso - pode ser o erro #147 (algo sobre a expiração de ordens pendentes). Funciona para corretores não ECN/não-stp, mas deve ser corrigido para ECN/stp. Devemos perguntar ao Sr.Tools - pode ser que ele possa consertar. ou pode ser alguma natureza dos corretores ECN/stp? porque esta EA está colocando ordens pendentes de hedge ...

A propósito - funciona para a Alpari mas deve ser consertado para os corretores FXCM (ecn/stp).

Arquivos anexados:
 

Obrigado pela resposta, espero que o Sr.Tools esteja bem para resolver o problema da ECN.

Com os melhores cumprimentos

Rosalie

 
rosalieone:
Obrigado pela resposta, espero que o Sr.Tools esteja bem para consertar o problema da ECN.

Com os melhores cumprimentos

Rosalie

Só para informação, verei se posso consertá-lo!

 
rosalieone:
Obrigado pela resposta, espero que o Sr.Tools esteja bem para resolver o problema da ECN.

Com os melhores cumprimentos

Rosalie

Oi Rosalie,

Estou confiante de que agora seu fixo para os corretores ecn também fez muita limpeza e reorganização do código que, em minha opinião, realmente precisava.Fiz muitas pesquisas sobre ordens pendentes e corretores ecn, encontrei alguns que lhe permitirão colocar suas ordens pendentes com stop loss e takeprofit de fato não consegui encontrar nenhum que não permitisse isto, então tenha um parâmetro externo, EcnBroker = falso; provavelmente o melhor é deixá-lo assim, a menos que haja um problema com ele abrindo negócios, o que aprendi com Mladen foi que a expiração pode ter sido o problema, alguns corretores do tipo ecn, deixarão você colocar uma expiração em suas ordens colocadas e alguns não, alguns após 1 minuto você pode colocar sua expiração, alguns até 10 minutos, longa história um pouco mais curta isto foi corrigido por Mladen.

Apenas uma breve idéia de como este Ea funciona para aqueles que não sabem, é basicamente um Ea de quebra de envelope que ele colocará os topos de compra, 3 deles dentro do Envelope após o fechamento do preço fora do Envelope e também ao mesmo tempo o local de venda pára 3 deles dentro do Envelope após o fechamento do preço fora do envelope inferior, a distância é um parâmetro externo chamado MinDistance = 10, sua distância do envelope inferior e superior, por padrão seu conjunto para 10 pips, este deve ser o local onde o Ea irá colocar seus pedidos pendentes, para vender seu envelope inferior + distância min e comprar pára seu envelope superior - distância min . Não mudou a estratégia em relação ao original, ainda

ps) fez um teste de 4 meses atrás no m15 EurUsd, resultados anexos

 

Declaração atualizada do Envelope 2.13.1 versão EA, M15 timeframe, EURUSD:

Arquivos anexados:
 

Mrtools

mrtools:
Oi Rosalie,

Estou confiante de que agora seu fixo para os corretores ecn também fez muita limpeza e reorganização do código que, em minha opinião, realmente precisava.Fiz muitas pesquisas sobre ordens pendentes e corretores ecn, encontrei alguns que lhe permitirão colocar suas ordens pendentes com stop loss e takeprofit de fato não consegui encontrar nenhum que não permitisse isto, então tenha um parâmetro externo, EcnBroker = falso; provavelmente o melhor é deixá-lo assim, a menos que haja um problema com ele abrindo negociações, o que aprendi com Mladen foi que a expiração poderia ter sido o problema, alguns corretores do tipo ecn, deixarão você colocar uma expiração em suas ordens colocadas e alguns não, alguns após 1 minuto você pode colocar sua expiração, alguns até 10 minutos, longa história um pouco mais curta isto foi corrigido por Mladen.

Apenas uma breve idéia de como este Ea funciona para aqueles que não sabem, é basicamente um Ea de quebra de envelope que ele colocará os topos de compra, 3 deles dentro do Envelope após o fechamento do preço fora do Envelope e também ao mesmo tempo o local de venda pára 3 deles dentro do Envelope após o fechamento do preço fora do envelope inferior, a distância é um parâmetro externo chamado MinDistance = 10, sua distância do envelope inferior e superior, por padrão seu conjunto para 10 pips, este deve ser o local onde o Ea irá colocar seus pedidos pendentes, para vender seu envelope inferior + distância min e comprar pára seu envelope superior - distância min . Não mudou a estratégia em relação ao original, ainda

ps) fez um teste de 4 meses atrás no m15 EurUsd, resultados anexados

Você é o único , muito obrigado, vou passar estes próximos dias usando-o e mostrarei meus resultados.

Mais uma vez obrigado e tenha um bom fim de semana.

Rosalie

 
rosalieone:
Você é o único , muito obrigado, vou passar estes próximos dias usando-o e mostrarei meus resultados.

Mais uma vez obrigado e tenha um bom fim de semana

Rosalie

Apenas uma pergunta antes de eu começar. Você usa outras configurações além da básica (pré-definida) ?

Com os melhores cumprimentos

Rosalie

 

Olá rosalieone,

Se esta pergunta é para mim, então estou usando configurações padrão para esta versão (post #512):

https://www.mql5.com/en/forum/173366/page35

 
rosalieone:
Apenas uma pergunta antes de eu começar. Você usa outras configurações que não as básicas (pré-definidas) ?

Com os melhores cumprimentos

Rosalie

Definitivamente, eu iria com as configurações da Newdigital que ele tem testado diligentemente este Ea por um longo tempo, as configurações preferidas foram colocadas um pouco atrás no caso de uma pessoa encontrar configurações diferentes das configurações padrão para pares diferentes.

 
mrtools:
Definitivamente, eu iria com as configurações da Newdigital que ele tem testado diligentemente este Ea por um longo tempo, as configurações preferidas foram colocadas um pouco atrás no caso de uma pessoa encontrar configurações diferentes das configurações padrão para pares diferentes.

Graças a vocês dois!

Razão: