10 pontos 3.mq4 - página 380

 

Cobertura em um só par

Eu vi que este EA tem um grande DD, um testador de estratégia que eu vi, eles terminam dramaticamente. especialmente quando o comércio máximo não consegue cobrir o sinal. minha idéia é simples. Hedging.mas não como outros 10 pontos.... hedging, minha idéia é hedging em um par, um EA, não colocar 2 EA um para vender e um para comprar, NÃO.

Eu acho que hedging é o caminho mais seguro hoje em dia para negociar FX. não pense em lucro, pense em segurança primeiro, e o menor DD é melhor...

Obrigado

 

Esta aplicação incomum tem um grande DD - é muito ruim para mim.

 

Esta é a minha declaração de teste desde janeiro deste ano.

Depósito inicial 5.000.

ROI anual: 91%

Max DD flutuante = 12,8% desde janeiro de 2008.

Tamanho do lote inicial = 0,01.

Configuração: https://www.mql5.com/en/forum/174975/page218

11 pares.

H1.

O capital mínimo recomendado para esta configuração é de $3000 para cada lote 0,01 (pode ser alterado a qualquer momento para um valor mais alto, pois é martingale EA que você conhece). Portanto, estou usando 5.000 deposito inicial (que é mais bom do que 3.000 de qualquer forma).

12% DD por meio ano de comercialização não é um mau sistema para o martingale.

 
pagebluk2007:
Você poderia nos dizer qual é o prazo que você usa?

H1, Basta olhar para o novo posto de Newdigital put up, que deve ajudar você.

 
 

Portanto, estou testando 10p3v0.03 EA (EA está aqui).

davidke20 desenvolveu a próxima versão: 10p3v0.04 EA https://www.mql5.com/en/forum/178672

Quais são as diferenças entre 10p3v0.04 EA e 10p3v0.03 EA? Em 10p3v0.03 EA (estou testando - veja meu post anterior) EA trocará todos os pares. Por exemplo, eu anexei este EA a 11 pares. 3 pares receberam o sinal e a EA trocará esses 3 pares. Simultaniosamente. Apenas por exemplo.

Para 10p3v0.04 EA: EA trocará apenas um par mesmo que esteja anexado a 11 pares (com o mesmo número mágico). Assim, podemos usar as mesmas configurações para 10p3v0.04 EA que para 10p3v0.03 EA.

Isso não ajudará a reduzir a exigência de depósito mínimo, mas reduzirá muito o risco (e DD). O ROI pode ser de 70% (não 90% como para 10p3v0.03) mas seu depósito será mais seguro no caso da versão 10p3v0.04. Podemos usar as mesmas configurações que 10p3v0.04 é quase a mesma versão com 10p3v0.03.

Quanto à versão 10p3v1.01, não a testei. Mas como foi adicionado um indicador adicional, este 10p3v1.01 é diferente EA e devemos usar configurações diferentes. Talvez, a exigência de depósito mínimo será menor para este 10p3v1.01 EA.

 

ND,

Você nos mostrou aqui alguns resultados surpreendentes para 10p3v0.03 EA! Eu testei nos dados da FXDD (e alterei as configurações de tempo de negociação para ET), mas não consegui igualar seus resultados. Tive até 9 multiplicações (2,56 lotes) nos pares principais e ele se explode para os pares voláteis: EURJPY GBPJPY e USDCAD.

Sua curva é tão suave que não vejo nenhum tamanho grande de lote nela!!! Eu controlei a afirmação em detalhes e encontrei o tamanho máximo de lote 0,64. O que estou perdendo? A primeira coisa que vou fazer é testar também na Alpari e voltar.

 
Pipperoni:
ND,

Você nos mostrou aqui alguns resultados surpreendentes para 10p3v0.03 EA! Eu testei nos dados da FXDD (e alterei as configurações de tempo de negociação para ET), mas não consegui igualar seus resultados. Tive até 9 multiplicações (2,56 lotes) nos pares principais e ele se explode para os pares voláteis: EURJPY GBPJPY e USDCAD.

Sua curva é tão suave que não vejo nenhum tamanho grande de lote nela!!! Eu controlei a afirmação em detalhes e encontrei o tamanho máximo de lote 0,64. O que estou perdendo? A primeira coisa que vou fazer é testar também na Alpari e voltar.

Em primeiro lugar, sua alavancagem na FXDD é 1:100, a chamada de margem é 100%. Quando você usa sua magina, ela fechará todas as posições sem segundas intenções.

Em segundo lugar, a newdigital está negociando a semi-automática. Eu pessoalmente produzo um indicador para ele que soará um alerta toda vez que houver um sinal. A newdigital é capaz de julgar se deve negociar ou permitir o comércio da EA, em vez de deixar que ela tome todos os sinais

3º sábio, o v0.03 ainda está se arrumando em todos os pares ao mesmo tempo. Se você tiver 3 sinais para cima, sua exposição de margem irá até 3x de seu risco normal.

Considerando que tudo isso acontece com suas contas FXDD, você corre 27 vezes mais risco de explodir a conta do que um novo risco digital. A propósito, eu ainda não considerei qual é o seu capital inicial. Espero que isto ajude.

Atenciosamente

David

 

Também na Alpari EURUSD encontrei 9 degraus (tamanho de lote 2,56). Eu controlei as configurações duas vezes, elas são como as suas.

Qual é a experiência de outros membros?

 
Pipperoni:
ND,

Você nos mostrou aqui alguns resultados surpreendentes para 10p3v0.03 EA! Eu testei nos dados da FXDD (e alterei as configurações de tempo de negociação para ET), mas não consegui igualar seus resultados. Tive até 9 multiplicações (2,56 lotes) nos pares principais e ele se explode para os pares voláteis: EURJPY GBPJPY e USDCAD.

Sua curva é tão suave que não vejo nenhum tamanho grande de lote nela!!! Eu controlei a afirmação em detalhes e encontrei o tamanho máximo de lote 0,64. O que estou perdendo? A primeira coisa que vou fazer é testar também na Alpari e voltar.

Algumas pessoas querem usar este EA com depósito inferior a 3.000; querem usar o tamanho inicial do lote mais de 0,01; querem usar um tempo menor que H1; querem usar pares muito voláteis - mas isso matará o depósito, pois é um sistema de martingale.

São os pares que estou usando https://www.mql5.com/en/forum/174975/page217

Não estou testando-o para EURJPY e GBPJPY, pois esses pares são muito perigosos para este tipo de EA.

Além disso, estou usando o filtro de tempo: verifique as configurações https://www.mql5.com/en/forum/174975/page218 (comece a negociar aos 18 e pare para negociar às 8 horas - horário Alpari).

Além disso, meu depósito é de 5.000 e estou usando o tamanho de lote 0,01. Horário H1.

Tudo está bem com minhas negociações até o momento. O único problema ... não é realmente um problema, mas alguns problemas dos pares com movimento repentino: quando a EA abre a negociação para EURCHF ou EURGBP, ou CHFJPY então eu estou sempre preocupado ... porque esses pares são pares 'de movimento repentino' (planos uma semana, indo devagar na outra semana e de repente se movendo).

Quero experimentar a versão 10p3v1.01 - apenas esperando/donhando que eu possa usar 1.000 depósitos com ela.